Autor Tópico: [Comunicados da Administração] Anúncio do Encerramento do Fórum MSNM  (Lida 6824 vezes)

Carluis

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2581
  • -Recebidos: 10
Re: [Comunicados da Administração] Anúncio do Encerramento do Fórum MSNM
« Responder #45 em: 26 de Março de 2013, 19:33 »
Pessoal, eu concordo com o primeiro post inicial desta discussão que começou de uma forma bem saudável e esta a finalizar de uma forma que me esta a fazer lembrar os políticos na assembleia da republica, todos se conhecem, todos tem os seus altos e baixos a apontar uns aos outros :cabelo:.

Se calhar devíamos ficar por aqui e os intervenientes continuarem a discussão por PM entre si. :aqui:

Para mim como utilizador da net de uma forma livre e saudável, fico triste com o encerramento do Né,,,  :sorry:

A Warez portuguesa ficou mais pobre, disso eu tenho a certeza e ninguem vai ou fica a ganhar com o fecho do forum.

Agora e neste tempo, neste momento devemos nos unir para continuar a ter uma warez tuga, forte para enfrentar um inimigo comum e que se apoia no que estamos a fazer neste momento, em luta entre nos mesmos, como se diz dividir para conquistar :,ju
.
Parabens ao Lyon 25, pelo poste e pela sabedoria das suas palavras, que assino e compartilho se o mesmo o autorizar. :D :obrigado:

A todos um abraço forte de um internauta, com fe no futuro. :love:
« Última modificação: 26 de Março de 2013, 19:53 por Carluis »

9951joseg

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 89
  • -Recebidos: 7
« Responder #46 em: 26 de Março de 2013, 19:37 »
pois.
o mesmo digo eu.
melhores dias virão... :(

OLIVEIRIX

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 194
  • -Recebidos: 33
  • País: pt
  • OLIVEIRIX PtNix
« Responder #47 em: 26 de Março de 2013, 20:09 »
 :(   :'(  Também andava por lá...

:( Lamento tb esta perda, mas continuamos, como tudo na vida...    :sorry:

:pensa: A primavera não acaba com a morte de uma Andorinha...

:-X Sem mais comentários resta-me deixar, aos que por lá nos ajudavam, os mais sincero   :obrigado:   :thx:   :D

:s; Por cá vamos continuar (por mt tempo, esperamos todos)

:cerveja:  :pascoa4:   :pascoa5:   :coelhocomer: 

:love:
Só DEUS é Poder neste Vale da Morte...

cliker

• Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1598
  • -Recebidos: 3794
« Responder #48 em: 26 de Março de 2013, 20:20 »
Boas pessoal!

Vou também deixar aqui a minha "posta de pescada" e sou da opinião de que o fecho do MSNM é sem dúvida nenhuma uma perda na comunidade warez portuguesa.

Tinha falhas... tinha sim senhor, mas era um local onde se podiam criar amizades e onde a partilha de cultura existia em grande abundância e que pura e simplesmente terminou.
Penso que ficamos todos a perder, porque antes de ser poster ou ripar o que quer que seja comecei como mero utilizador e foi o espírito de partilha que lá encontrei que me fez enveredar por este mundo do warez aquando do fecho do megaupload e por verificar que era uma altura difícil. Foi o primeiro local onde comecei a partilhar via warez (que é o único formato para o qual tenho condições para o fazer). E como se costuma dizer a primeira vez é sempre especial  ;)!
Como pessoa altamente associal nunca me envolvi em assuntos de bastidores e sempre fui bem recebido nas pm por todos os membros que abordei (administradores, moderadores, rippers, membros em geral), recebendo de muitos conselhos, dicas e palavras de agradecimento que sempre me ajudaram a manter e melhorar o meu "trabalho".
Por todos estes motivos entristece-me o fecho de uma plataforma que me permitia alcançar mais pessoas, no meu objectivo que é partilhar a 7ª arte em boa qualidade e a perda de diversos conteúdos também será inevitável.

Resta-me apenas deixar aqui também um voto de continuação de excelente trabalho por parte de todo o Staff deste fórum que é sem dúvida uma excelente alternativa e um óptimo local para quem gosta disto da partilha.

De louvar também a criação deste tópico por parte do lyon25 que comprova uma liderança de valores próximos com os meus o que me faz querer participar mais e melhor  :D

Cumps

LANÇAMENTOS CLIKER TÊM RE-UPS GARANTIDOS à distância de um comentário ou pm.

B00gieman

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 329
  • -Recebidos: 50
« Responder #49 em: 26 de Março de 2013, 20:22 »
Efectivamente fechou-se um casa de reconhecida dimensão.
Teria muitas coisa a apontar aquela casa, umas boas, mas também muitas más.... também eu fui banido depois de ter ajudado a crescer a olhos vistos uma secção que moderava.... pelos vistos ter opinião própria era contrária ao espírito do fórum... bom... mas desculpem o meu desabafo... isso agora não interessa... quando morremos somos todos bons e não interessa o que de mal fizemos.

Estou também certo que esse encerramento fará com este fórum tenha também um "boom"... seria ridículo pensar de outra forma.

A todos os users, um até já.
 :love:

Ana3

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 7
  • -Recebidos: 0
« Responder #50 em: 26 de Março de 2013, 20:33 »
Para dizer a verdade, apenas conheci "Os Reformados" por querer procurar uma alternativa ao né-miguelito...
fiquei surpresa ao encontrar um site assim, bem organizado, amigável e com membros que me recordo de ver no né!  :D

Mas ainda assim tenho imensa pena por o né ter encerrado.
É de facto uma grande perda, ainda me esqueço por vezes e abro o site para um qualquer download apenas para ver a mensagem de despedida :(

Que esperam ganhar com isto?
Os sites de warez são uma fonte de partilha, não é diferente de emprestar um livro. Quem não tem dinheiro não vai agora comprar mais dvd's ou jogos. tudo ficará igual, apenas com menos um grande site!

Espero que tudo corra pelo melhor ao né e a todos os envolvidos nesse grande projecto!

PS: Boa Páscoa a todos!

xjs22

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 36
  • -Recebidos: 12
« Responder #51 em: 26 de Março de 2013, 21:05 »
Vamos fazer uma petição e fazer com que o Né-miguelito regresse!! Para mim o warez tá de luto mas a ACAPOR apenas arranjou maneira de se enterrar ainda mais.

Ferdy

• Vip
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 10090
  • -Recebidos: 818
« Responder #52 em: 26 de Março de 2013, 21:13 »
Concordo que o fecho do Né, vai ser muito mau para a comunidade da Internet em Portugal, eu passei lá praticamente os 6 anos da sua existência.

Só gostaria de deixar uma pergunta no ar: Quem é que pensam que são os Senhores Doutores da ACAPOR ???, e as coisas ridículas que dizem, como se eu fosse comprar ou alugar DVD's se não houvesse Fóruns deste tipo, preferia ir ao Cinema ou por exemplo alugar na TV por cabo, mas em fim essas Prima Donas são tão pudicuzinhos, nunca devem ter gravado uma K7 com música, etc..., etc...

Deixo também um grande Abraço ao Fundador do osReformados, por ter criado este tópico e pela sua mensagem.
« Última modificação: 26 de Março de 2013, 21:16 por Ferdy »

Gostas dos conteúdos deste forum?! Não  queres que ele feche???
Faz um Donativo, ajuda o forum a continuar.

C20

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 5
  • -Recebidos: 77
  • País: ua
  • Viva a partilha!
« Responder #53 em: 26 de Março de 2013, 21:15 »
Concordo que o fecho do Né, vai ser muito mau para a comunidade da Internet em Portugal, eu passei lá praticamente os 6 anos da sua existência.

Só gostaria de deixar uma pergunta no ar: Quem é que pensam que são os Senhores Doutores da ACAPOR ???, e as coisas ridículas que dizem, como se eu fosse comprar ou alugar DVD's se não houvesse Fóruns deste tipo, preferia ir ao Cinema ou por exemplo alugar na TV por cabo, mas em fim essas Prima Donas são tão pudicuzinhos, nunca devem ter gravado uma K7 com música, etc..., etc...

Deixo também um grande Abraço ao Fundador do osReformados, por ter criado este tópico e pela sua mensagem.

existe um video no youtube em que o Shor Doutor admite ter usado fotocopias quando andava na faculdade.  ;)

Cumpz a todas a todas as teams nacionais e internacionais do Warez. \0/

LHOPES

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 11
  • -Recebidos: 6
« Responder #54 em: 26 de Março de 2013, 22:13 »
é uma pena o fecho :( mas fico feliz por encontrar aqui grandes nomes que fizeram daquela casa o que era até ontém, como por exemplo c20, milady_death, peço desculpa se esqueço de alguém, mas estes dois, são os que me lembro mais por alguma razão  8) etc.... concerteza este site vai ficar melhor com muito mais membros e dos bons!! :s;.

« Última modificação: 26 de Março de 2013, 22:13 por LHOPES »

rogeriopz

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 7
  • -Recebidos: 17
« Responder #55 em: 26 de Março de 2013, 22:21 »
Era a minha segunda casa! Fiquei bastante triste com a noticia!
 :(

LYONANDO

• Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 445
  • -Recebidos: 1009
    • http://www.racoblaugrana.com/wp-content/uploads/2013/11/BZJYUN9IQAAhsFk.jpg
« Responder #56 em: 26 de Março de 2013, 22:47 »
Não sei ate que ponto estes otários da ACAPOR teriam meios para puder julgar o admnis. do site né e miguelito.

Agora já vieram dizer que ai e tal ...como ele acatou as ordens e fechou o site, já não vão avançar para tribunal  e que processo rondaria os 80.000 euros.

Só gostava de entender em que eles se basearam para colocar a suposta multa neste valor.

Vé-se mesmo que são uns palhaços frustados que não teem mais nada que fazer

filipao76

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 587
  • -Recebidos: 118
« Responder #57 em: 26 de Março de 2013, 23:01 »
Antes de mas quero dar o Luto ao Fórum MSNM. É pena  mas eu estou muito Feliz com os Reformados porque até podia Viver sem o Forum dos Reformados mas não era a mesma coisa. Vou torcer para que este Forum não aconteça o mesmo.
Desde já muitos Parabéns a todos os Moderadores e pessoas que partilham aqui. Para não fugir a regra também já partilhei, mas neste momento é impossivel porque tenho tido muito trabalho mas assim que puder partilharei de novo.
Muitos cumprimentos e Abraços para todos deste Forum...   :ovo:
Já agora umafeliz Pascoa Antecipada.
              :pascoa1:

Bon Scott

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
« Responder #58 em: 26 de Março de 2013, 23:02 »
Ora boa noite a todos!
Pese embora seja muito pouco activo no warez, já ando por estas bandas há uns tempitos....e vi muita coisa....e sem querer ferir quem gosta assim tanto da comunidade msnm, devo dizer que não a mim não me faz falta nenhuma, um site que só sabe..perdão...sabia era dar "ban" a eito e sem razão aparente (e não venham dizer que é mentira, porque eu sei que é verdade), um site onde á mínima coisa, tinha-se logo uma espécie de Segurança De Discoteca (logo a entrada), um site onde se chupava até ao tutano uns, sem lhes dar o valor devido (eles sabem quem são) e onde se dava valor sim, aos que lambiam as botas.(eles também sabem quem são) e ate se picam aqui uns aos outros
Vi muitos membros que felizmente ainda vejo no activo a serem banidos sem causa, membros que mereciam e merecem respeito quanto mais não seja pel oque deram ao warez e lembrem-se o warez é muito bonito, mas quem o faz são os utilizadores, os sites como este por exemplo (onde diga-se em boa das verdades, ainda não vi nada dessas manobras que o msnm era super fértil) vivem dos utilizadores, como tal esses têm que ser respeitados e aplaudidos...no msnm cheguei a ver e so não viu quem não quis, verdadeiras palhaçadas...e acho engraçado é muita gente que nesse fórum eram altas patentes virem agora para aqui....tipo deixa-me encostar a algum lado...tenham paciencia mas aqui não há burros nem cegos

:love: Viva os reformados, um fórum onde se partilha, onde se incentiva a partilha, onde todos são respeitados e onde não se da ban só porque "me apetece"

A quem se sentir ofendido peço desculpa mas eu sou sincero comigo mesmo e alem do mais falo verdade...

Cumprimentos e esperemos que agora essas "autoridades" as quais nao reconheço autoridade nenhuma não virem agulhas para os reformados,  :ovo2:

jony silva

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 109
  • -Recebidos: 10
« Responder #59 em: 27 de Março de 2013, 00:11 »
Sem duvida perdeu-se uma grande casa.