Este post é muito bem elaborado pelo amigo marcossrangel , porque a meu ver e no que me diz respeito, nunca vi esta série de BD, parece ter desenhos com bastante qualidade , é uma série relativamente recente e parece ser bastante didáctica e pedagógica ao mesmo tempo que utiliza as 'modas' actuais para nelas educar com os bons 'costumes' de sempre. Eu que não sou religioso mas sim espiritual , penso que será uma óptima série de BD para educar as crianças e os mais jovens e até muitos adultos. De qualquer forma isto é o que me parece e ainda não vi...mas estou com a sensação que quando vir a minha opinião ainda sublinhará o que acabo de comentar.Melhor mesmo é todos verem e comentarem . Obrigado amigo marcossrangel por este post.
Meu querido amigo SIRLION, pelo que notei em mais uma de suas citações aos posts dos amigos aqui no forum, você cita que é espírita, então estarei postando alguns livros que achei aqui e quando tiveres interesse em algum que queiras ler, me dá um toque que tento achar pra você, obrigado amigo por estar sempre me ajudando nos meus posts, pois são com esses elogios que fazem nós nos dedicarmos. Obrigado e um grande abraço.