Obrigado pelo alerta
Esta versão é a do PJRG. Logo os créditos devem ser alterados. Se esta versão fosse de outro ripprer, não teria aquela pasta nomeada de activadores pjrg.
Não Existe Copy/Paste Melhor!
Citação de: Redlh em 03 de Julho de 2010, 15:19Não Existe Copy/Paste Melhor!Nem tentes entrar por esse caminho meu caro!Mas a questão nem é essa.Não estou bem a par do assunto, mas o membro shotta tem perfeita noção do nome da Release deste tópico. Pois ele próprio se queixou.Então o que se passa? Alteraram o tópico? Mudaram os Links?
Citação de: Ferro_DG em 03 de Julho de 2010, 16:01Citação de: Redlh em 03 de Julho de 2010, 15:19Não Existe Copy/Paste Melhor!Nem tentes entrar por esse caminho meu caro!Mas a questão nem é essa.Não estou bem a par do assunto, mas o membro shotta tem perfeita noção do nome da Release deste tópico. Pois ele próprio se queixou.Então o que se passa? Alteraram o tópico? Mudaram os Links?Se o membro shotta disser que isto é uma release Diamond ou IMBT, ou o que ele quiser chamar, isso a mim não me diz nada!Já ando em foruns destes à muito tempo e gosto de postar as coisas correctamente!O nome desta release é Microsoft.Windows.7.Enterprise.x86.x64.PT-PT.Junho.2010-PJRGSe não querem corrigir não corrijam, apenas postei aqui o meu conhecimento.
Citação de: Zyrtec em 03 de Julho de 2010, 16:11Citação de: Ferro_DG em 03 de Julho de 2010, 16:01Citação de: Redlh em 03 de Julho de 2010, 15:19Não Existe Copy/Paste Melhor!Nem tentes entrar por esse caminho meu caro!Mas a questão nem é essa.Não estou bem a par do assunto, mas o membro shotta tem perfeita noção do nome da Release deste tópico. Pois ele próprio se queixou.Então o que se passa? Alteraram o tópico? Mudaram os Links?Se o membro shotta disser que isto é uma release Diamond ou IMBT, ou o que ele quiser chamar, isso a mim não me diz nada!Já ando em foruns destes à muito tempo e gosto de postar as coisas correctamente!O nome desta release é Microsoft.Windows.7.Enterprise.x86.x64.PT-PT.Junho.2010-PJRGSe não querem corrigir não corrijam, apenas postei aqui o meu conhecimento.Não é a questão de não querer corrigir.É a questão de que ninguém está a perceber o que se passa!O shotta fez queixa a dizer que a Release é JPRG e não SR.O tópico é dele mas os links têm outra Release. Não faz sentido mudar o assunto se os links estão mal.Se ninguém quisesse resolver o assunto, ninguém se estaria a dar ao trabalho.
Citação de: Ferro_DG em 03 de Julho de 2010, 16:20Citação de: Zyrtec em 03 de Julho de 2010, 16:11Citação de: Ferro_DG em 03 de Julho de 2010, 16:01Citação de: Redlh em 03 de Julho de 2010, 15:19Não Existe Copy/Paste Melhor!Nem tentes entrar por esse caminho meu caro!Mas a questão nem é essa.Não estou bem a par do assunto, mas o membro shotta tem perfeita noção do nome da Release deste tópico. Pois ele próprio se queixou.Então o que se passa? Alteraram o tópico? Mudaram os Links?Se o membro shotta disser que isto é uma release Diamond ou IMBT, ou o que ele quiser chamar, isso a mim não me diz nada!Já ando em foruns destes à muito tempo e gosto de postar as coisas correctamente!O nome desta release é Microsoft.Windows.7.Enterprise.x86.x64.PT-PT.Junho.2010-PJRGSe não querem corrigir não corrijam, apenas postei aqui o meu conhecimento.Não é a questão de não querer corrigir.É a questão de que ninguém está a perceber o que se passa!O shotta fez queixa a dizer que a Release é JPRG e não SR.O tópico é dele mas os links têm outra Release. Não faz sentido mudar o assunto se os links estão mal.Se ninguém quisesse resolver o assunto, ninguém se estaria a dar ao trabalho.????Esta release é a PJRG e houve algum "heroi" que resolveu renomear os links com isso de "SR" e upar!Isso não deve ser razão para alterarem os Titulos das Releases!É assim que eu penso!
PS: shotta sei que não o farias propositadamente.