Vou começar eu =)Como é que sou?
SirHD tu tens musculos bem definidos, cabelo bem curto à maquina, uma tatuagem na perna e medes 1,80.
Como é que eu sou?
Citação de: Ferro_DG em 23 de Maio de 2010, 19:57SirHD tu tens musculos bem definidos, cabelo bem curto à maquina, uma tatuagem na perna e medes 1,80.Posso mentir?| Tenho cabelo preto e curto, apenas com uma "palinha" à frente pequena, 1, 78 m, não musculado à Rambo mas com 76 ou 77 Kg, tatuagem não tenho.. lo0lCitação de: Ferro_DG em 23 de Maio de 2010, 19:57Como é que eu sou? Tens cabelo preto nem mto curto nem muito grande, diria com cabelo tipo tigela ou com penteado do género, medes prái 20 m...lol Talvez 1, 75 m, 74 Kg, olhos castanhos... :-\
em relação a mim so acertaste na cor dos olhos e no tamanho do cabelo (nem mto curto nem muito grande)alguem quer continuar a tentar adivinhar como e que eu sou?
Ferro es um gajo no estilo surfista de penteado nao muito alto ai entre o 1,65/1,70 cor media de pele..nao muito entroncado ai com uns 68kg.. diria um gajo minimamente apresentavel ... como é que eu sou??