Descrição
Bem-vindo ao curso Premiere Pro de alto impacto e sem complicações, projetado para iniciantes que querem criar vídeos incríveis rapidamente. Não importa se você está editando seu primeiro vídeo do YouTube, clipe de mídia social ou projeto de cliente, este curso lhe ensinará as habilidades de edição do mundo real que você precisa, sem sobrecarregá-lo com jargões ou desperdiçar seu tempo. Eu sou Mando — fotógrafo, editor, criador e colaborador de vídeos de stock para Adobe, Pond5, Getty e muito mais. Criei este curso porque me lembro de como o Premiere parecia confuso no início... e eu queria torná-lo muito mais fácil (e honestamente, muito mais divertido). O que você aprenderá • Como navegar no Premiere Pro como um profissional — mesmo se você for novato • Importar, cortar e organizar suas filmagens para velocidade • Transições, áudio, cor e texto supersimplificados • Exporte configurações que realmente funcionam (e não travarão seu computador) • Técnicas de edição do mundo real com um projeto prático • Dicas e truques extras para dar aos seus vídeos uma aparência profissional — rápido Este curso é para: Novos editores que querem dominar o básico rapidamente Criadores, YouTubers ou freelancers criando um fluxo de trabalho de conteúdo Qualquer pessoa que odeie tutoriais chatos e queira realmente gostar de aprender O que torna este curso diferente? Eu mantenho a realidade. Sem palestras longas. Nenhuma teoria que você nunca usará. Lições curtas, um tom amigável e um caminho claro do zero à publicação. Você ainda me verá editando um projeto completo e terá a mesma filmagem para acompanhar — passo a passo. Ao final deste curso... Você poderá editar e exportar seus próprios vídeos com confiança, com cortes limpos, transições suaves e som refinado — prontos para compartilhar com o mundo (ou com seu cliente). Ah, e mais uma coisa: eu realmente quero que você tenha sucesso. Eu me dediquei muito a este curso para garantir que ele seja claro, útil e realmente agradável. Se você aprender alguma coisa, adoraria que deixasse uma avaliação! Pronto para começar a editar como um profissional? Vamos clicar no botão de inscrição e começar a trabalhar.
Para quem é este curso:
Iniciantes completos, criadores de conteúdo, YouTubers, gerentes de mídia social, estudantes, freelancers ou pessoas em transição de carreira.
Página inicial
https://www.udemy.com/...rem-pro-course/