Autor Tópico: [CD] Buddhist Chants & Peace Music - Music for Reflection and Relaxation ... (1996)  (Lida 564 vezes)

SIRLION

• Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 143
  • País: cn
    • Desporto
Buddhist Chants & Peace Music - Music for Reflection
and Relaxation from the Far East (1996)
  :guit:

:info:

Artists:
(Buddhist Chants & Peace Music)

Vocals:
Buddhism Chanting Group

Performers:
.Jin Long Uen (tracks: 1, 2),
.Song Huei Liou (tracks: 1)

Instruments:
Track 01- Two-String, Flute, Baa-U, Hand Bell, Wooden Drum
Track 02- Two-String, Flute,Cuu-Jeng, Wooden Clappers, Ching (Single Sonorous Stone)

Album:
Music for Reflection and Relaxation from the Far East

Year:
1996

Genre:
Classical,World Music,etnica

Format:
Mp3 stéreo

Bitrate:
320 kbps

Size:
Track 01. e Track 02. (169 mb)
Track 01. (54,4 mb)
Track 02. (114 mb)

:tracklist:

01. Hanshan Temple    23:46    
02. Bow To Avalokitesvara Bodhisattva    50:07

:screenshots:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)

:musica:

:download:

:uploaded:

:lu:

:notasdicas:

As músicas deste álbum são as que são tocadas também no Templo Budista Hanshan, local onde a congregação budista faz a sua procissão  e realiza o festival do dia das lanternas ,sendo também desejadas Felicidades na entrada do novo ano Chinês. Este festival e este Templo Budista Chinês será talvez o mais famoso e conhecido da China tanto pela sua história como pela sua beleza.

'O Templo Hanshan ("Templo da Montanha Gelada"), é um templo Budista e Mosteiro em Suzhou, China.
Ele foi fundado na Era Tianjian (502 - 519 D.C.) e ficou conhecido em toda a Ásia Oriental por um poema criado em sua homenagem:

"Enquanto eu olho a lua descer, um corvo pia através do gelo;
Sob as sombras de árvores de bôrdo, um pescador se move com sua tocha;
E eu ouço, além de Suzhou, a partir do Templo da Montanha Gelada,
Tocando para mim, aqui no meu barco, o sino da meia-noite."

Até hoje, esse poema é ensinado em escolas da China e Japão.'

Este album com estes cânticos budistas é dos melhores se não talvez, o melhor que existe dentro deste estilo, reproduzindo na perfeição o original do templo no qual são proibidas no seu interior gravações de som ou imagem dos mesmos.

---//---

Quero aproveitar e dedicar este meu singelo post a todos os membros do nosso site 'Os Reformados da Investigação' e, em especial aos amigos que vou citar por ordem alfabética:
.AAAAZ
.Anjo Da Noite
.ArmageddonPT
.Bairradino_52
.DANIELALVES
.Ekstase
.fatmen
.Ferdy
.Ferro_DG
.fraty
.Kakashi Hatake
.Lopes8444
.marcossrangel
.Ninja-Pj
.rpbaganha
.totoro
.Zeus69
« Última modificação: 02 de Março de 2013, 14:01 por zeus69 »
"Vale mais morrer de pé, do que viver de joelhos!"

Joedragons

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 3
  • -Recebidos: 2
Vlw por disponibilizar. :thx:

Ninja-Pj

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 10
  • -Recebidos: 22
  • País: lu
  • Nao trabalho para poder estar quieto..............
Desde ja muito obrigado pela dedicaçao meu caro amigo , por acaso é um estilo de musica que admiro  :obrigado:
Depois a parte que te agradeço muito em seres atencioso para a comunidade  8) são membros como tu com um respeito enorme que tenho e dou muito valor.

P.S. ->Como é sabido não sou de grandes discursos , nem de palavras bonitas mas faço o meu esforço para agradar a gregos e troianos  ;;

Cumpts Ninja-Pj

fatmen

• Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 187
  • -Recebidos: 1136
  • País: pt
Bom post

Muito obrigado pela dedicatória

Só faltou dizer a frase..... " Aqui nos reformados somente boa música "

SIRLION

• Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 143
  • País: cn
    • Desporto
Bom post

Muito obrigado pela dedicatória

Só faltou dizer a frase..... " Aqui nos reformados somente boa música "

:s;

Aproveito e nesta minha resposta , respondo já aos 3 comentários e assim também evito que este post tenha comentários meus em excesso.

Obrigado amigo Joedragons, por seu obrigado e muito mais por seu comentário , bem haja!   :s;
A todos os que visionaram e principalmente aos que lhe foi útil este post e em especial aos que agradeceram e muito mais aos que comentaram, aqui deixo também o meu obrigado e bem hajam !  Só mostram que tem bom gosto!   :rir:  :s;

Como eu costumo pensar, basta um post ser útil a um só membro e quando se vê um obrigado e um comentário, já foi motivo suficiente e totalmente justificado a elaboração do mesmo. 

Ao amigo Ninja-Pj tenho a dizer que não tem nada que agradecer , eu que agradeço, ou então pronto.....ficamos ambos agradecidos.  :)
Á um ditado que diz 'para bom entendedor meia palavra basta' não costuma ser aplicado neste caso que vou falar mas, serve na perfeição para o mesmo também,ou seja, pouco importa se falamos muito ou pouco, se falamos bonito ou feio, importante é que se fale verdade ,com siceridade e honestidade e, por vezes nem é preciso falar nada para isto se fazer sentir.

Eu por mim comentaria todos os posts elaborados por todos os membros porque só o trabalho e dedicação com que os elaboram já é merecedor de um comentário e agradecimento, no entanto só o faço nos posts de meu interesse, não porque seja um interesseiro mas, simplesmente porque assim sei mais o que falo, é mais credivel dentro do meu conhecimento e entendimento e também porque não tenho nem teria tempo para comentar todos.

Ao amigo fatmen respondo igualmente que eu que agradeço e, citando o que o amigo fatmen disse , só o vou lembrar .....que afinal não faltou dizer nada......porque o amigo fatmen disse e disee muito bem e assim ficou dito:

..... " Aqui nos reformados somente boa música "

Tomo a liberdade para acrescentar que  "Aqui nos reformados somente boa música.....bons filmes,bons jogos,bons livros, bom tudo e acima de tudo até ao que vi até agora , pessoas do melhor !"

Obrigado a todos  !    :obrigado:

:,ju
« Última modificação: 04 de Março de 2013, 20:14 por SIRLION »
"Vale mais morrer de pé, do que viver de joelhos!"