http://www.filejungle.com/f/zeJb2n/Final.Destination.5.3D.2011.720p.BRRip.XviD.SBS.AC3-HDPT_SAMPLE.avi
Isto é que é serviço , hein ?! 3D e tudo !! Boa !!
isto é para ver nas tvs em 3d? É por isso que aparece a imagem em duplicado? obrigado
Isto é uma release SBS (side by side), portanto 3D.Nesta release, apenas é possível visualizar em 3D quem tiver ledtv 3D ou projectores 3D por ex., por isso é que a imagem está "duplicada" (SBS)... Apenas podes ver filmes 3D em monitores ou tvs normais nas release por ex. BRRip XviD "Anáglifo" Red/cyan, em que usarias uns óculos 3D anaglyph (Anáglifo) Red/cyan (azul/vermelho) para iludir o cerébro...
Eu tenho uma Tv LED 3D *42" - 107 cm, e um Kit Home Cinema / Blu-Ray 3D .E estou a espera que este Filme se encontre a venda em 3D para eu comprar.A minha LED da para ver tudo que passa na TV ou mesmo em DVD 2D em 3D. porque fazConversão 2D para 3DP.S. Os oculos 3D do cinema da para estas LED 3D.Tenho 8 oculos 3d que vinha com a TV mas estou a usar os do Cinema.
Ja fiz um teste com a sample do filme numa pen drive ligada diretamente no LED 3D e deu muito bem.5 Estrelas.
vocês já estão no 3D a caminho do 4D (brincadeira) eu ainda estou numa TV da idade da pedra que pela qualidade de imagem que tem mais parece uma 1D ou mesmo uma 0D Tenho de começar a pensar em investir