Era a minha segunda casa
Isto deve ser tudo falso! Pessoalmente não me convence nada esta ''queixa'', e suposta ''indemnização''.Quem esteve por dentro do MSNM, sabe que o site sempre foi gerido por interesses (muito deles económicos, outros de complementos inferiores de personalidade), falsidades e enorme desvalorização para com todos os membros.Nunca respeitaram nada a não ser a vontade deles, tal e qual como lhes apetecia.Caso exista um tal processo;A administração do MSNM pedia 250 Euros mensais para um alojamento ''dedicado'', protecção de IP (yeah right), entre outras coisas.Ao fim destes 2 anos do MSNM V2, existem milhares de euros que supostamente serviriam para a protecção dos mesmos. Alojamento na Rússia ou seria na Índia?Provavelmente era na cave como o outro do Btuga...Factos:- O fim do MSNM não deixa pena.- A ACAPOR nunca representou nenhum perigo para o Warez.- O warez em PT vai continuar.- O MSNM apoiava alojamentos com altas taxas de PPS e PPD. Quando estes alojamentos terminaram, 65% dos seus Uploaders saíram.- O fim do MSNM deve-se à incompetência Administrativa, que não fizeram outra coisa a não ser corroer os membros que lhes dedicaram horas e horas de árduo trabalho por uma web livre e divertida.Escusam de ter pena por um Site que esteve por detrás de muita coisa, muita coisa má na partilha. Com o seu encerramento, é claro que todos os membros perdem, mas... O site já estava morto, o motor que o fazia correr, gerido por mais de 10 membros da staff quebrou. Sem motor, o site não anda.Fechou, e se não fosse uma incrível Staff, já teria fechado à mais tempo. E diga-se de passagem, não se perdia nada.Agora por favor, não se deixem levar por conversas fiadas, que a ACAPOR tem as costas largas, mas nem tanto! PS: Espero que este comentário não seja retirado, eu quero acreditar que ainda há alguma preserverança nos Reformados!
Abri conta aqui de propósito para te responder o seguinte :Quem fala assim apenas tem xxxx na cabeça e mais valia estares calado.Quem não sabe das coisas cala-se.O dono do site ne.miguelito foi "chibado". É triste mas é verdade.Antes do site ter encerrado, houve um ex-membro de lá que lhe enviou PM a dizer "Eu sei quem vocês são e sei onde vocês moram".Agora tirem as vossas conclusões. A ACAPOR além de costas, largas ou não, também tem ouvidos.O plano da tua amiguinha não foi em frente e deu naquilo que deu. Vocês sabem do que eu estou a falar, como dizia o outro. O que vocês queriam não era difícil de ver. Mas lixaram-se. Se quereis guito, ide trabalhar.E sabes muito bem onde podes meter o teu filehost agora, não sabes ? Não queiras enganar as pessoas que leem este teu comentário ridículo e sem nexo. Peço muita desculpa aos administradores deste fórum, mas isto tinha de ser dito.
se te registaste para dizer isso, entao e melhor anulares o registo e estares calado. Porque se vens para aqui atirar pedras e melhor tares quietinho, porque nao esqueças que ele pode nao ter, mas nos temos muitas para atirar.e podes dar a cara... nao e dificil saber quem es...
O lyon25 tem razão.É saudável as pessoas falarem de tudo, mas sem agressões, e de forma positivamente construída. Não esperava nada mais deste Fórum! No entanto, como o ZéBracarense falou, e aproveitando a publicidade que ele começou, quero deixar aqui aberto a todos, o seguinte;Promoção ''Final do MSNM''. 50% Off em contas mensais UpShared. Na compra de 2 meses, 1 grátis. Na compra de uma conta Anual, oferta de 1 ano grátis!A Partilha deve continuar, e porque não começar já? Aproveitem!Basta enviar MP aqui nos Reformados!
Eu tive acesso ao fórum até ao último dia. Se quiseres que te ponha a vida ao sol, é só dizeres. Tenho montes de screens guardados.80% são teus. E são só coisas lindas .... E referias-te a pessoas que eram tuas "inimigas" e agora são as tuas melhores amigas. Se eles soubessem ...Tu és outro que ganhavas muito mais se ficasses com a boca bem fechada.
http://www.tugaleaks.com/ne-miguelito.html
Antes de falar sobre o MSNM devo falar sobre o Lyon25, aplaudo este tipo de atitude, infelizmente não acredito que se tivesse sido ao contratrio se tivesse passado o mesmo.