Autor Tópico: [DVDRip AC3]: Asterix e os 12 Trabalhos (1976) [PT-BR] *vmf012*  (Lida 690 vezes)

quim-roscas

• Visitante
Asterix.e.os.12.Trabalhos.1976 BRAZiLiAN.DVDRip.XviD.AC3-vmf012 :film4:

:imdb:

:info:

Ano: 1976
Idioma: Português-BR
Video: MPEG-4 Visual, 1 441 Kbps, 720x402 pixels, 29.970 fps
Audio: AC-3, 192 Kbps, 2 channels
Tamanho: 919 MB
Formato: AVI
Duração: 01:18:08
Ripper: vmf012

:sinopse:

Júlio César está pelos cabelos coma pequena aldeia Gaulesa, os seus habitantes e a sua poção mágica. Ele intimida os seus conselheiros chefe. Mas habilidosamente eles resumem-lhe a situação:
"Suponha que estes Gauleses são realmente Deuses, ó César, estamos num beco sem saída. Veja por exemplo, ...o semideus Hércules. Alguém se habilita a lutar com Hércules?"
Desarmado para poder avaliar esta sofisticada interpretação do problema, César grita:
"Eu, César, vou mostrar-vos que estes meios libertinos idiotas são meros mortais! Eu irei vê-los pessoalmente! Eu vou atribuir-lhes alguns trabalhos que somente os deuses poderiam realizar... se realmente são deuses, e executaram com êxito os meus trabalhos, Eu admitirei a derrota! Mas se forem somente humanos, sentirão a raiva louca de César!"
Inspirado nos trabalhos de Hércules, César (e os seus conselheiros) redige(m) uma nova versão dos doze trabalhos. Mais difíceis e perigosos. Vitalstatistik, chefe de indomável aldeia, rapidamente chega a uma conclusão:
"Astérix, tu és o mais esperto de todos, Obélix, o mais forte. Estão nomeados para representarem a nossa comunidade e serem bem sucedidos... se possível!"

:screenshots:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)

:trailer:

:download:
:filesonic:

:fileserv:

:easyshare:

:li:

:lu: