mas o problema é , eu posso apagar as pastas dos programas e dos jogos!??! porque os meus jogos continuaram na pasta programas !! e agora?
Consigo, jogo WoW e COD! ajude me
ok Obrigado, tenho mais duas duvidas, o cod que está na pasta da steam ( comprei la o cod ) nao consigo arrancar a steam, pq preciso de a steam numa pasta com premissões, mas o meu pai viu e o meu utilizador tem admistrador ( tudo na pasta dos Programas "XP", a outra duvida é, os drivers que eu tinha instalado no xp, por exemplo placa graficas, o que faço? eles ainda tao instalados ou tenho que os apagar e instalar na pasta do 7?E desculpe por estar a aborrecer
E o que eu faço á pasta Windows.old? posso apaga la?
Muito Obrigado!!!!!! Posso criar uma pasta com o nome do wow na pasta dos programas do 7?? e ficar lá o jogo e apagar o resto?
Ainda não , mas penso que não é preciso, apaguei todos os programas da pasta programas do xp e a pasta windows.old, mas agora tenho mais duas duvidas primeira - quando apaguei a pasta windows, disse uns avisos que nao deveria apagar uns ficheiros, porque estavam relacionas com o windows e poderia afecctar , mas apaguei na mesma porque era o windows.old, mas a segunda duvida, eu tentei apagar os programas que tavam na pasta dos programas do "xp" e apagou a grande parte, só que deixou 3 ou 5 pastas que não deixou apagar, e já meti permissoes a tudo para poder apagar, e não me deixa na mesma , ajude me, e prometo que é as ultimas duvidas..