Autor Tópico: [DVD-9] It's Complicated / Amar... é complicado (2009)  (Lida 673 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

HomeUserPT

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2
  • -Recebidos: 619
  • Mensagens: 572
  • Sexo: Masculino
  • Aposentado...
[DVD-9] It's Complicated / Amar... é complicado (2009)
« em: 05 de Julho de 2011, 20:37 »
It's Complicated / Amar... é complicado (2009) 



:imdb:

:info:

_______________________________________________________________
VIDEO
Widescreen 1.85:1 anamórfico

AUDIO
Inglês Dolby Digital 5.1
Italiano Dolby Digital 5.1
Castelhano Dolby Digital 5.1

LEGENDAS
Português
Italiano
Castelhano
Romeno
Inglês para Deficientes Auditivos

OPÇÕES ESPECIAIS
. O Making Of de Amar... é Complicado
. Comentário do Filme com a Produtora/Argumentista/Realizadora Nancy Meyers, a Produtora Executiva Suzanne McNeill Farwell, o Director de Fotografia John Toll e o Editor Joe Hutshing

+ INFO

Full DVD sem compressão

_______________________________________________________________

:elenco:

Meryl Streep   ...    Jane
   Steve Martin   ...    Adam
   Alec Baldwin   ...    Jake
   John Krasinski   ...    Harley
   Lake Bell   ...    Agness
   Mary Kay Place   ...    Joanne
   Rita Wilson   ...    Trisha
   Alexandra Wentworth   ...    Diane


:sinopse:

Meryl Streep, vencedora* de dois Oscares® da Academia, Steve Martin e Alec Baldwin protagonizam esta hilariante história sobre casamento, divórcio e tudo aquilo que se passa entre estes. Dona de uma próspera pastelaria, com um novo romance e um divórcio finalmente ultrapassado, Jane Adler (Streep) tem a sua vida sobre controlo... até ao momento em que Jake (Baldwin), o ex-marido, decide que vai fazer de tudo para a reconquistar. Da Argumentista/Realizadora Nancy Meyers (O Amor Não Tira Férias), “Amar... é Complicado!” é uma comédia bem disposta, que lhe vai proporcionar boas gargalhadas!

* Melhor Actriz Principal em A Escolha de Sofia (1982) e Melhor Actriz Secundária em Kramer Contra Kramer (1979)


:trailer:





:download:
:fileserve:
 

:password:
 


:notasdicas:

Links retirados de um fórum italiano.

Mille Grazie a Pedro54 da dvdIT per il upload!

Cumps, HomeUserPT


Como já deve ser do conhecimento geral, a maior parte dos hosts apagou os ficheiros há uns tempos atrás.

Eu não tenho disponibilidade pessoal para repor todas as minhas partilhas, e muitas delas eram de fóruns estrangeiros em que eu tinha pedido autorização aos releasers para colocar os links e eles próprios também ficaram com os links off.
Esses fórums, um italiano e um espanhol, fecharam, pelo que os meus posts dificilmente serão respostos.