Nikita - Agora Quem Manda Sou Eu (2012) Álbum: Nikita
Artista: Agora quem manda sou eu
Ano: 2012
Qualidade: 128 kbps
Formato: MP3
Faixas: 10
Tag's ID3: Sim
Capas: Sim
Tamanho: 37 Mb
“Agora quem manda sou eu” é uma posição de força de Nikita que afasta pré conceitos e arrojadamente rompe com convenções, surgindo com um novo álbum que
revela a sua faceta mais aguerrida e apaixonada, como podemos comprovar ao longo das dez faixas musicais que o compõe.
“Estarei sempre aqui”, “Mas que mal fiz eu”, “Falta-me amor” ou “Passa comigo o natal” e “Não sofras por mim” são alguns dos destaques deste novo cd, que se
submetem a uma faceta romântica que já conhecemos em Nikita. A estes são ainda adicionados “ingredientes” que o tornam um cd completo, ritmos latinos e
actuais como é o caso do tema “A moda do kuduro” ou ainda o single de abertura deste álbum “Agora quem manda sou eu”.
Nikita é a personificação da força da voz, da perseverança e a capacidade de encarar de frente todas as adversidades que surgem. Uma
jovem que, em busca de um sonho, o concretiza pela força e entrega inspiradora pela forma com que se empenha nos seus projectos.
01. Agora quem manda sou eu
02. Na cama onde ela se deitou
03. Estarei sempre aqui
04. Mas que mal fiz eu
05. A moda do kuduro
06. Falta-me amor
07. Quem vai à guerra
08. Passa comigo o natal
09. Foi Nossa Senhora
10. Não sofras por ti
Pessoal... custa assim tanto, participar, comentando e agradecendo?? Não acham que o pessoal
(no global), que coloca os posts para vocês "sacarem" merece essa contrapartida??
Pensem nisso, ok!? Obrigado