Olá, amigo fraty!Então vou esclarecer melhor:Eu fiz o dowload de todos os ficheiros rar do dvd1 para uma pasta, nessa mesma pasta descompactei um dos ficheiros rar o que foi obter no final 2 subpastas uma AUDIO TS que não contém nada e outra VIDEO TS que contém ficheiros Ifo, vob. Depois fui tentar fazer o dvd com a ajuda do programa que sempre utilizo o Nero Vision e no programa escolho a opção: adicionar ficheiros ( como sempre faço e sempre tem funcionado ), fui colar no adicionar ficheiros a pasta de nome "As Misteriosas Cidades de Ouro Volume 1 (1982) BRrip by fraty" mas não aceita....só aceita a pasta de nome " VIDEO TS" ao aceitar esta pasta coloca o dvd para gravar dividido em capitulos, onde o primeiro capitulo é o menu com o tema dos episódios.....mas quando visiono esse capitulo o menu desaparece num décimo de segundo, a imagem desse capitulo fica toda a negro e sómente se houve a música do capitulo. Fui ver os restantes capitulos e visiono o som e as imagens mas tudo falado somente em françês, claro que coloquei em visionar no modo visionar antes de gravar. Depois pensei que talvez no visionar não funcionásse mas ao gravar tudo ficásse bem.....gravei e o primeiro capitulo do menu acontece como falei e os restantes capitulos vejo e oiço eles em françês sómente....claro,pois não tenho o menu a funcionar p/ fazer a opção corrrecta.O que eu pretendia realmente era ter o som em françês(que acho melhor que falado em português) e legendas em português e gravar tudo isto num dvd e ver num leitor de DVD.Pois se fôr para visionar no pc ,eu utilizo o POWER DVD e realmente as legendas aparecem em português e tudo está bem com o menu e imagem.Sempre gravei dvds e descompactei ficheiros da forma que falei e nunca tive problemas e como com estes não consigo o fazer ,ou seja gravar para um dvd, foi por isso que aqui coloquei meu post inicial.Aguardo resposta com alguma solução ao problema se possivel ,claro.Quero deixar aqui mais uma vez a minha sincera opinião, de que, esta escolha desta série e todo o trabalho que o amigo fraty tem tido p/ a divulgar e fazer renascer aos que a virão no passado e aos que nunca a virão e tem a oportunidade de o fazer agora , foi uma EXCELENTE escolha! Uma ideia e um trabalho de excelência em prol da divulgação do que tem realmente valor de verdade e que é útil para o crescimento da educação e cultura dos jovens,das famílias e por sequência de um povo e da humanidade.Muito obrigado pelo seu óptimo trabalho e sempre rápida e pronta resposta a todos os posts. SIRLION
link 4 DVD 4 Dead
Url dvd 4 número 4 está presente, mas não para download. impossível fazer o download