obrigado pela série 2. e quanto à série 1, há hipóteses?gracias
A título informativo ainda estou de volta da Temporada 1. No momento que estou a escrever este meu "post" estou neste momento a descarregar o ficheiro com a parte nº 30. Realmente o RapidShare é rápido ao contrário mas estou sacando...Estou a usar o Mipony 2.0.5 para o efeito. As restantes temporadas no Mega posso descarregá-las com que programa? Ainda irei demorar a descarregar as restantes temporadas porque o PC que estou a usar para o efeito é um antigo portátil e o espaço disponível é limitadíssimo senão sacaria tudo ao mesmo tempo.Quando sugeri o site Abelhas a minha ideia era aproveitar a Internet limitada que tenho no emprego e assim na hora de almoço ia sacando também já que o Mega não funciona lá no "work". Portanto terei de esperar...De qualquer forma uma vez mais o meu muitíssimo obrigado por esta excelente partilha e já agora se tiveres a série original da Battlestar Galactica de 1978 que queiras partilhar eu aceito também em DVD... P.:S: Gostava já agora de saber porque carga de água o meu tópico foi alterado com o endereço do site que inicialmente coloquei...
Por enquanto no portal Abelhas.pt existe apenas a opção de conta gratuita, graças ao qual podes fazer semanalmente o download de 10 GB!
Então apagaram os ficheiros do RapidShare?
com links
Como poderás verificar o uploader avisou antecipadamente
Ok, Sacando tudo de novo...
Sacar tudo de novo para quê???Os rars são os mesmos, apenas mudaram os links, logo continua a sacar o que te falta pelo Mega...Fácil e simples...
boas1º - agradecer por as séries estarem todas no mega2º - infelizmente, na série 1, o ficheiro 23 a descompactar dá sempre erro (já fiz ddl várias vezes desta parte) "Packed data CRC failed. The volume is corrupt". Mesmo tentando a reparação do ficheiro, não se consegue. Se fosse possível a correção deste ficheiro. Série 1 parte 23gracias