Anúncio do Encerramento do Fórum MSNM.
Eu
quero lamentar publicamente o facto do MSNM ter emitido o anúncio do encerramento de portas e passo a explicar porquê.
Na minha opinião
o warez Português tem uma perda de enormes proporções, por tudo o que o MSNM já deu a todos os amantes de warez ao longo dos anos.
Antes de mais, quero salientar também que aquela foi também uma casa minha, onde me sentia muito bem e infelizmente fui banido (alegadamente mal na minha opinião) por ter enviado convites a membros para se registarem aqui nos reformados... eu já expliquei essa situação publicamente num tópico aqui no fórum e não vou voltar a comentar aqui, apenas toquei no assunto para tornar claro de que o facto de ser banido de lá, não me levou a guardar rancores por ninguém ligado ao MSNM e muito menos pelo fórum em si, porque erros todos nós cometemos e eu não avalio uma instituição/comunidade, etc... pela atitude de uma minoria ou de ex: 1 ou dois membros!
Independentemente dos problemas recentes que vim a saber (não detalhadamente) com alguns membros de peso do MSNM que acabaram por sair de lá (não vou falar em nomes), penso que todos, mas mesmo todos, seja os que por lá ficaram e os que saíram, deverão sempre pensar não só nos defeitos, mas também nas virtudes, por todos os bons momentos que lá passaram, guerras que "todos" os fóruns/sites/blogs a data altura cruzaram com a ACAPOR, etc..., o stress causado... enfim, mil e uma situações. Concluindo este meu raciocínio, todos deverão colocar os pesos todos na balança: Virtudes|defeitos e tirar as conclusões que acharem melhor... eu enfim já deixei expresso o meu, que acho que foi bem claro: "
O warez Português está de luto".
Já vi comentários do género: "Agora é que este site vai subir de audiências", "Deves estar contente", etc, etc...
A minha preocupação principal não são as audiências do fórum, já tínhamos partilha suficiente para agradar a todos os géneros de utilizadores... penso eu e isso no warez deve ser o mais importante de tudo, nunca se esqueçam disso!
Contente? Pelo contrário... estou é muito apreensivo com esta situação e só espero que não haja mais luto no seio do warez Português, incluindo esta casa também!
Quanto a rivalidades digo o seguinte e não escondo (já o disse várias vezes cá no fórum): Todos nós gostamos de ter a vaidade de ter o melhor fórum (mais bonito, com mais gente, mais eficaz/funcional, etc, etc...) e aqui não fugimos à regra... isto é como nos automóveis "O meu é que é uma grande bomba" (só falta é explodir
) .
As rivalidades nos clubes de futebol podem ser saudáveis ou não, seja como for no fim um perde outro ganha... mas para o ano há mais e assim continua, mas
as rivalidades dos sites de warez já dão que pensar, sinceramente... acho que todos devem ficar a ganhar... pois a perda de um pode ser a perda de todos! Espero sinceramente que a situação do MSNM não se torne uma bola de neve e que se alastre por aí a fora, seria de facto muito, mas muito negativo... a ex: do que já é com o próprio encerramento do mesmoQuero também salientar, que toda a gente é bem-vinda a esta casa (desde que sejam cumpridas as regras, obviamente), como sempre foi timbre aqui e não será agora que será alterado o normal funcionamento do mesmo.
Aproveito para desejar uma boa Páscoa a todos os membros (Espero brevemente abrir um tópico para o efeito) e também lamentar as situações pessoais do "Né e do Miguelito", e desejar-lhes que tudo se resolva da melhor forma para eles, acho que nenhum de nós desejaria estar neste momento na situação deles!
Cumprimentos a todos.
Todos podem expressar os seus sentimentos ou dizerem o que pensam (passo a redundância) neste tópico, assim como eu deixei os meus, concordem alguns ou não, isso pouco importa, cada um terá sempre liberdade de dizer o que pensa, só peço que seja em termos correctos e cordiais, com o maior respeito possível uns pelos outros, qualquer comentário que seja para ofender verbalmente ou para atingir a integridade de outro(s) membro(s) será consequentemente apagado, dependendo da gravidade do mesmo, poderá sofrer alguns avisos da parte do STAFF!
Administração D´OsReformados