Bandalusa - Meu Barraco Caíu (2012) *MusicaPortuguesa* MP3Artista: Bandalusa
Álbum: Meu Barraco Caíu
Ano: 2012
Género: Popular
Qualidade: 320 kbpsFormato: MP3 (Convertido da Versao Itunes)
Faixas: 10
Ripper e Upload by: MusicaPortuguesa
Tag's ID3: Sim (Criadas Por MusicaPortuguesa)
Capas: Só Frente
Tamanho: 72 MB
iTunesArtista: Bandalusa
Álbum: Meu Barraco Caíu
Ano: 2012
Género: Popular
Qualidade: 260 Kbps Variavel (Versão Itunes)
Formato: M4a
Faixas: 10
Ripper e Upload by: MusicaPopular
Tag's ID3: Sim (Criadas Por MusicaPortuguesa)
Capas: Só Frente
Tamanho: 64 MB
Este novo álbum que os Bandalusa apresentam promete ser um dos cd's mais tocados nesta estação. Com dez faixas musicais propícias a voltas
e reviravoltas, sempre acompanhados pelos sorrisos e folia dos bailes populares, os Bandalusa surpreendem mais uma vez o público com um
cd pleno de temas prontos a dançar como: “Beijo na boca”, “Atrevida”, “A vida é mesmo assim” ou “Quero ver provar” sem esquecer o primeiro
single a ser extraído deste novo álbum “Meu barraco caiu”.
“Começar tudo outra vez” numa versão adaptada de um tema internacionalmente conhecido ou “Coração perdido”, fazem dos Bandalusa não
só exímios na interpretação de temas animados mas também cantores de baladas românticas, que nos envolvem pelas palavras nos
sentimentos do romantismo.
Os Bandalusa, deixaram de ser um simples conjunto de baile que animava as festas do norte do país, passando hoje, no presente, a serem
um dos mais requisitados grupos de baile, atuando em Portugal e no estrangeiro perante plateias de milhares de pessoas, que vibram
com a sua música.
01. Meu barraco caiu
02. Beijo na boca
03. Começar tudo outra vez (have you ever seen the rain)
04. Atrevida5. A vida é mesmo assim
06. Amor tem que ser assim
07. Quero ver provar
08. Coração perdido
09. Me engana que eu gosto
10. Você é doida demais
:glumbo:
MP3 iTunes Pessoal... custa assim tanto, participar, comentando e agradecendo?? Não acham que o pessoal
(no global), que coloca os posts para vocês "sacarem" merece essa contrapartida??
Pensem nisso, ok!? Obrigado