Rádio_M80-Cantados_em_Português-2012-bva Artista: VAÁlbum: Rádio M80 - Cantados em PortuguêsAno: 2012Editora: Farol MúsicaGénero: PortuguesaRipado por: bvaBitrate: 320 kbpsFaixas: 38Tags ID: SimCapa: SimTamanho: 352 Mb“M80 PT” é a nova compilação sob a chancela da rádio M80, desta feita dedicada inteiramente à música nacional.São 38 êxitos dos anos 70, 80 e 90 de bandas e artistas portugueses, todos cantados em português, seleccionados pelos dj´s Francisco Gil, Miguel Simões e Nelson Miguel. Se a sua vida tem uma música em português, ela está neste disco!----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------• CD1 •----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------01. Heróis do Mar - Amor (Parte I)02. Pedro Abrunhosa & Os Bandemónio - Não Posso +03. Rui Veloso - Não Há Estrelas no Céu04. GNR - Dunas05. Sétima Legião - Sete Mares06. Paulo Gonzo - Ser Suspeito07. BlackOut - Sinfonia do Amor08. Delfins - 1 Lugar ao Sol09. Clã - Problema de Expressão10. João Pedro Pais - Louco (Por Ti)11. Rádio Macau - O Anzol12. Quinta do Bill - Se Te Amo13. Pólo Norte - Pura Inocência14. Entre Aspas - (Uma) Pequena Flor15. Santos & Pecadores - Fala-me de Amor16. Cabeças no Ar - Primeiro Beijo17. Sitiados - Vida de Marinheiro18. Três Tristes Tigres - O Mundo A Meus Pés19. Susana Félix - Um Lugar Encantado----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------• CD2 •----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------01. Trovante - 125 Azul02. António Variações - O Corpo é que Paga03. Xutos e Pontapés - Não Sou o Único04. Ala dos Namorados - Fim do Mundo (e ao Cabo do Teu Ser)05. Diva - Amor Errante06. Táxi - Cairo07. Radar Kadafi - Eu Sei Que Não Sou Sincero08. Amarguinhas - Just Girls09. Ban - Mundo de Aventuras10. Jorge Palma - Deixa-me Rir11. Resistência - Nasce Selvagem12. Rio Grande - Postal dos Correios13. Jáfu’Mega - Latin’América14. Lena D’Agua - Estou Além15. Essa Entente - Dança Nua16. UHF - Rua do Carmo17. Despe e Siga - Sempre Em Pé18. Grupo de Baile - Patchouly19. Afonsinhos do Condado - Rolar No Chão Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo) Pessoal..., não façam só downloads.... comentem os posts, um comentário fica sempre bem e o pessoal agradece!
muito obrigado
Citação de: zeus69 em 22 de Outubro de 2012, 20:03Rádio_M80-Cantados_em_Português-2012-bva Artista: VAÁlbum: Rádio M80 - Cantados em PortuguêsAno: 2012Editora: Farol MúsicaGénero: PortuguesaRipado por: bvaBitrate: 320 kbpsFaixas: 38Tags ID: SimCapa: SimTamanho: 352 Mb“M80 PT” é a nova compilação sob a chancela da rádio M80, desta feita dedicada inteiramente à música nacional.São 38 êxitos dos anos 70, 80 e 90 de bandas e artistas portugueses, todos cantados em português, seleccionados pelos dj´s Francisco Gil, Miguel Simões e Nelson Miguel. Se a sua vida tem uma música em português, ela está neste disco!----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------• CD1 •----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------01. Heróis do Mar - Amor (Parte I)02. Pedro Abrunhosa & Os Bandemónio - Não Posso +03. Rui Veloso - Não Há Estrelas no Céu04. GNR - Dunas05. Sétima Legião - Sete Mares06. Paulo Gonzo - Ser Suspeito07. BlackOut - Sinfonia do Amor08. Delfins - 1 Lugar ao Sol09. Clã - Problema de Expressão10. João Pedro Pais - Louco (Por Ti)11. Rádio Macau - O Anzol12. Quinta do Bill - Se Te Amo13. Pólo Norte - Pura Inocência14. Entre Aspas - (Uma) Pequena Flor15. Santos & Pecadores - Fala-me de Amor16. Cabeças no Ar - Primeiro Beijo17. Sitiados - Vida de Marinheiro18. Três Tristes Tigres - O Mundo A Meus Pés19. Susana Félix - Um Lugar Encantado----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------• CD2 •----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------01. Trovante - 125 Azul02. António Variações - O Corpo é que Paga03. Xutos e Pontapés - Não Sou o Único04. Ala dos Namorados - Fim do Mundo (e ao Cabo do Teu Ser)05. Diva - Amor Errante06. Táxi - Cairo07. Radar Kadafi - Eu Sei Que Não Sou Sincero08. Amarguinhas - Just Girls09. Ban - Mundo de Aventuras10. Jorge Palma - Deixa-me Rir11. Resistência - Nasce Selvagem12. Rio Grande - Postal dos Correios13. Jáfu’Mega - Latin’América14. Lena D’Agua - Estou Além15. Essa Entente - Dança Nua16. UHF - Rua do Carmo17. Despe e Siga - Sempre Em Pé18. Grupo de Baile - Patchouly19. Afonsinhos do Condado - Rolar No Chão Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo) Pessoal..., não façam só downloads.... comentem os posts, um comentário fica sempre bem e o pessoal agradece!