Irmãos Verdades - Verdades 10 Anos (2007) *fraty*Interprete : Irmãos VerdadesAlbum : Verdades 10 AnosAno : 2007Género : KizombaFicheiros : 15Codificação : MP3Velocidade de Bits : 160Qualidade : BoaExtras : Sim01 - Um Carinho Sheila(Remix 2007)02 - Isabella03 - Tão Sozinho04 - Yolanda(Remix)05 - Amar-te Assim06 - Eu Quero-te Assim Tanto07 - Só + 1 Beijo08 - Saudades De Luanda(Remix 2007)09 - Quero-te Baby(Acústico)10 - Garota Atrevida11 - Oh Yara12 - Je T'aime13 - Ela Foi Minha(Reggaton Remix 2007)14 - Desejo Meu15 - Se Eu Fosse Um Dia O Teu OlharClicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo) Musica muito boa,num lançamento que comemora os 10 primeiros anos de carreira desta banda,que nos cativa com os seus temas desde a primeira vêz que os ouvimos.Os temas inceridos neste trabalho são aqueles que tiveram mais sucesso e divulgação,e que as pessoas facilmente conhecem e começam a cantar...he he,até eu.Alguns remixes de musicas anteriormente lançadas e um tema inédito,complementam este CD,que vem com um DVD de oferta.