Autor Tópico: [Discografia] Pop Dell' Arte (1986-2011)  (Lida 3580 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Mr.Bowie

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 2
  • Sexo: Masculino
Re: [Discografia] Pop Dell' Arte (1986-2011)
« Responder #15 em: 19 de Janeiro de 2013, 00:00 »
Tentei agora mesmo e para os três links que referi surge sempre a mensagem: "Permission Denied"

Flyontheroom

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 34
  • -Recebidos: 42
  • Mensagens: 19
  • País: pt
Re: [Discografia] Pop Dell' Arte (1986-2011)
« Responder #16 em: 28 de Janeiro de 2013, 23:52 »
Tentei agora mesmo e para os três links que referi surge sempre a mensagem: "Permission Denied"

ok já percebi o que se passa.

Os ficheiros estão na minha conta mas alguns, entre eles esses que referes, têm um simbolo que diz que tem direitos de autor e não podem ser partilhados.  :(

 Ou seja parece que vou ter que fazer upload de quase tudo novamente mas não sei quando posso fazer isso, onde estou neste momento não tenho net que me permita fazer uploads, só daqui a um mês ou dois é que talvez consiga fazer isso.

Peço desculpa mas esta cena é nova no mediafire (pelo menos para mim é nova) sempre o usei com conta premium e nunca tal me tinha acontecido.
É certo que já me tinham apagado 100 e tal gigas de ficheiros ;; (mas isso foi quando fecharam o megaupload) depois disso desisti de fazer uploads e agora fiz estes  numa conta free só naquela de manter os posts aqui nos reformados actualizados mas parece que está dificil. Não sei se a conta fosse a pagantes se isto acontecia também, mas não estou com disposição para experimentar :)

Assim sendo, quando puder vou tentar renovar os links.

baubo

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 1
  • Sexo: Masculino
Re: [Discografia] Pop Dell' Arte (1986-2011)
« Responder #17 em: 17 de Março de 2013, 13:43 »
Ola Boa tarde não estou a conseguir perceber como se faz o download, quero  fazer para discografia dos Pop dell arte e não consigo. Ou seja selecciono o ulr e depois faço o quê?
obrigado ^-^  parece muito básico mas não consigo parace que esta bloq não está ser possivel n sei bem...
Abraço
[/quote]

Kabwenga

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 1
  • Sexo: Masculino
Re: [Discografia] Pop Dell' Arte (1986-2011)
« Responder #18 em: 20 de Agosto de 2015, 21:10 »
Bom trabalho!!!


Muito obrigado!!!

 :D
 :obrigado: