O que mais me espanta é que ao longo dos tempos, estes sites que foram abaixo deram-nos uma sensação de força, de quando em vez surgia um problema, mas logo nos davam garantias para estarmos descansados que rapidamente voltariam ao activo, e agora caem todos como um baralho de cartas, sem sequer chegarem a processos de tribunal, nem terem grandes entidades poderosas, como acontece com outro sites internacionais, que tem as grande editores à perna. Aqui não, bastou soprarem que caíram todos.Não sei como os acusadores estão a conseguir a fazer isso, mas por esse caminho e com o mesmo tipo de força, sem capacidade de enfrentá-los, este também não durará muito tempo.
www.wareztuga.ws
http://ne-miguelito.net/
Queria aqui alertar a todos para esta situação....Código: [Seleccione]http://ne-miguelito.net/Muito sinceramente nao me parece que seja a admin do msnm a fazer isto, por isso nao se deixem cair neste esquema.no entanto caso seja... nao tenho de todo nada a declarar.
Não amigo... aproveitamentos desses nem pensar. quero que tudo corra bem com eles e que fiquem é a salvo das sanções a que foram ameaçados.e não acrescento mais nada sobre isso.
Eu só tenho a lamentar esta situação toda e exprimir toda a tristeza que me vai na alma, há medida que o tempo vai passando, só temos vindo é a ter noticias desagradáveis umas atrás de outras... enfim.Já não faço parte da administração deste fórum, seja como for convivo diariamente com o responsável do mesmo, ele deu-me alguma esperança em relação à manutenção do mesmo em funcionamento, disse-me o seguinte: "Podemos ter de encerrar por poucos dias, mas voltaremos brevemente".Essas foram as suas palavras entre outras, eu espero ansiosamente pelo desenrolar dos acontecimentos.Da minha parte digo a todos: Viva o warez Português (e também o internacional).Força amigos.
eu apenas alertei aqui para os membros dos reformados nao serem vitimas de phishing, no entanto caso realmente sejam os admins do msnm, repito que nao tenho nada a declarar.