meu caro rochacrimson
é como já disse, sem pretender colocar-me em bicos de pés, estou farto desses fulanos que usam e abusam da boa vontade das pessoas. conheci até um fulano que na região centro "vendia" cópias de alguns discos raridades de todo o género. em tempos cedi muita coisa a um individuo que não esteve com meias medidas e colocou tudo isso num site americano que foi fechado e para sorte minha esse mesmo individuo não ficou com os files que eu lhe cedi a titulo de amizade e que eram apenas para seu uso pessoal e não deveriam ser objecto de divulgação pública.
e até se dá o caso de muitas vezes esses leechers nem saberem o que colocam, muitas vezes erram nos titulos, trocam as músicas, etc etc e depois o erro é em cadeia.
o mesmo se passa já agora com as discografias, em especial no wikipedia, contêm erros sucessivos, erros de datas, estão quase sempre incompletas, etc etc e depois os tais leechers copiam essas discografias para os seus blogues e o erro é assim repercutido vezes sem conta pois as pessoas nem se dão ao trabalho de verificar a veracidade das informações.
por isso quem como eu gosta de música politica (e não só) está à vontade, basta pedir que eu envio podendo até estabelecer-se uma espécie de intercâmbio desde que honesto. a maioria das músicas politicas já perdeu a validade dos direitos de autor, muitas delas nunca mais vão ser reeditadas e para os saudosistas é sempre agradável podermos desfrutar dessa música em nossa casa ou no carro.