NaviDrive-WipCom (RT3) Citroën-Peugeot Cartographie 2012-2013 Aqui estão os links para obter o mapeamento 2012-2013, bem como a atualização do sistema RT3.
Sem este sistema no meu veículo, eu posso lhe dar mais informações.
A instalação está funcionando, mas com a fixa do veículo.
Grave cada arquivo - Image a baixa velocidade com o InfraRecorder, CDBurnerXP, ImgBurn ou Nero (se em várias partes do arquivo, descompacte o fichierpart1.rar no computador com o WinRar, outros vão descompactar automaticamente após para obter o Image) num meio de aceite pelo seu GPS (CDR preferencialmente) que você, em seguida, introduzir no GPS para usar o mapeamento selecionado (re-fazer o mesmo tratamento para cada arquivo).
Os mapas de RT3 são compatíveis com a versão de software apropriado.
Para ver se você tem a versão correta do software?
(1) Ligar a, 2) Pressione e segure o botão MENU até chegar ao menu avançado, (3) selecione Descrição do aparelho, (4) a versão de software será exibido.
Se sua versão do software do que 5.5 ou 6.6 então seu software foi atualizado. Se seu software de sistema não foi atualizado, recomendamos que você entre em contato com seu revendedor local ou usa a versão correspondente, cujos links estão no final do post.
Você deve respeitar a versão original, caso contrário o RT3 deixarão de funcionar.
FRANCE :
ITALIE :
ESPAGNE - PORTUGAL :
SoftWare de RT3 (VAN) 552-773, para modelos lançados antes de 2005:
RT3 (CAN) 663-890, para modelos lançado SoftWare em 2005 e depois:
RT3 (CAN) 663-890, para modelos lançado SoftWare em 2005 e depois:
Bom download e na esperança de você conheci não se esqueça de dizer "Obrigado",