Olá,
Visitante
. Por favor
entre
ou
registe-se
se ainda não for membro.
19 de Novembro de 2024, 22:18
Início
Fórum
Ajuda
Donativos
Entrar
Registe-se
Os Reformados da Investigação
»
OS REFORMADOS
»
Comunicados da Administração
»
[Comunicados da Administração] Anúncio do Encerramento do Fórum MSNM
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas:
1
...
4
5
[
6
]
7
8
Autor
Tópico: [Comunicados da Administração] Anúncio do Encerramento do Fórum MSNM (Lida 6815 vezes)
cuscop2p
Reformado Juvenil
Agradecimentos
-Dados: 1
-Recebidos: 5
Re: [Comunicados da Administração] Anúncio do Encerramento do Fórum MSNM
«
Responder #75 em:
27 de Março de 2013, 15:08 »
Boas, além dos dois sites referidos anteriormente, podemos juntar o oxe7
Não sei o que esses "srs." da acapor pretendem com isto, mas se pensam que vão ver algum € da minha parte estão muito enganados.
Já dei muito aos videoclubes, quando se tinha que pagar jóia para nos podermos inscrever (nos tempos do velhinho vhs). Agora, se pretender alugar alguma coisa, faço-o através do vod, não tenho que sair de casa, é mais barato e está sempre em condições, coisa que nem sempre acontece nos videoclubes.
Boa Páscoa, dentro do possível, a todos
«
Última modificação: 27 de Março de 2013, 15:09 por cuscop2p
»
Registado
just_love_me
Reformado Sénior
Agradecimentos
-Dados: 2638
-Recebidos: 101
«
Responder #76 em:
27 de Março de 2013, 15:48 »
É com muita pena que vejo quase todos os sites/foruns que frequentava, alguns há anos, a fecharem... neste momento apenas os reformados se aguentam... e espero que continuem a aguentar-se...
Força para todos!
Registado
xjs22
Reformado Júnior
Agradecimentos
-Dados: 36
-Recebidos: 12
«
Responder #77 em:
27 de Março de 2013, 15:52 »
O wareztuga tb ja foi.
Registado
nitrocell
Reformado Júnior
Agradecimentos
-Dados: 54
-Recebidos: 143
«
Responder #78 em:
27 de Março de 2013, 15:55 »
Citação de: xjs22 em 27 de Março de 2013, 15:52
O wareztuga tb ja foi.
o .tv continua no ar
Registado
xjs22
Reformado Júnior
Agradecimentos
-Dados: 36
-Recebidos: 12
«
Responder #79 em:
27 de Março de 2013, 16:12 »
Eu só uso o WS e esse já não tem links.
Registado
cuscop2p
Reformado Juvenil
Agradecimentos
-Dados: 1
-Recebidos: 5
«
Responder #80 em:
27 de Março de 2013, 16:37 »
Isto está a ficar complicado.
Quando começam a ir directamente aos responsáveis dos sites a coisa complica-se.
Nós sabemos que todos estes sites são susceptiveis de gerar algum dinheiro, mas não nos podemos esquecer que os servidores custam dinheiro.
A mim não me choca que as pessoas tenham alguma compensação pelo tempo que dedicam à manutenção e actualização dos sites.
Se calhar, isto vai contra a opinião de muita gente, mas cada um tem direito a ter a sua.
P.S. Para evitar mal-entendidos, não faço, nem nunca fiz, parte de nenhum fórum do género.
Registado
C20
Reformado Sénior
Agradecimentos
-Dados: 5
-Recebidos: 77
País:
«
Responder #81 em:
27 de Março de 2013, 16:42 »
a título muito, mas muito pessoal....
Apenas e só porque eu ja sabia disto ainda antes do msnm fechar...
Clicar aqui para ver conteúdo escondido
(Passar cursor para mostrar conteúdo)
Registado
Cumpz a todas a todas as teams nacionais e internacionais do Warez. \0/
JU663RNAUT
Reformado Iniciado
Agradecimentos
-Dados: 392
-Recebidos: 0
«
Responder #82 em:
27 de Março de 2013, 17:50 »
Tem sido uma semana negra para o Warez
Registado
Ninja-Pj
Reformado Júnior
Agradecimentos
-Dados: 10
-Recebidos: 22
País:
Nao trabalho para poder estar quieto..............
«
Responder #83 em:
27 de Março de 2013, 18:48 »
Caros Amigos,
Acabei de ler e assinar a petição online: «Legalizar fóruns/sites warez p2p»
Pessoalmente concordo com esta petição e acho que também podes concordar.
Subscreve a petição e divulga-a pelos teus contactos.
Obrigado,
Ninja-Pj
----------------------------------------------------
Uma nota sua no email que envia aos seus amigos pode fazer a diferença para uma petição de sucesso.
Todos devemos ajudar a promover a Petição, e agora é a sua vez.
O poder da Internet está nas suas mãos!
Obrigado.
Registado
bad_boy
Reformado Juvenil
Agradecimentos
-Dados: 0
-Recebidos: 15
«
Responder #84 em:
27 de Março de 2013, 19:04 »
boas ta mesmo mt mau isto de partilha complicado mesmo nao sei onde isso vai parar
mas pelo que eu sei o ne vai abrir outra vez mas com outro TLD nao sei se isso vai valer apena
visto que depois vai dar treta he so acapor saber e mandam fexar ele mas fika o aviso
o ne vai abrir de novo qual quer coisa mandem pm que eu vos conto
Registado
Carluis
Reformado Júnior
Agradecimentos
-Dados: 2581
-Recebidos: 10
«
Responder #85 em:
27 de Março de 2013, 19:45 »
Amigos é com profunda tristeza, que vejo a liberdade de expressão e de partilha de que lutei para ter nos tempos conturbados do após
25 de Abril, me estarem a ser negados por uma porcaria de uns senhores que não passam de uma nódoa negra, que não valem nada de
nada.
Esta semana é uma das mais negras no que se refere á negação do meu direito de Liberdade de expressão.
Todos os sites de que eu fazia parte e ou participava regularmente, foram fechados por esses seres nojentos da Acapor, que se valendo
de ameaças pessoais, conseguiram fazer e derrotar tudo por que eu lutei e venho lutando toda a minha vida.
Está na hora de começarmos a fazer frente a esses FDP e os enfrentarmos com as mesmas armas com que eles nos atacam,por isso eu
proponho o seguinte:
Vamos tentar saber os podres desses senhores, e vamos com eles para a justiça.
Vamos boicotar por todos os meios todos os clubes que fazem parte esses senhores.
Saber os e-mails pessoais e enviar as nossas queixas directamente para esses senhores, com toda a nossa força, não de um só mas
sim de todos nós, para esses senhores ficarem a saber que eles não mandam, nem são detentores da verdade e da nossa liberdade de
expressão, mas sim são a CENSURA, da mais feia só comparável com a dita cuja de antes do 25 de Abril.
Vamos todos os dias enviar a esses seres nojentos, a nossa reclamação e a prova da nossa luta pela nossa Liberdade de expressão.
Peço a todas as pessoas com conhecimentos e meios, para usarem todas as armas e todos os meios para contra atacar da mesma
forma.
E quero dizer uma máxima do mesmo 25 de Abril, O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO, para que nos unamos e juntos vamos atacar
com todos os meios e conhecimentos, para fazer frente a esses seres, se não por nós, pela liberdade de escolha dos nossos filhos.
Não vamos deixar a LIBERDADE de escolha de partilha, de que os nossos filhos possam vir a ter no futuro, bloqueada por esses falsos
moralistas.
AMIGOS POR TODOS NÓS E PELOS NOSSOS FILHOS VAMOS FAZER FRENTE A ESSES SENHORES, NÃO VAMOS VOLTAR A VIVER O
TEMPO DA INQUISIÇÃO E DA DITADURA.
Desculpem, mas estou triste por ver neste Pais por que lutei, ficar mais uma vez nas mãos de uns falsos moralistas, sem vergonha de
dizerem os verdadeiros motivos que os fazem agir.
NÃO VAMOS FICAR QUIETOS.
«
Última modificação: 27 de Março de 2013, 19:49 por Carluis
»
Registado
GUIP
Reformado Sénior
Agradecimentos
-Dados: 17
-Recebidos: 100
País:
«
Responder #86 em:
27 de Março de 2013, 19:52 »
Pessoal, estamos a ser atacados pela ACAPOR!
O Juiz está do lado da ACAPOR!
Fechou outro fórum!
pdclinks.net foi mais um que teve a mesma sentença.
agora estou deveras zangado
fechem as portas aos novos utilizadores!
podem ser os novos cavalos de Tróia da ACAPOR!
Estou farto de injustiças. estes gajos da ACAPOR vão paga-las!
«
Última modificação: 27 de Março de 2013, 19:52 por GUIP
»
Registado
night_out
Reformado Juvenil
Agradecimentos
-Dados: 9
-Recebidos: 3
«
Responder #87 em:
27 de Março de 2013, 19:53 »
Boa tarde a todos os amantes da partilha de conhecimentos,
Sim, o warez seja por que meio for, é uma partilha de conhecimento e de arte
.Não sou de participar muito e já fui mais activo do que sou neste momento, para além de que hoje em dia me sirvo destes fóruns, mais para conhecimento pessoal de outras áreas, do que propriamente o download de ficheiros. Mas não posso ficar indiferente ao que tenho visto ultimamente e muito menos indiferente a pseudó empresas de direitos do raio que os parta...
Já desde o tempo do velhinho DC e mIRC, passando para os ed2k e depois passando aos torrents e links directos, que aqui ando e que muito conheci seja de filmes, a jogos, a programas, a livros e revistas...
Se hoje tenho uma vasta colecção completa, de grandes franchising de jogos ORIGINAIS, de séries e filmes ORIGINAIS (VHS; DVD; Bluray) devo isso ao warez, de ter tido a oportunidade de conhecer o produto 1º antes de investir dinheiro. Depois sim, investir dinheiro pelo produto que vale a pena cada cêntimo do nosso dinheiro suado, (quem é o investidor que investe sem conhecer o produto!? Sem experimentar!? Sem ter provas mínimas de que vai ser rentável...) Querem que vá dar 60 euros por um jogo recentemente lançado em portugal, quando a maioria do comum mortal ganha o ordenado mínimo nacional e que metade desse ordenado é para pagar uma habitação condigna.
Esses pseudó protectores do copyright, que me expliquem do que vivem, pois o dinheiro deles tem de vir de algum lado, tal como o dinheiro para estes servidores tem de vir.
Esses senhores falam dos direitos de autor que têm de ser pagos, o que eles não sabem é que todos os cd's/dvd's virgens, hdd's externos e internos, pens, etc... Têm uma taxa paga desses ditos direitos de autor, mas com palavras mais finas. Então deixo a pergunta a esses senhores, que neste momento deverão andar aqui a ler este fórum, tal como outros fóruns deste género, quem me indemniza nesses euros!? Afinal quem anda a roubar quem!?
É o que dá vergarem-se ao dinheiro que vos é dado para fazerem estas coisas, sem se quer tomarem conhecimento do que realmente andam a fazer...
Anda é mais de meio mundo a enganar o outro menos de meio.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora falando directamente com os companheiros do warez,
não deixem de lutar, se não tivermos espaços nacionais onde podemos partilhar sem ser incomodados por estes pseudó merd@s, vamos para os estrangeiros e criamos a comunidade tuga dentro desses próprio espaço, como já existe em outros fóruns internacionais com diversas nacionalidades. Não podemos baixar os braços, eu já vi isto acontecer algumas vezes e a última grande vez que aconteceu causando grande moça na comunidade warez, foi o fecho do fórum mula da cooperativa, mas o pessoal voltou a encontrar-se noutras paragens, novos "putos" apareceram na cena, novas ideias, novas formas de partilhar...
Isto é uma industria quer queiram quer não, e se todos nós deixarmos de ter no mínimo 15 megas de net, para passar a ter 2 megas via PEN e só gastamos quando nos apetece o que é feito das grandes empresas de serviços!? Por alguma razão as coisas nos states andam a mudar e os próprio produtores/editoras etc... andam a tentar não combater o warez, mas, o poderem aproveitar-se dele, isso sim é grande atitude, é à pala disso que hoje temos a venda digital de jogos na net, temos o VOD como já foi dito aqui também.
Como vêm não somos delinquentes, como querem nos fazer ver, à pala do warez as coisas têm desenvolvido e muito na net e no serviço digital, se não a esta altura ainda andava tudo com o seu 56K e com o gravador para as chamadas à pala e os 4 canais na TV
É um post extenso e cheio de raiva, sim é, não gosto de ser chulado para andar a sustentar ferraris.
É um post com alguns erros e frases mal conjugadas, sim é, não sou nenhum doutor e o cansaço de um dia trabalho não dá para mais.
Grande abraço a todos.
NightOut
T1c0
Night_Out
[NightAngel]
«
Última modificação: 27 de Março de 2013, 20:07 por night_out
»
Registado
GUIP
Reformado Sénior
Agradecimentos
-Dados: 17
-Recebidos: 100
País:
«
Responder #88 em:
27 de Março de 2013, 20:14 »
Pessoal!
Noticias: Vai hoje fechar o oxe7.com
Isto já não é aviso, nem brincadeira!
Estamos deveras a ser punidos pela liberdade de expressão cibernética.
Estão a conseguir fechar o que é 'tuga'.
ACTA, PIPA, SOPA não conseguiram perante o tribunal da EU, foram canceladas as suas acções.
Agora a ACAPOR quer fazer o mesmo.
Não podemos deixar isto acontecer.
Registado
john70
Reformado Juvenil
Agradecimentos
-Dados: 124
-Recebidos: 10
«
Responder #89 em:
27 de Março de 2013, 20:16 »
O que mais me espanta é que ao longo dos tempos, estes sites que foram abaixo deram-nos uma sensação de força, de quando em vez surgia um problema, mas logo nos davam garantias para estarmos descansados que rapidamente voltariam ao activo, e agora caem todos como um baralho de cartas, sem sequer chegarem a processos de tribunal, nem terem grandes entidades poderosas, como acontece com outro sites internacionais, que tem as grande editores à perna. Aqui não, bastou soprarem que caíram todos.
Não sei como os acusadores estão a conseguir a fazer isso, mas por esse caminho e com o mesmo tipo de força, sem capacidade de enfrentá-los, este também não durará muito tempo.
Registado
Imprimir
Páginas:
1
...
4
5
[
6
]
7
8