Festas Felizes a todos...Image By LadislauVenho em nome de todos os elementos do STAFF do fórum, desejar umas Festas Felizes a todos os utilizadores do fórum.Que tenham um Natal muito feliz e que o ano de 2012 seja repleto de tudo de bom, tanto para vocês como para aqueles que mais amam.Como não poderia deixar de ser e a exemplo do ano passado, desejamos também que no ano de 2012 o fórum tenha cada vez mais participação activa de mais membros, tanto na criação de novos tópicos e como também no incentivo/agradecimentos que possam dar a quem se tem esforçado tanto na partilha de conteúdo, e podem crer que não é fácil, são precisas muitas horas despendidas para posts/uploads/rips, etc... e não custa nada em poucos segundos fazer um comentário, uma crítica construtiva e/ou um agradecimento para que quem posta não se sinta desmotivado.Fica aqui também um agradecimento especial a todos os membros que tem contribuído positivamente na criação de novos tópicos, todos sem excepção, é claro que não podemos aqui citar todos os nomes, pois seria muito difícil, por isso fica o agradecimento a todos de uma forma global.Como nota final e também particularmente minha, não posso deixar de referir o seguinte:Temos carência de elementos no STAFF do fórum, carência essa que tem sido colmatada com muita bravura e dedicação por todos os elementos que compõe esta equipa, e digo sinceramente, é com muito orgulho que me vejo rodeado de gente boa e amiga como tem sido aqui, um grande obrigado amigos.
Feliz Natal a todos, menos ao gordo
...PS: cozam as meias! o barbudo tá kada vez + exigente!