Autor Tópico: [DVD5/9] Rambo (1982/2008) *WiNTeaM*  (Lida 2759 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

carika75

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1802
  • -Recebidos: 4869
  • Mensagens: 1351
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
  • Activo
[DVD5/9] Rambo (1982/2008) *WiNTeaM*
« em: 16 de Maio de 2013, 21:19 »
[Quadrilogy] Rambo.1982/2008.COMPLETE.
MULTiSUBS.PAL.DVD5/9-WiNTeaM
:film4:





Rambo.First Blood.1982.MULTISUBS.PAL.DVD5-WiNTeaM :film4:






:imdb:



:info:

Titulo PT-PT : Rambo - A Fúria do Herói
Titulo Original : Rambo:First Blood
Ano : 1982
Realizador :  Ted Kotcheff
Género: Action | Adventure | Drama
Duraçao : 93 min
Tamanho : 4.21GB
Source : PAL DVD5 R2
Video : Widescreen 2.35:1 anamórfico
Audio : Dolby Digital Stéreo = Inglês,Espanhol,Alemâo,Italiano
Legendas : PT-PT,Inglês,Espanhol,,Alemâo,Italiano,Turco
Source: Rambo.First Blood.1982.MULTISUBS.PAL.DVD5-carika75
Menu : Sim
Extras/Bonus : . Menus interactivos | Índice das cenas  | Teaser | Teatral trailer


:elenco:

. Sylvester Stallone, Richard Crenna, Brian Dennehy, Bill McKinney, Jack Starrett, Michael Talbott, Chris Mulkey, John McLiam, David Caruso, David L. Crowley, Alf Humphreys.



:sinopse:

. Quando o chefe da polícia de uma pequena cidade decidiu, sem razão aparente, deter um vagabundo que pedia boleia, estava longe de imaginar que este facto poderia desencadear uma série de catastróficos acontecimentos. O vagabundo em questão é John Rambo, Medalha de Honra do Congresso e um herói da guerra do Vietname. Respondendo à rudeza dos seus captores com uma súbita ferocidade, Rambo foge da pequena prisão da cidade, rouba uma mota e refugia-se ao abrigo de umas montanhas próximas. Quando a caça ao homem começa, Rambo está no seu elemento e prepara-se para uma GUERRA SOLITÁRIA.



:trailer:












Rambo.First.Blood.Part.II.1985.COMPLETE.MULTiSUBS.PAL.DVD9-WiNTeaM :film4:





:imdb:



:info:

Titulo PT-PT : Rambo II - A Vingança do Herói
Titulo Original : Rambo: First Blood Part II
Ano : 1985
Realizador :  George P. Cosmatos
Género: Action | Adventure | Thriller
Duraçao : 96 min
Tamanho : 5.15GB
Source : PAL DVD9 R2
Video : Widescreen 2.35:1 anamórfico
Audio : Dolby Digital 2.0 = Inglês,Espanhol,Italiano
Legendas : PT-PT,Inglês,Espanhol,,Alemâo,Italiano,Turco
Source: Rambo.First.Blood.Part.II.1985.COMPLETE.MULTISUBS.PAL.DVD9-carika75
Menu : Sim
Extras/Bonus : . Menus interactivos | Índice das cenas  | . Making Of: "Criar a Realidade da Guerra" | Nos Bastidores
. Making Of: "Acção na Selva" | Perfil/Personalidade – Sylvester Stallone | Entrevistas | Galeria de Fotografias | Trailer


:elenco:

. Sylvester Stallone, Richard Crenna, Charles Napier, Steven Berkoff, Martin Kove, George Cheung, William Ghent, Dana Lee, Andy Wood, Julia Nickson.



:sinopse:

. Rambo é libertado da prisão e enviado para o Vietname dos nossos dias.A SUA MISSÃO: Procurar soldados Americanos desaparecidos em combate.
O PLANO: Um salto de pára-quedas para a selva proibida. Armado com apenas uma faca e um arco de flexas, deve evitar o confronto com o inimigo, e tentar somente obter algumas fotografias de reconhecimento.
Traído pelos seus, Rambo luta contra uma desigualdade mortífera e jura vingança contra aqueles que fizeram dele um inimigo – NENHUM HOMEM, LEI, OU GUERRA PODEM DETÊ-LO. 




:trailer:













Rambo.III.1988.COMPLETE.MULTiSUBS.PAL.DVD9-WiNTeaM :film4:





:imdb:



:info:

Titulo PT-PT : Rambo III
Titulo Original : Rambo III
Ano : 1988
Realizador :  Peter MacDonald
Género: Action | Adventure | Thriller
Duraçao : 102 min
Tamanho : 4.97GB
Source : PAL DVD9 R2
Video : Widescreen 2.35:1 anamórfico
Audio : Dolby Digital 2.0 = Inglês,Espanhol,Italiano,Alemâo
Legendas : PT-PT,Inglês,Espanhol,,Alemâo,Italiano,Turco
Source: Rambo.III.1988.COMPLETE.MULTISUBS.PAL.DVD9-carika75
Menu : Sim
Extras/Bonus : . Menus interactivos | Índice das cenas  | . Making Of: Rambo III
Galeria de Fotografias | Trailer | Nos Bastidores


:elenco:

. Sylvester Stallone, Richard Crenna, Marc de Jonge, Kurtwood Smith, Spiros Focás, Sasson Gabai, Doudi Shoua, Randy Raney, Marcus Gilbert, Alon Aboutboul.




:sinopse:

. Quando John Rambo – ex-soldado - recusa um pedido do Coronel Trautman, seu antigo líder de pelotão, para uma nova missão, só pensa em continuar o seu novo estilo de vida baseado na cultura Budista.No entanto, quando o Coronel Trautman é raptado pelos Russos na fronteira do Afeganistão, e o Governo Americano é incapaz de agir oficialmente, Rambo decide agir por sua conta e risco.
DESTA VEZ É PELO SEU AMIGO.




:trailer:











Rambo.IV. 2008.CUSTOM.PT.PAL.DVD9-WiNTeaM :film4:





:imdb:



:info:

Titulo PT-PT : John Rambo
Titulo Original : Rambo IV
Ano : 2008
Realizador :  Sylvester Stallone
Género: Action | War | Thriller
Duraçao : 87 min
Tamanho : 6.69GB
Source : PAL DVD9 R2
Video : Widescreen 2.35:1 anamórfico
Audio : Dolby Digital 5.1 = Inglês,Espanhol
Legendas : Custom PT-PT /
Programas usados para Custom : DVD Decrypter / DVD-lab PRO 2 / IFOUpdate
Source: Rambo.IV. 2008.COMPLETE.MULTISUBS.PAL.DVD9-carika75  (Sem legendas em PT-PT)
Menu : Sim
Extras/Bonus : . Menus interactivos | Índice das cenas  | Ficha técnica
Ficha artistica | Trailer | Filmografias


:elenco:

. Sylvester Stallone, Julie Benz, Paul Schulze, Matthew Marsden, Graham McTavish, Rey Gallegos, Tim Kang, Jake LaBotz, Maung Maung Khin, Ken Howard.



:sinopse:

ELE ESTÁ DE VOLTA!

. Vinte anos depois, “Rambo" (Sylvester Stallone) retirou-se para a Tailândia do Norte. Nas proximidades de Thai-Burma (Myanmar), a guerra civil com a maior duração da história da humanidade, o conflito Birmanês, vai já no seu 60.º ano. John Rambo vive agora uma vida solitária, simples, nas montanhas e nas selvas, a pescar e caçar.
Tudo muda quando missionários dos Direitos Humanos o procuram. Estes explicam-lhe que, desde o ano anterior, no troço até aos acampamentos dos refugiados, as forças armadas da Birmânia colocaram minas ao longo da estrada tornando o percurso demasiado perigoso. Rambo guia-os através do rio Salween para que possam entregar medicamentos e alimentos à tribo de Karen. Menos de duas semanas mais tarde, o pastor Arthur Marsh (Ken Howard) encontra Rambo e diz-lhe que os trabalhadores da Ajuda Humanitária não regressaram e que as embaixadas nada fizeram para os encontrar. Embora o exército dos EUA o tenha treinado para ser um soldado letal no Vietname, décadas depois, a relutância de Rambo para a violência e o conflito são palpáveis e as suas cicatrizes desvaneceram-se mas continuam, contudo, visíveis.
Entretanto, o guerreiro solitário sabe o que deve fazer...




:trailer:





:download:
 :upto:
 
:lu:


:password:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)


:notasdicas:


« Última modificação: 23 de Setembro de 2016, 08:47 por carika75 »

Boas,

Deixo aqui por este meio um aviso para todos amantes de DvD's,principalmente para aqueles que tem acompanhado as minhas partilhas ao longo destes anos,que vai ser muito dificil voltar a repor tudo que estiver OFF partilhado por mim! Para quem não sabe,maior partes dos meus DvD's que partilhei,comprei-os em França,que fui imigrante alguns Anos,agora voltei de vez para Portugal e quando decidi voltar,vendi todos os meus DvD's,eram muitos e não podia os trazer quando tinha mais coisas importantes a trazer comigo. Portanto e que lamento muito,todos os meus DvD's partilhado por mim com links OFF,nãopoderei voltar repor pois não ira ser possível a não ser queainda tenha alguns Backups noutras contas e que possa eventualmente repor mas na mesma podem pedir no tópico,sejam moderados,mas sem nenhuma garantia!

Também,isto de Warez para mim já não vai ser como antes,não irei mais atualizar as minhas contas Premiuns,tanto no 1fichier como no uptobox,pois tudo tem um principio e um fim,já são muitos anos nisto,as contas custam dinheiro e estou a começar uma nova vida com a minha família,isto porque voltei para Portugal e como devem imaginar,os custos de vida são outros!

Quem pretender ainda sacar DvD's meus,façam-no porque em breve,tudo ficara OFF!

Sei que não estão a pedir que justifique a minha vida mas tomei a iniciativa de vos contar um pouco sobre a minha situação atual,isto porque tenho um apreço enorme por muitos de vocês que me acompanharam ao longo destes anos no Warez.

Mais uma vez,as minhas sinceras desculpas por não voltar a poder satisfazer-vos e continuem a manter/ajudar o Warez!

Com os melhores cumprimentos

 

Carika75

JorgeFMF

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 53305
  • -Recebidos: 3723
  • Mensagens: 5272
  • País: tv
  • Sexo: Masculino
  • Gangster
 :carago:... olha aqui o Rambo. :D

Os bilhetes para as cessões vão esgotar.... ;)

-Muito obrigado mon amie Tuga :s;

-Grande abraço! :,ju

zedemon666

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 314
  • -Recebidos: 31
  • Mensagens: 103
  • Sexo: Masculino
Bom post amigo  :s; :D :rir:
Espero que seja o primeiro de muitos  ;)
Cumps

fatmen

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 187
  • -Recebidos: 1136
  • Mensagens: 2861
  • País: pt
Muito obrigado amigo  :s;

:topactu:

- Corrigido assunto

- Efectuadas algumas alterações na estrutura

cliker

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1598
  • -Recebidos: 3793
  • Mensagens: 2091
Re: [DVD5/9] Rambo (1982/2008) *WinTeaM*
« Responder #4 em: 16 de Maio de 2013, 22:42 »
 :o
Muito bom  :D
Será este post um sinal de continuidade  ;)
De qualquer das formas é muito bom mesmo.
 :obrigado: amigo tugamestre
Abraço



LANÇAMENTOS CLIKER TÊM RE-UPS GARANTIDOS à distância de um comentário ou pm.

Lumiere

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 158
  • -Recebidos: 83
  • Mensagens: 166
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD5/9] Rambo (1982/2008) *WinTeaM*
« Responder #5 em: 17 de Maio de 2013, 00:37 »
é realmente um post de mestre!
não, de tugamestre!

mandibulas

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 890
  • -Recebidos: 371
  • Mensagens: 638
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD5/9] Rambo (1982/2008) *WinTeaM*
« Responder #6 em: 17 de Maio de 2013, 11:36 »
Brutal este post, que trabalho, digno de um mestre, só podia ser tuga, obriiiiiiiiiiiiiiiiiiigado :D :cerveja:

hailtoking

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 90
  • -Recebidos: 192
  • Mensagens: 104
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD5/9] Rambo (1982/2008) *WiNTeaM*
« Responder #7 em: 19 de Novembro de 2013, 02:41 »
muito obrigado :D :,ju

helder silva

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 367
  • -Recebidos: 92
  • Mensagens: 406
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD5/9] Rambo (1982/2008) *WiNTeaM*
« Responder #8 em: 19 de Novembro de 2013, 13:06 »
Sylvester Stallone  :s;  muito  :obrigado: caro amigo bom trabalho   :,ju :cerveja:

Ramboia23

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 244
  • -Recebidos: 30
  • Mensagens: 42
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD5/9] Rambo (1982/2008) *WiNTeaM*
« Responder #9 em: 27 de Junho de 2014, 10:59 »
Fabulastico  :s; :s;

wirus

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1573
  • -Recebidos: 45
  • Mensagens: 278
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD5/9] Rambo (1982/2008) *WiNTeaM*
« Responder #10 em: 27 de Junho de 2014, 18:36 »
carika75

o 3º filme está offline
é possível reupar?

de qualquer forma,  :obrigado:

carika75

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1802
  • -Recebidos: 4869
  • Mensagens: 1351
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
  • Activo
Re: [DVD5/9] Rambo (1982/2008) *WiNTeaM*
« Responder #11 em: 27 de Junho de 2014, 20:47 »
carika75

o 3º filme está offline
é possível reupar?

de qualquer forma,  :obrigado:


Ola!

Sim,irei reupar assim que possivel, é so aguardar com um pouco mais de paciência!  ;)

cumprs!  :choque:

Boas,

Deixo aqui por este meio um aviso para todos amantes de DvD's,principalmente para aqueles que tem acompanhado as minhas partilhas ao longo destes anos,que vai ser muito dificil voltar a repor tudo que estiver OFF partilhado por mim! Para quem não sabe,maior partes dos meus DvD's que partilhei,comprei-os em França,que fui imigrante alguns Anos,agora voltei de vez para Portugal e quando decidi voltar,vendi todos os meus DvD's,eram muitos e não podia os trazer quando tinha mais coisas importantes a trazer comigo. Portanto e que lamento muito,todos os meus DvD's partilhado por mim com links OFF,nãopoderei voltar repor pois não ira ser possível a não ser queainda tenha alguns Backups noutras contas e que possa eventualmente repor mas na mesma podem pedir no tópico,sejam moderados,mas sem nenhuma garantia!

Também,isto de Warez para mim já não vai ser como antes,não irei mais atualizar as minhas contas Premiuns,tanto no 1fichier como no uptobox,pois tudo tem um principio e um fim,já são muitos anos nisto,as contas custam dinheiro e estou a começar uma nova vida com a minha família,isto porque voltei para Portugal e como devem imaginar,os custos de vida são outros!

Quem pretender ainda sacar DvD's meus,façam-no porque em breve,tudo ficara OFF!

Sei que não estão a pedir que justifique a minha vida mas tomei a iniciativa de vos contar um pouco sobre a minha situação atual,isto porque tenho um apreço enorme por muitos de vocês que me acompanharam ao longo destes anos no Warez.

Mais uma vez,as minhas sinceras desculpas por não voltar a poder satisfazer-vos e continuem a manter/ajudar o Warez!

Com os melhores cumprimentos

 

Carika75

carika75

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1802
  • -Recebidos: 4869
  • Mensagens: 1351
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
  • Activo
Re: [DVD5/9] Rambo (1982/2008) *WiNTeaM*
« Responder #12 em: 28 de Junho de 2014, 22:00 »
Adicionado ao Main Post links ON uptobox do Ramo III 1988 .

Deixo na mesma aqui os links para confirmaçâo:
 


Disfrutem...


cumprs!  :choque:

Boas,

Deixo aqui por este meio um aviso para todos amantes de DvD's,principalmente para aqueles que tem acompanhado as minhas partilhas ao longo destes anos,que vai ser muito dificil voltar a repor tudo que estiver OFF partilhado por mim! Para quem não sabe,maior partes dos meus DvD's que partilhei,comprei-os em França,que fui imigrante alguns Anos,agora voltei de vez para Portugal e quando decidi voltar,vendi todos os meus DvD's,eram muitos e não podia os trazer quando tinha mais coisas importantes a trazer comigo. Portanto e que lamento muito,todos os meus DvD's partilhado por mim com links OFF,nãopoderei voltar repor pois não ira ser possível a não ser queainda tenha alguns Backups noutras contas e que possa eventualmente repor mas na mesma podem pedir no tópico,sejam moderados,mas sem nenhuma garantia!

Também,isto de Warez para mim já não vai ser como antes,não irei mais atualizar as minhas contas Premiuns,tanto no 1fichier como no uptobox,pois tudo tem um principio e um fim,já são muitos anos nisto,as contas custam dinheiro e estou a começar uma nova vida com a minha família,isto porque voltei para Portugal e como devem imaginar,os custos de vida são outros!

Quem pretender ainda sacar DvD's meus,façam-no porque em breve,tudo ficara OFF!

Sei que não estão a pedir que justifique a minha vida mas tomei a iniciativa de vos contar um pouco sobre a minha situação atual,isto porque tenho um apreço enorme por muitos de vocês que me acompanharam ao longo destes anos no Warez.

Mais uma vez,as minhas sinceras desculpas por não voltar a poder satisfazer-vos e continuem a manter/ajudar o Warez!

Com os melhores cumprimentos

 

Carika75

osodrac

  • Diamond
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1879
  • -Recebidos: 345
  • Mensagens: 676
  • Sexo: Masculino
  • Forever
Re: [DVD5/9] Rambo (1982/2008) *WiNTeaM*
« Responder #13 em: 28 de Março de 2015, 00:50 »
 :D excelente post. Poderei assim renovar os meus antigos usados e gastos.  ;;
 :obrigado:

ACSG

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 747
  • -Recebidos: 86
  • Mensagens: 298
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
  • OSREFORMADOS: À Frente, Sempre!
Re: [DVD5/9] Rambo (1982/2008) *WiNTeaM*
« Responder #14 em: 23 de Setembro de 2016, 01:31 »
Seria possível colocar novos links para o Rambo de 2008? Algumas partes já não aparecem. Desde já agradeço