Viva puto 22, pois já desinstalei, voltei a instalar e registar. abrir pelo explorer, abri a imagem, escolher os 8.5, mas quando é hora de gravar diz sempre que não há espaço Abraço,MG
Amigo tens certeza que tas a gravar para um DVD de 8.5GB?
Pois ai é que está... a minha primeira pergunta era mesmo se não dava para gravar a ISO num DVD normal... (e quando disse normal referia-me a um de 4.7)...Pela tua resposta já estou a ver que não deve ser possível... Não me estava nada agradar, queimar um DL só por causa de 200 e poucos megas
Obrigado pessoal.Fiz a instalação de raiz através de boot com PEN. 5*Kmspico, ativa o Windows 8.1 X64 enterprice - Foi esta a versão que eu instalei.Instala também o office 2013. Tudo sem problemas, foi um mimo. Depois de realizar a ativação, não há qualquer referência a tempo limite de utilização do Windows (tipo 45 ou 90 dias). Espero que continue assim. Cumprimentos e Keep Up The Good Work.
Instalei o Pro com Media Centre x86, só falta a chave para ativação que muito tenho procurado, experimentei muitos activadores e até agora nada funciona!Também ainda não percebi a diferença entre Win ativado e não ativado, para já consigo fazer tudo com o windows por ativar...! se alguém souber de activação a funcionar para Win 8.1 Pro x86 com Media Center e puder partilhar seria cool!
Tentaste com este? http://osreformados.com/index.php/topic,99378.0.html
Ou este: http://osreformados.com/index.php/topic,98009.0.html
também tentei esse, mas não funciona! pesquisei neste fórum, google, outros sites e não consigo nada! As chaves dos activadores não estão a ser aceites!Tinha noutro disco o Windows 8.1 Pro x86 e consegui ativar, estava ativo até um dia qualquer de Janeiro de 2014, mas andei a tentar instalar o Windows Media Center nele e consegui, só que ficou com o windows e o office não ativo, tendo começado a aparecer ecrã para ativação do Windows quando iniciava o pc.Peguei no meu disco velhinho e quis experimentar instalar o Win 8.1 Pro com Media Center da WinTeam aqui do fórum e depois então activar com um ativador. A instalação foi simples, o media center já lá está de facto, mas conseguir ativar é que parece dificil, aliás ao pesquisar noutros sites há mais pessoal que neste momento não conseguem ativar Win 8.1 com wmc mas,se for windows sem media center os activadores estão a funcionar mas para o win com media center não!
Olha fazes assim formatas o pc novamente e depois de o formatares instalas as drivers (caso que tenhas drivers para instalar) se nao tiveres drivers para instalar sacas o Driver Booster PRO (esta aqui nos reformados) e depois instalas esse programa usas o serial para activar e depois actualizas o pc para ver se tens drivers para actualizar ao fim disso usas este crack http://osreformados.com/index.php/topic,98009.0.html para activares o windows, mas tens de ter a net ligada para activares, tens la as instruções do crack para seguires, se fizeres tudo direitinho activas o windows.
mas com Windows 8 as drivers instalam-se automaticamente, tirando uma que tenho de usar o windows update, depois vou só buscar as drives que tinha para o XP para ter os atalhos das teclas "fn" a funcionar (som, brilho, etc... ).Em que é que os drivers influenciam a ativação do Windows?!
Põe o windows 8.1, porque se tiveres as drivers instalas e actualizadas tudo vai funcionar bem.