Autor Tópico: [Tutorial] Fast-Debrid O Que É??  (Lida 14306 vezes)

LOpes8444

• Visitante
[Tutorial] Fast-Debrid O Que É??
« em: 08 de Maio de 2011, 19:16 »

É isso mesmo malta não é brincadeira nenhuma!. Aqui está um tutorial de como sacar Premium em mais de 50 Hosts a partir de 2€/20 dias. Eu Uso e Aprovo!

Com isto podem fazer download do que vos apetecer, sem limite de links, sem esperarem tempo nenhum e com velocidades super boas e ainda podem pagar por duas formas muito cómodas, sms ou paypal.

Vou deixar me de paleio e começar o tutorial!  :careta:

Têm de aceder ao site Fast-Debrid (O Site é Francês mas Podem colocar em Inglês. Em Português não tem :( )

Criar uma conta - Isto aqui é a forma normal de se registarem nos sites.

Escolher o serviço que querem - Após escolherem basta clicar em "souscrire"

Onde Diz 20 ou 30 jours quer dizer 20 dias ou 30 dias. Permanant quer dizer para sempre

Logo de seguida descem a página para Baixo e aparece-vos como está na imagem e ai clicam no "pograma" que voces querem.

Escolher o modo de Pagamento - Como já disse em cima, podem escolher entre pagar por paypal ou por SMS. (Neste tutorial vou exemplificar o método por SMS 20 dias.)

Cliquem em "Commander" e depois na Bandeira de Portugal e deverá aparecer isto:

Seguindo isto é só mandarem um SMS a dizer CODE para o número 68307 (2,20€ + custo de 1 sms), segundos depois deverão receber um SMS com um código que deverão inserir na caixa de texto em letras maiúsculas,  e Já teem Premium  :s;

Para sacar têm de ir ao globo que diz "downloader" e inserir 1 link de cada x na caixa e depois clicar em Télécharger. Aparecerá o link directo em baixo, é só clicar e começa logo a fazer o download.

Link Fast Debrid:

http://www.fast-debrid.com/?l=TG9wZXM4NDQ0

[blink]Atenção! O Site Mudou o Layout! Mas O Contexto é o mesmo... E Resultados Comprovados! :sim:[/blink]

:apontar:
Qualquer Dúvida Mandem No Tópico Ou Por PM
« Última modificação: 03 de Junho de 2012, 03:54 por lyon25 »

filipao76

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 587
  • -Recebidos: 118
  • País: pt
Re:[Tutorial] Fast-Debrid O Que É??
« Responder #1 em: 08 de Maio de 2011, 22:19 »
com essa crise pagar só 2 Euros não é nada,é de aproveitar    :obrigado:
 :s;

pati22

• Administradora Reformada
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2873
  • -Recebidos: 94884
« Responder #2 em: 09 de Maio de 2011, 21:07 »
boa iniciativa  :D
PARA DOWNLOADS MAIS RÁPIDOS:

Gostas dos conteúdos deste forum?! Não  queres que ele feche?!
Faz

filnirv

• Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1
  • -Recebidos: 535
  • Olá mundo
« Responder #3 em: 09 de Maio de 2011, 22:53 »
és o maior :s;

lyon25

• Vip
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2392
  • -Recebidos: 30424
  • País: fr
« Responder #4 em: 10 de Maio de 2011, 07:41 »
Excelente tutorial, muito bem elaborado e a sua utilidade ainda melhor, muito bem.  :D

:obrigado:

kgbnpv

• Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 51
  • -Recebidos: 42
  • País: ru
« Responder #5 em: 11 de Maio de 2011, 02:23 »
Obrigad. mas só se pode sacar um download de cada vez, não podes fazer downloads em paralelo do mesmo servidor.
Pelo menos aqui tentei e o outro que estava a fazer parou logo, fiquei logo...   :maluco: de resto 5* e saca a 2/3 MB  :,ju
« Última modificação: 11 de Maio de 2011, 02:30 por kgbnpv »

LOpes8444

• Visitante
« Responder #6 em: 11 de Maio de 2011, 08:07 »
Pois Amigo Mas saca-se bem ou nao?  :s; eu aqui saco a 3 megas ás vezes 4 nos bons dias com isto dá um jeitaço

:obrigado: pela Colaboração :s;

kgbnpv

• Reformado
  • *
  • Agradecimentos
« Responder #7 em: 11 de Maio de 2011, 13:45 »
Saca sim senhor, só tive alguns contratempos, mas nada demais, que foi duas ou 3 x o download não chega ao fim e dá como concluído mas não tá, temos que sacar de novo, de resto como já tinha dito 5*. Obrigado pela info.  :sim:
« Última modificação: 11 de Maio de 2011, 13:46 por kgbnpv »

kgbnpv

• Reformado
  • *
  • Agradecimentos
« Responder #8 em: 12 de Maio de 2011, 05:59 »
Olha venho cá dizer que estou um bocado descontente com este serviço. Como eu disse saca bem rápido mas como já tinha dito caiem muitos downloads a meio, até aí nada demais sacava-se outra vez, o pior é que hoje diz-me que o user e a pass estão incorrectas quando não o estão entretanto paguei e estou limitado porque não consigo entrar já fiz recuperação de pass mandaram-me a pass que eu tinha escolhido para o mail e tentei nada e agora olha estou neste impasse. Já mandei um mail para lá a explicar o meu problema, vamos lá ver se eles me resolvem alguma coisa.
Cá para mim já fui, também foi 1,85€ não vou ficar mais pobre, só que já não me enganam mais. :.;
« Última modificação: 12 de Maio de 2011, 06:00 por kgbnpv »

LOpes8444

• Visitante
« Responder #9 em: 12 de Maio de 2011, 18:38 »
Boas Amigo Peço desculpa desde já sobre o sucedido.. mas  a mim nunca me aconteceu isso dos downloads cairem mas tenta ver o que te dizem no mail e dá novidades..

:desculpa: o incomodo :(

xjs22

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 36
  • -Recebidos: 12
« Responder #10 em: 13 de Maio de 2011, 16:07 »
Olha venho cá dizer que estou um bocado descontente com este serviço. Como eu disse saca bem rápido mas como já tinha dito caiem muitos downloads a meio, até aí nada demais sacava-se outra vez, o pior é que hoje diz-me que o user e a pass estão incorrectas quando não o estão entretanto paguei e estou limitado porque não consigo entrar já fiz recuperação de pass mandaram-me a pass que eu tinha escolhido para o mail e tentei nada e agora olha estou neste impasse. Já mandei um mail para lá a explicar o meu problema, vamos lá ver se eles me resolvem alguma coisa.
Cá para mim já fui, também foi 1,85€ não vou ficar mais pobre, só que já não me enganam mais. :.;

Já tás a conseguir sacar?

kgbnpv

• Reformado
  • *
  • Agradecimentos
« Responder #11 em: 16 de Maio de 2011, 23:33 »
Amigos eu consigo fazer downloads, até venho cá dizer que já tive e estou a fazer uns downloads por lá do Hellboy II, as cinco parts ao mesmo tempo. Os downloads continuam-me a cair de quando em vez, mas isso já não me importa porque faço-o de novo e é rápido, essa minha mensagem foi uma situação pontual que ficou logo resolvido com um mail. Só para terem uma ideia acabei à 2 horas de sacar a Batalha mundial em hd 5gigas e tal em menos de 35minutos 13 links e ainda me caíram alguns downloads. ;;
Quanto a ti Lopes, não tens porque te desculpar, eu é que só tenho é a agradecer-te pela info que me deste acerca deste serviço.  :,ju

PS. Comecei  a fazer o download do hellboy ao início desta mensagem as cinco partes ao mesmo tempo, acabou o downloads das cinco partes neste momento, já estou como diz o Lopes, recomendo este serviço... apesar de a mim me cair alguns downloads. Mais uma vez Lopes obrigado!

Deixo uma dica, para quem não sabe e tem sido melhor para mim, estou a utilizar o internet download manager (que eles recomendam lá no Fast- Debrid) e já consegui estar a fazer 9 links ao mesmo tempo do mesmo servidor com velocidades de todos os downloads entre os 500 e 700 kbps por segundo o que é fantástico.
E mais, o Lopes no início do tuto diz para se meter um link de cada vez mas eu meto a lista toda de todas as partes na caixa no fast-debrid  e da-me logo todos os links para download com o internet download manager aberto ou seja minimizado é só clicar link a link e ele adiciona automatico ao internet download manager é só escolherem a directoria que desejam guardar e começar os downloads uns atrás dos outros sem problema nenhum. Se falharem alguns insistam, ele há-de dar.... Se clicarem já no link gerado no Fast-Debrid e cair uma janela a dar um erro tentem clicar em F5 e vejam o resultado. O serviço em si é bom com alguns erros mas compensa, e depois o partido que tiras do serviço também já vai do conhecimento de cada um...e da capacidade de desenvolvimento do serviço com alguns programas que ajudam até nas velocidades de download. espero ter ajudado a esclarecer algumas dúvidas.
:,ju 8)

Menos de 15 minutos a sacar tudo ao mesmo tempo, não caiu nenhum desta vez. :careta:

« Última modificação: 16 de Maio de 2011, 23:59 por kgbnpv »

LOpes8444

• Visitante
« Responder #12 em: 17 de Maio de 2011, 20:56 »
Inda Bem que tudo ficou resolvido  :lol:

Sao situaçoes pontuais e que devem ser resolvidas com o mail para o " Apoio ao Cliente" de lá!

:obrigado: novamente pela dica Amigo kgbnpv e nao custou nada partilhar o site ;;
l

kgbnpv

• Reformado
  • *
  • Agradecimentos
Re: [Tutorial] Fast-Debrid O Que É??
« Responder #13 em: 25 de Maio de 2011, 15:04 »
Boas, venho cá mandar mais uma colherada!  ;; Acho que o people se não fizer uma conta aqui é só porque deve pensar que é muito complicado(mas não é, é simples) eu por mim digo: Acho que já sou incapaz de voltar para trás para downloads a passo de caracol, realmente compensa e muito, além de ser mais barato a nível mensal do que qualquer servidor individual, podes fazer de quase todos eles só com uma simples conta, com isto digo tudo!...
Não custa quase nada (1,85€) por 20 dias uma verdadeira pechincha. Amigos digo eu: É de aproveitar!... 8) :good:

Mauro

• Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 30
Re: [Tutorial] Fast-Debrid O Que É??
« Responder #14 em: 28 de Maio de 2011, 19:40 »
Muito bom  :D

Eu uso sem problemas nenhuns  :s;