« em: 10 de Novembro de 2011, 00:24 »
Turma da Mônica - Uma Aventura no Tempo (2007)(PT-BR)_______________________________________________________________VIDEO NTSC Standard 1.33:1 [4:3]
AUDIO Português (PT-BR) Dolby Digital 5.1
Português (PT-BR) Dolby Stereo
LEGENDAS nenhuma
OPÇÕES ESPECIAIS Menus Interactivos
Selecção de Capítulos
...
+ INFO Full DVD5 sem compressão
_______________________________________________________________Franjinha monta uma máquina do tempo, mas para fazê-la funcionar, precisa juntar os quatro elementos da natureza: a água, o fogo, a terra e o ar. O laboratório de Franjinha é invadido por Cebolinha e Cascão, que fogem da Mônica, seguida por Magali. Na confusão, Sansão é atirado na direção dos meninos e bate na máquina do tempo. O choque faz os quatro elementos se perderem em épocas diferentes. O acidente causa um desastre - o tempo começa a ficar devagar na Terra. Para reverter essa situação, os quatro precisam embarcar na máquina do tempo e resgatar os elementos.
Os meus agradecimentos ao
VLADIOs links multiupload são apenas temporários, uma vez que não tenho conta em nenhum servidor.
Registado
Cumps, HomeUserPT
Como já deve ser do conhecimento geral, a maior parte dos hosts apagou os ficheiros há uns tempos atrás.
Eu não tenho disponibilidade pessoal para repor todas as minhas partilhas, e muitas delas eram de fóruns estrangeiros em que eu tinha pedido autorização aos releasers para colocar os links e eles próprios também ficaram com os links off.
Esses fórums, um italiano e um espanhol, fecharam, pelo que os meus posts dificilmente serão respostos.