Já estive a ouvir um pouco das faixas, saltando e sem ouvir de principio ao fim nenhuma delas, a qualidade do mark está lá toda, pois o algodão não engana, mas... infelizmente para meu gosto e porque sou um fã "incondicional" do Mark Knopfler e dos Dire Straits, a linha musical seguida, é igual ao que tem sido dos álbuns a solo do Mark (sem contar com os das bandas sonoras de filmes), não posso estar a dizer que não gosto dos estilos musicais seguidos, até porque sou muito flexível nesse aspecto, mas.... lá que tenho saudades de composições como: Sultans of Swing, Tunnel of Love, Private Investigation, etc, etc... é claro que tenho, mas não estou a ver o Mark a compor algo do género, pois desde a ruptura dos Dire que definitivamente se tornou claro, enfim... sei que uma banda é uma banda.... mas também sei que quem compôs os temas dos Dire (quase todos) foi precisamente o Mark. Bem, para terminar quero dizer que já é porreiro que o homem vá lançando alguns álbuns, são sempre bem-vindos, só espero é que ele não se farte e que se dedique à pesca ou à caça e que mande lixar a música.
Cumprimentos.