Bom dia pessoal.
A meu ver, a votação deveria ser reiniciada, e pq? Pq n é justo para o zapTT nem para o lyon25 (com os logos originais), pq a votação ja tinha começado qd os logos deles foram inseridos, e o pessoal k votou, por norma, n volta e assim n sabem k foram adicionados novos logos.
Deveria haver um aviso na pagina inicial pq a mt gente k n sabe e estamos a "decidir" o futuro rosto do site.
No k toca aos logos, axo k deveriam estar por grupos n assim, pq por exemplo, o meu 1 e 2 logo, tem 5 votos cada um, e o k muda é o contorno, tendo assim 10 pessoas a votar nele e a unica coisa k dividiu foi o contorno (depois mais tarde, decidia-se com ou sem contorno). No logo original k o lyon25 meteu, o k muda tb é so o contorno, mas o logo é o mesmo, fazendo com k o pessoal se divida, o mesmo acontece com os logos 9,10 e 11. A meu ver, deveria-se juntar o logo 1 e 2 no mesmo grupo de votação, depois juntar os logos 3,4,5 e 6 e por fim, o 9,10 e 11. Se algum dos logos k estao nesse grupo ganha-se, escolhia-se qual a variante é k ficava.
Em relação ao meu logo 8, e kiseres podes tirar da votação pq nem eu gosto mt dele :-S (inicialmente tinha uma ideia fixe mas n saiu como eu keria)
Em relação ao logo do zapTT, ta fixe, usaste a minha ideia do mundo e gostei, embora eu n utilize imagens reais (mundo) nos logos, prefiro desenhar tudo, mas ficou engraçado. A unica coisa k eu mudaria, seria a altura do logo, ou seja, diminuir mais o mundo com a bengala e esticar mais o texto, pq se vires, o logo está curto e mt alto em relação aos restantes, e o espaço k nos temos de banner é para logos mais horizontais, percebes? Do resto bom trabalho, e parabéns pelo resto do trabalho k tens feito pelo fórum :-)