Autor Tópico: [HDTV] The Walking Dead (Season 2 Complete) (2011) *ASAP | FQM | 2HD*  (Lida 8297 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Evil Queen

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 394
  • -Recebidos: 5061
  • Mensagens: 21973
  • País: pt
  • Sexo: Feminino
Re: [HDTV] The Walking Dead (Season 2 Complete) (2011) *ASAP | FQM | 2HD*
« Responder #75 em: 20 de Março de 2012, 22:05 »
Tambem ja li sobre a prisao.. aqui está ela

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)

A amiga do capuz, é a Michonne (Danai Gurira The Visitor, Ghost Town), a que salvou a Andrea ...

E ainda temos mais personagens ...

Os valores e a liderança de Rick serão colocados mais uma vez à prova com a introdução de outro importante personagem: o Governador (David Morrissey). O sujeito comanda de forma ditatorial a pequena comunidade Woodbury, livre de zumbis. “Acho que ele é o vilão que as pessoas adoram odiar”, instigou o criador Kirkman. Por falar nisso, quem estava com saudade de Merle Dixon (Michael Rooker) provavelmente irá abrir um sorriso em breve.


Evil Queen

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 394
  • -Recebidos: 5061
  • Mensagens: 21973
  • País: pt
  • Sexo: Feminino
Re: [HDTV] The Walking Dead (Season 2 Complete) (2011) *ASAP | FQM | 2HD*
« Responder #76 em: 20 de Março de 2012, 22:37 »
E quem nao se lembra deste ?

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)

O irmao do Daryl, parece que está de volta á 3 season e pelos vistos nao está sozinho...

zeus69

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1711
  • -Recebidos: 101706
  • Mensagens: 28948
  • País: ar
  • Sexo: Masculino
Re: [HDTV] The Walking Dead (Season 2 Complete) (2011) *ASAP | FQM | 2HD*
« Responder #77 em: 20 de Março de 2012, 22:45 »
promete...  >:D

AAAAZ

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 270
  • Mensagens: 2415
Re: [HDTV] The Walking Dead (Season 2 Complete) (2011) *ASAP | FQM | 2HD*
« Responder #78 em: 20 de Março de 2012, 22:49 »
acho que a terceira temporada não vai dar muito foco a zombies, irá focar mais a decadencia humana







zeus69

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1711
  • -Recebidos: 101706
  • Mensagens: 28948
  • País: ar
  • Sexo: Masculino
Re: [HDTV] The Walking Dead (Season 2 Complete) (2011) *ASAP | FQM | 2HD*
« Responder #79 em: 20 de Março de 2012, 23:15 »
entretanto nesta pausa, sai o videojogo:




Código: [Seleccione]
http://www.gamespot.com/the-walking-dead/
A desenvolvedora marcou o lançamento do 1° episódio do jogo (de um total de 5) para Abril desse ano e estará disponível na Xbox Live, PlayStation Network, PC, Mac e iOS.

Segundo entrevista do IGN, não seguirá a história da série, vai ser mais fiel aos quadrinhos, mesmo assim os personagens não serão nem dos quadrinhos nem
da série. Não haverá Rick, Lori e os outros. Será dividido em 5 capitulos, o primeiro a ser lançado em Abril. O que faz questionar, esta série esta fazendo muito
sucesso no momento, fazer um jogo, que não terá os personagens do seriado é algo arriscado, além do nome o que faz este jogo ser The Walking Dead se
não tem nenhum personagem do seriado nem dos quadrinhos? O que difere ele de tantos outros jogos de zumbi que existem por aí?

Lançar em 5 capitulos, acaba ficando mais caro. Se lançarem por U$ 19,90, isto x5, fica valor mais alto do que se fosse lançado os 5 capitulos em midia física.

Este personagem de camiseta roxa é o protagonista do primeiro capitulo, preso acusado de matar a própria esposa, sai da cadeia quando ela é invadida por
zumbis, e vê que o mundo esta perdido. A menina do vídeo é a sua filha. Por mais que tenha classificação "M" for Mature, será bem violento, segundo a
entrevista, pode-se partir pessoas nos jogos que esta tudo bem, mostrem uma mulher nua que o jogo adquire "ADULTS ONLY".

AAAAZ

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 270
  • Mensagens: 2415
Re: [HDTV] The Walking Dead (Season 2 Complete) (2011) *ASAP | FQM | 2HD*
« Responder #80 em: 20 de Março de 2012, 23:26 »
já vi algumas imagens do gameplay do demo e não gostei, está muito "point and click", podiam ter dado mais enfase ao jogo, mais survival horror, mas quando sair a versão final depois logo se vê.

A 3º tempora terá 16 episodios
Citar
The Walking Dead' Season 3 Expands to 16 Episodes







Joao Pestana

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 366
  • -Recebidos: 3
  • Mensagens: 109
Re: [HDTV] The Walking Dead (Season 2 Complete) (2011) *ASAP | FQM | 2HD*
« Responder #81 em: 21 de Março de 2012, 10:13 »
Por acaso também fiquei com a ideia da prisão....qt ao samurai tenho curiosidade em saber se é algum personagem novo ou antigo.

AAAAZ

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 270
  • Mensagens: 2415
Re: [HDTV] The Walking Dead (Season 2 Complete) (2011) *ASAP | FQM | 2HD*
« Responder #82 em: 21 de Março de 2012, 17:24 »
fica aqui um noticia sobre a nova personagem

Personagem introduzido no último episódio terá grande destaque na 3ª temporada de The Walking Dead

Um dos personagens favoritos dos fãs da história em quadrinhos que inspirou a série de zumbis "The Walking Dead" fez uma aparição surpresa no último capítulo da 2ª temporada, que foi ao ar na noite de domingo (18/3) nos EUA, no canal pago AMC. Os telespectadores que não conhecem os quadrinhos podem ter ficado estupefatos pelo salvamento em cima da hora de um dos integrantes do elenco por uma nova figura sombria, que usa espada de samurai e surgiu arrastando dois zumbis acorrentados. Mas os fanboys estão pulando de excitação até agora.

A introdução breve e feita de surpresa nos instantes finais do episódio prepara terreno para um dos principais personagens da próxima temporada ? e da franquia. Trata-se de Michonne, a guerreira mais feroz da saga pós-apocalíptica. Para se ter noção de sua importância na trama, a revista americana Playboy está publicando sua história de origem em sua edição de abril.








Evil Queen

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 394
  • -Recebidos: 5061
  • Mensagens: 21973
  • País: pt
  • Sexo: Feminino
Re: [HDTV] The Walking Dead (Season 2 Complete) (2011) *ASAP | FQM | 2HD*
« Responder #83 em: 21 de Março de 2012, 19:08 »
Entrevista do criador da serie a TVLine:

Depois do final chocante da segunda temporada, que incluiu a introdução de uma nova personagem, de seu nome Michonne (Danai Gurira), questiona-se qual será o destino de Rick e do grupo de sobreviventes.

Com David Morrissey confirmado para interpretar o papel de Governator e com o regresso de Michael Rooker como Merle, é tempo do produtor executivo Robert Kirkman nos dar algumas respostas.

Em entrevista à TV Line, Kirkman falou sobre algumas das coisas que os fãs podem ver na próxima temporada de ‘The Walking Dead’.

Sobre a 3ª temporada:

“O que me agradou bastante na transição da 2ª temporada para a 3ª, ao contrário do que aconteceu da 1ª temporada para a 2ª, é que existem muito menos situações desconhecidas. As questões eram “Iremos conhecer a quinta? Será que vão seguir a banda desenhada?”. Agora que estamos a entrar no terceiro ano, já vimos Michonne, bem como a prisão, e sabemos que Governator está no elenco. Por isso os fãs têm uma indicação do que esperar e para onde nos encaminhamos, se estiverem familiarizados com a banda desenhada.
A 3ª temporada será sem dúvida a melhor. Estou bastante entusiasmado. É de facto dificil para mim dar entrevistas sobre a 2ª temporada, pois só consigo dizer “Meu deus, a 3ª temporada vai ultrapassar tudo o que viram. Esperem para ver.” Temos estado a trabalhar na nova temporada há alguns meses. Estamos a encerrar a primeira parte e temos a restante história toda pronta. Mal posso esperar para que vejam.”

Sobre Rick:

“Ele vê-se forçado a ser o líder e, no final do episódio, vemos que isso o está a afectar, fazendo com que a sua faceta mais negra se revele. A série irá sempre abordar a humanidade de Rick, se ele a consegue manter ou se se tornará num monstro, que só quer o melhor para a sua família.”

Sobre Michonne:

“O plano original seria apresentá-la somente na 3ª temporada. Ela será muito semelhante à personagem da BD, tal como sucede com grande parte das outras personagens. O que vai ser diferente, por vezes, são as histórias que iremos contar. Os fãs têm grandes expectativas sobre Michonne, e posso dizer que as expectativas vão ser correspondidas.”

Palavras do produtor da serie, em entrevista :

º Mais mortes chocantes acontecerão com personagens importantes do grupo de Rick.
“Nenhum personagem está a salvo, de tempos em tempos nós avaliamos a possibilidade de morte de cada um deles” disse Mazzara aos repórteres em uma coletiva na última sexta.

º Bem, nenhum exceto o Rick talvez…
“Estou muito interessado em focar no Rick”, palavras de Mazzara que ainda acrescenta que focará no crescimento da liderança de Rick como um homem que toma difíceis decisões – como matar seu melhor amigo.

º Não espere revelações bombásticas sobre a natureza do vírus zumbi, que nós já sabemos que infectou a todos no universo The Walking Dead.
“Eu gosto de deixar nossos personagens incertos” comenta Mazzara. “É na verdade mais excitante quando eles não sabem o que está acontecendo e sem ter a certeza se um dia estarão a salvos novamente.”

º Aos que criticaram o ritmo lento da 2ª temporada, não há com o que se preocupar!
“Meu interesse é em manter a aceleração do ritmo. A terceira temporada será como um trem desgovernado.” Palavras de Mazzara.

Resumindo: Esperar até 25 de Outuibro para ver  dfj., dfj., dfj., dfj., que eternidade

AAAAZ

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 270
  • Mensagens: 2415
Re: [HDTV] The Walking Dead (Season 2 Complete) (2011) *ASAP | FQM | 2HD*
« Responder #84 em: 22 de Março de 2012, 20:55 »
 pelos vistos os 2 zombies sem braços que a "salvadora misteriosa" traz são
SPOILERS
Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)







Evil Queen

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 394
  • -Recebidos: 5061
  • Mensagens: 21973
  • País: pt
  • Sexo: Feminino
Re: [HDTV] The Walking Dead (Season 2 Complete) (2011) *ASAP | FQM | 2HD*
« Responder #85 em: 22 de Março de 2012, 21:43 »
Isto até me doi, saber que ainda falta tanto para a 3 season  :( :'( :'( :'( ... Até la vou me entreter com os quadrinhos ...

zeus69

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1711
  • -Recebidos: 101706
  • Mensagens: 28948
  • País: ar
  • Sexo: Masculino
Re: [HDTV] The Walking Dead (Season 2 Complete) (2011) *ASAP | FQM | 2HD*
« Responder #86 em: 22 de Março de 2012, 21:45 »
Isto até me doi, saber que ainda falta tanto para a 3 season  :( :'( :'( :'( ... Até la vou me entreter com os quadrinhos ...

 ;; ;;

AAAAZ

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 270
  • Mensagens: 2415
Re: [HDTV] The Walking Dead (Season 2 Complete) (2011) *ASAP | FQM | 2HD*
« Responder #87 em: 22 de Março de 2012, 22:37 »
Isto até me doi, saber que ainda falta tanto para a 3 season  :( :'( :'( :'( ... Até la vou me entreter com os quadrinhos ...

ve se gostas desta série, não é tão boa mas sempre ajuda a passar o tempo Dead Set  :aqui:







Evil Queen

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 394
  • -Recebidos: 5061
  • Mensagens: 21973
  • País: pt
  • Sexo: Feminino
Re: [HDTV] The Walking Dead (Season 2 Complete) (2011) *ASAP | FQM | 2HD*
« Responder #88 em: 22 de Março de 2012, 22:49 »
ve se gostas desta série, não é tão boa mas sempre ajuda a passar o tempo Dead Set  :aqui:

Por acaso ja vi , nao foi das piores... Obrigada pelo conselho... Ando entretida com o lost, alcatraz, the vampire diaries e o supernatural... Vou vendo uns filmezitos, pode ser que outubro nao demore assim tanto  dfj.,


crilin

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 2
  • Sexo: Masculino
Re: [HDTV] The Walking Dead (Season 2 Complete) (2011) *ASAP | FQM | 2HD*
« Responder #89 em: 22 de Julho de 2012, 17:25 »
Boas,tentei sacar a 2ª temporada mas os links não funcionam... alguém pode dar uma ajuda?