Autor Tópico: [DVD-R] As Misteriosas Cidades de Ouro (2010) *fraty*  (Lida 19036 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

pinhel

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 2
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD-R]: As Misteriosas Cidades de Ouro (2010) *fraty*
« Responder #45 em: 07 de Julho de 2011, 00:52 »
 :D adorei o teu trabalho,que não deve ter sido pouco,boa qualidade de imagem,já saquei os 8 dvd´s,fico á espera do ultimo.
OBRIGADO PELA PARTILHA :obrigado:

fraty

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 8
  • -Recebidos: 10036
  • Mensagens: 5732
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
  • nosce te ipsum
Re: [DVD-R] As Misteriosas Cidades de Ouro (2010) *fraty*
« Responder #46 em: 13 de Julho de 2011, 17:26 »
LINKS FILESERVE ADICIONADOS.

fraty

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 8
  • -Recebidos: 10036
  • Mensagens: 5732
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
  • nosce te ipsum
Re: [DVD-R] As Misteriosas Cidades de Ouro (2010) *fraty*
« Responder #47 em: 13 de Julho de 2011, 17:32 »
Afinal não vão ser apenas 9 os DVDS,mas sim 10.
Todo o material e os vídeos e documentários não ficariam com qualidade se inseridos apenas num ultimo DVD,por isso tomei a decisão de colocar todos os documentários que seguem alguns dos locais mais emblemáticos destas cidades de ouro num DVD e no outro as Bandas sonoras,as fotografias,a entrevista ao produtor, genéricos e episódios,documentos com interesse,desenhos para os mais novos colorirem...etc etc etc.
Penso que só assim a qualidade irá perdurar e continuar na colecção.
Já agora,nos documentários que seguem a viagem de Esteban (não confundir com a peça documental em cada final de episódio),procurei aqueles que tivessem já sido dobrados para a língua de Camões,tanto em PT\PT quer em PT\BR,quando isso não acontece,terão os documentários que a La5 transmitiu sobre as civilizações dos Incas,Maias,Aztecas...em língua francesa ou inglesa e sem legendas,mas como sempre procurarei por documentários na língua Portuguesa.
Desculpem-me é o tempo que o tópico está a demorar,mas o tempo que tenho é sempre pouco,e é no pouco que tenho que tento acabar este tópico,mas se o quero terminar que seja em condições e não de qualquer maneira.
A todos o meu abraço e o meu obrigado.
*fraty*

pinhel

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 2
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD-R] As Misteriosas Cidades de Ouro (2010) *fraty*
« Responder #48 em: 18 de Julho de 2011, 01:34 »
és como eu,ou BOM ou nada,mais uma vez,bom trabalho.
penso que optaste bem,mais vale em 2 com boa qualidade,que,1 e qualidade fraca :D
quanto á demora,penso que toda a gente entende isso,todo o bom trabalho requer tempo :obrigado:

fraty

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 8
  • -Recebidos: 10036
  • Mensagens: 5732
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
  • nosce te ipsum
Re: [DVD-R] As Misteriosas Cidades de Ouro (2010) *fraty*
« Responder #49 em: 03 de Fevereiro de 2012, 21:33 »
Novos links adicionados. :s;

fraty

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 8
  • -Recebidos: 10036
  • Mensagens: 5732
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
  • nosce te ipsum
Re: [DVD-R] As Misteriosas Cidades de Ouro (2010) *fraty*
« Responder #50 em: 24 de Fevereiro de 2012, 19:23 »
Adicionados novos links para os 5º,6º e 7º DVDs,pois eles tinham os nomes trocados.Em relação aos restantes,9º e 10º,deixem-me acabar de recolocar todos os links que me foram apagados e eu irei finalmente continuar para o 10º DVD.

CignusRJ

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 2
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD-R] As Misteriosas Cidades de Ouro (2010) *fraty*
« Responder #51 em: 20 de Março de 2012, 04:00 »
Olá!
Parabéns pela postagem. Pelo trabalho q teve nestes 10 discos merece todo tipo de congratulações. :s;
Pena que p/ mim o rapidshare seja proibitivo, baixar td isso a 20kb é dureza.... :)
abraços

CignusRJ


Philos

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 1
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD-R] As Misteriosas Cidades de Ouro (2010) *fraty*
« Responder #52 em: 11 de Agosto de 2012, 18:05 »
Parabéns por partilhares esta série; fez com que ficássemos sossegados em criança a delirar com estas aventuras.
Agora são as nossas crianças a divertirem-se e nós novamente.
 :obrigado:

itizai

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 59
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 9
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD-R] As Misteriosas Cidades de Ouro (2010) *fraty*
« Responder #53 em: 28 de Agosto de 2012, 10:54 »
Partilho da ideia do CignusRJ. É uma excelente série, quero tanto ver isto de novo, acho até que já me comprometi a arranjar isto para a pequenada ver o que nós viamos, mas a velocidade de download é proibitiva para 10 DVD's :( , o que não tira em nada o mérito do trabalho que estás a ter. Obrigado pela partilha

fraty

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 8
  • -Recebidos: 10036
  • Mensagens: 5732
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
  • nosce te ipsum
Re: [DVD-R] As Misteriosas Cidades de Ouro (2010) *fraty*
« Responder #54 em: 28 de Agosto de 2012, 14:12 »
Partilho da ideia do CignusRJ. É uma excelente série, quero tanto ver isto de novo, acho até que já me comprometi a arranjar isto para a pequenada ver o que nós viamos, mas a velocidade de download é proibitiva para 10 DVD's :( , o que não tira em nada o mérito do trabalho que estás a ter. Obrigado pela partilha
Vou ver o que posso fazer.
1 abraço.

itizai

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 59
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 9
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD-R] As Misteriosas Cidades de Ouro (2010) *fraty*
« Responder #55 em: 30 de Agosto de 2012, 14:36 »
Obrigado mais uma vez fraty ;)
Nos "entretantos", podes dizer-me o framerate dos teus videos? Suponho que estejam a 25fps.
Já agora e se não for pedir muito, se por acaso tiveres as legendas por aí à mão, arranjas maneira de as colocar num sitio onde possa fazer o download?
Vou ver se consigo arranjar os episódios, mas depois tenho de ter as legendas :)

Cumps

edit:
a determinada altura dizes algo como "Links fileserv adicionados" ... suponho que tenham sido removidos pois os unicos que vejo são rapidshare, ou estou a procurar mal?
« Última modificação: 30 de Agosto de 2012, 14:56 por itizai »

fraty

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 8
  • -Recebidos: 10036
  • Mensagens: 5732
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
  • nosce te ipsum
Re: [DVD-R] As Misteriosas Cidades de Ouro (2010) *fraty*
« Responder #56 em: 30 de Agosto de 2012, 22:56 »
Obrigado mais uma vez fraty ;)
Nos "entretantos", podes dizer-me o framerate dos teus videos? Suponho que estejam a 25fps.
Já agora e se não for pedir muito, se por acaso tiveres as legendas por aí à mão, arranjas maneira de as colocar num sitio onde possa fazer o download?
Vou ver se consigo arranjar os episódios, mas depois tenho de ter as legendas :)

Cumps

edit:
a determinada altura dizes algo como "Links fileserv adicionados" ... suponho que tenham sido removidos pois os unicos que vejo são rapidshare, ou estou a procurar mal?
As legendas,já lá estão,como é um tópico DVD-R,elas já estão inceridas nos proprios arquivos,por isso basta no comando carregares em legendas que irá aparecer a opção de lingua Portuguesa.
Estou de novo a upar TODOS os links para outro servidor.....vai é levar tempo,pois são muitas Gigas.
1 abraço,e o meu obrigado pelo teu comentário.

SIRLION

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 143
  • Mensagens: 1265
  • País: cn
  • Sexo: Masculino
    • Desporto
Re: [DVD-R] As Misteriosas Cidades de Ouro (2010) *fraty*
« Responder #57 em: 19 de Outubro de 2012, 15:12 »
 :)

Olá!

Gostava realmente que fosse esclarecido neste tópico se todos os links de momento postados estão agora correctos e a funcionar?!
Também tenho a informar que em relação ao DVD 1 já coloquei todos os arquivos em dvd-r mas não tem legendas em português e o primeiro arquivo q seria possivelmente onde tinha a opção de escolher as legendas ....esse arquivo só tem o som da música mas não tem imagem e assim não tenho possibilidades de fazer opção nenhuma de legendas......este primeiro arquivo tem algum problema?!
Seria muito bom eu rever esta série, foi um óptima escolha do autor do post, mas sem legendas perde todo o interesse. Aguardo uma resposta, obrigado.

 :obrigado:

"Vale mais morrer de pé, do que viver de joelhos!"

fraty

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 8
  • -Recebidos: 10036
  • Mensagens: 5732
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
  • nosce te ipsum
Re: [DVD-R] As Misteriosas Cidades de Ouro (2010) *fraty*
« Responder #58 em: 19 de Outubro de 2012, 19:08 »
:)

Olá!

Gostava realmente que fosse esclarecido neste tópico se todos os links de momento postados estão agora correctos e a funcionar?!
Também tenho a informar que em relação ao DVD 1 já coloquei todos os arquivos em dvd-r mas não tem legendas em português e o primeiro arquivo q seria possivelmente onde tinha a opção de escolher as legendas ....esse arquivo só tem o som da música mas não tem imagem e assim não tenho possibilidades de fazer opção nenhuma de legendas......este primeiro arquivo tem algum problema?!
Seria muito bom eu rever esta série, foi um óptima escolha do autor do post, mas sem legendas perde todo o interesse. Aguardo uma resposta, obrigado.

 :obrigado:

Com os links e com os respectivos arquivos estão todos de saúde,e bem "conservados".
Todos os DVDs estão em lingua francesa e com Legendas em Português,e a funcionar correctamente.
Mas Ok....vamos do principio.
Acabas-te de fazer o download,e descompactas-te o ficheiro rar,para uma pasta COM O MESMO NOME.Dentro dessa pasta,terás agora duas sub pastas com os nomes de,audio ts e video ts (na qual estarão ficheiros BUP, IFO e VOB),até aqui tudo bem;depois tentas-te fazer o tal DVDR com a ajuda de algum programa,ou simplesmente gravas-te um DVD "colando" essas duas pastas na raiz do DVD ?
Tenta ainda fazer outra coisa....experimenta de abrir o Media Player Classic (este é só um exemplo,pois já experimentei com o Power DVD e outros players e todos funcionaram),e no quadro do respectivo programa a dizer "file",open DVD,vais à pasta "As Misteriosas Cidades de Ouro Volume 1 (1982) BRrip by fraty" (o tal 1º dvd),e selecçiona essa mesma pasta (a pasta e não um qualquer ficheiro),que logo a seguir irá te aparecer o menu com o tema dos episodios em Portugues,escolhes um,que depois as legendas entram directamente.
Mesmo assim acho estranho de te estar a acontecer "só a ti",este problema.Mas vai-me dizendo alguma coisa.Pois estou a vizualizar o 9º DVD das cidades de ouro,que irei começar a upar assim que estiver todo visto e revisto de erros.

« Última modificação: 19 de Outubro de 2012, 19:09 por fraty »

SIRLION

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 143
  • Mensagens: 1265
  • País: cn
  • Sexo: Masculino
    • Desporto
Re: [DVD-R] As Misteriosas Cidades de Ouro (2010) *fraty*
« Responder #59 em: 20 de Outubro de 2012, 16:19 »
Olá, amigo fraty!

Então vou esclarecer melhor:
Eu fiz o dowload de todos os ficheiros rar do dvd1  para uma pasta, nessa mesma pasta descompactei um dos ficheiros rar o que foi obter no final 2 subpastas uma AUDIO TS que não contém nada e outra  VIDEO TS que contém ficheiros Ifo, vob. Depois fui tentar fazer o dvd com a ajuda do programa que sempre utilizo o Nero Vision e no programa escolho a opção: adicionar ficheiros ( como sempre faço e sempre tem  funcionado ), fui colar no adicionar ficheiros a pasta de nome "As Misteriosas Cidades de Ouro Volume 1 (1982) BRrip by fraty" mas não aceita....só aceita a pasta de nome " VIDEO TS" ao aceitar esta pasta coloca o dvd para gravar dividido em capitulos, onde o primeiro capitulo é o menu com o tema dos episódios.....mas quando visiono esse capitulo o menu desaparece num décimo de segundo, a imagem desse capitulo fica toda a negro e sómente se houve a música do capitulo. Fui ver os restantes capitulos e visiono o som e as imagens mas tudo falado somente em françês, claro que coloquei em visionar no modo visionar antes de gravar. Depois pensei que talvez no visionar não funcionásse mas ao gravar tudo ficásse bem.....gravei e o primeiro capitulo do menu acontece como falei e os restantes capitulos  vejo e oiço eles em françês sómente....claro,pois não tenho o menu a funcionar p/ fazer a opção corrrecta.
O que eu pretendia realmente era ter o som em françês(que acho melhor que falado em português) e legendas em português e gravar tudo isto num dvd e ver num leitor de DVD.
Pois se fôr para visionar no pc ,eu utilizo o POWER DVD e realmente as legendas aparecem em português e tudo está bem com o menu e imagem.
Sempre gravei dvds e descompactei ficheiros da forma que falei e nunca tive problemas e como com estes não consigo o fazer ,ou seja gravar para um dvd, foi por isso que aqui coloquei meu post inicial.
Aguardo resposta com alguma solução ao problema se possivel ,claro.

Quero deixar aqui mais uma vez a minha sincera opinião, de que, esta escolha desta série e todo o trabalho que o amigo fraty tem tido p/ a divulgar e fazer renascer aos que a virão no passado e aos que nunca a virão e tem a oportunidade de o fazer agora , foi uma EXCELENTE escolha! Uma ideia e um trabalho de excelência em prol da divulgação do que tem realmente valor de verdade e que é útil para o crescimento da educação e cultura dos jovens,das famílias e por sequência de um povo e da humanidade.

Muito obrigado pelo seu óptimo trabalho e sempre rápida e pronta resposta a todos os posts.   8)  :D   :cerveja:   :choque:    :obrigado: 

SIRLION

"Vale mais morrer de pé, do que viver de joelhos!"