boas amigo, excelente post e graças a isto vou poder ver a novela quando e como eu quero ...queria pedir-te para repores o link 018 parte 2, porque está OFF e queria ver todos os episodios por aqui...OBRIGADO
muito bom este post mas estou precisando de uma ajudinha nao estou a conseguir fazer o download dos links do uploaded.. podem explicar como fazer?
links novos no episódio 18
boas amigo, obrigado por meteres novos links mas a release que mesteste nao é a mesma (VCVix), meteste a release do (NoGrp)...agora pergunto esta fonte e ripada no brasil ou aqui em portugal? pergunto isto porque a novela aqui em portugal tem pouco tempo e vai ter mais episodios...para veres no episodio 12 brasileiro equivale ao episodio 15 aqui em portugal (diferença de 3 episodios)...se for ripado pelo brasil e melhor assim seguimos bem a novela, se nao for poderias meter a release (VCVix) sff. estas a perceber o que estou a dizer? obrigado pela compreensao, cump.
ola NMarceloconsegui que me arranjassem o episódio 18 (VCVix), e já foi adicionado diverte-te
boas, link 43 OFF, podias voltar a meter o ON sff. obrigado
Gostaria muito se fosse possível que actualizassem os links, pois esta é a minha novela preferida.