os links não funcionam, podem ajudar?
Dá para colocar novos links...Precisava mesmo deste jogo
Boa noite,Seria possível voltar a colocar online os links para fazer download deste jogo?Obrigada
Muito obrigado pela partilha é um jogo que me lembra muito a minha infância, e seria agradável jogar.Estou a tentar abrir o programa no windows 10, ele ainda abre o instalador (assistente do InstallShield), mas as opções, por exemplo: "Deseja criar uma atalho no ambiente de trabalho?", o "sim" e o "não", ao seleccionar um dos dois, aparece apenas temporariamente uma linha a rodear. Mesmo assim, clico em ambas as opções "sim", para tentar progredir na instalação, e aceito para instalar, mas surge a seguinte mensagem: "O resumo não está disponível. Isto pode ser resultado de um pedido de tipo de resumo não válido - por ex: pedir um resumo da instalação quando ocorreu uma anulação da instalação." Até desinstalei o QuickTime, e o assistente instala-o sem problemas. Acho estranho como não consigo instalar o jogo. Em relação aos modos de compatibilidade, o meu pc só aceita a compatibilidade com windows 95, 98, XP (service 1 e 2), Vista, 7 e 8, já tentei colocar no 95, 98 e xp, e nem sequer abre o assistente...Alguma dica? Será que não dá mesmo no windows 10?Cumprimentos e obrigado pela atenção.
...Atenção!!! Aos utilizadores do Windows 7 e provavelmente também aos que usam o Vista!Antes de iniciarem a instalação, cliquem com o botão direito do rato em cima do ícone "setup" (ficheiro com 23.6 MB) que se encontra dentro da pasta de download, escolham "Propriedades" >> "Compatibilidade", assinalem o quadrado: "Exec. este prog. em modo de compatibilidade para" e escolham "Windows 2000", assinalem também o quadrado: "Executar este programa como administrador", a seguir cliquem em "Aplicar", e finalmente em "Ok"...(Só testei no windows 7 x86 (32 bits) e Windows 7 x64 (64 bits)...