Autor Tópico: [DVD9] The Delta Force / Força Delta (1986) *WiNTeaM*  (Lida 1085 vezes)

0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

carika75

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1802
  • -Recebidos: 4869
  • Mensagens: 1351
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
  • Activo
[DVD9] The Delta Force / Força Delta (1986) *WiNTeaM*
« em: 21 de Outubro de 2013, 09:37 »
The.Delta.Force.1986.COMPLETE.MULTiSUBS.PAL.DVD9-WiNTeaM :film4:







:imdb:



:info:


Titulo PT-PT : Força Delta
Titulo Original : The Delta Force
Ano : 1986
Realizador :  Menahem Golan
Género: Action | Thriller
Duraçao : 111min
Tamanho : 6.87GB
Source : DVD9 Original PAL R2 by carika75
Video : Widescreen 1.85:1 anamórfico
Audio : DolbyDigital 2.0 = Inglês // Mono = Françês,Espanhol
Legendas : PT-PT,Inglês,Alemão,Holandês,Francês,Italiano,Espanhol,Sueco,Dinamarquês
Norueguês,Finlandês,Polaco
Deficientes Auditivos : Inglês,Alemâo
Menu : Sim
Extras/Bonus : Seleçâo de cenas | Menu Interactivo | Trailer de Cinema
 




:elenco:

Chuck Norris, Lee Marvin, Martin Balsam, Joey Bishop, Robert Forster, Lainie Kazan, George Kennedy, Hanna Schygulla, Susan Strasberg, Bo Svenson, Robert Vaughn, Shelley Winters, William Wallace, Charles Grant .





:sinopse:

Acção estrondosa! Um thriller emocionante!

Citar
Extremistas políticos fizeram de inocentes seus reféns... e só super soldados como Chuck Norris e Lee Marvin os podem salvar nesta vertiginosa mistura de realidade, fantasia e aventura. Também com Martin Balsam e Shelly Winters, Força Delta é acção explosiva e inigualável! Quando um avião de passageiros americano é apoderado por vingativos piratas do ar e levados para Beirute, o Presidente convoca a Força Delta - uma equipa especial de comandos, liderados pelo Coronel Nick Alexander (Marvin) e Major Scott McCoy (Norris). Contra todas as probabilidades, eles invadem o complexo e - sem piedade pelo inimigo - salvam os reféns. Mas a sua missão ainda não acabou. Alguns passageiros estão a ser "escoltados" para Teerão, iniciando-se uma corrida desesperada contra o tempo, à medida que Alexander e McCoy os tentam salvam - e vingar a honra da América - antes que seja tarde demais.




:trailer:







:download:
:upto:
 
:lu:




:legendas:
:banport:
 




:password:


Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)



:notasdicas:



« Última modificação: 12 de Dezembro de 2016, 20:13 por carika75 »

Boas,

Deixo aqui por este meio um aviso para todos amantes de DvD's,principalmente para aqueles que tem acompanhado as minhas partilhas ao longo destes anos,que vai ser muito dificil voltar a repor tudo que estiver OFF partilhado por mim! Para quem não sabe,maior partes dos meus DvD's que partilhei,comprei-os em França,que fui imigrante alguns Anos,agora voltei de vez para Portugal e quando decidi voltar,vendi todos os meus DvD's,eram muitos e não podia os trazer quando tinha mais coisas importantes a trazer comigo. Portanto e que lamento muito,todos os meus DvD's partilhado por mim com links OFF,nãopoderei voltar repor pois não ira ser possível a não ser queainda tenha alguns Backups noutras contas e que possa eventualmente repor mas na mesma podem pedir no tópico,sejam moderados,mas sem nenhuma garantia!

Também,isto de Warez para mim já não vai ser como antes,não irei mais atualizar as minhas contas Premiuns,tanto no 1fichier como no uptobox,pois tudo tem um principio e um fim,já são muitos anos nisto,as contas custam dinheiro e estou a começar uma nova vida com a minha família,isto porque voltei para Portugal e como devem imaginar,os custos de vida são outros!

Quem pretender ainda sacar DvD's meus,façam-no porque em breve,tudo ficara OFF!

Sei que não estão a pedir que justifique a minha vida mas tomei a iniciativa de vos contar um pouco sobre a minha situação atual,isto porque tenho um apreço enorme por muitos de vocês que me acompanharam ao longo destes anos no Warez.

Mais uma vez,as minhas sinceras desculpas por não voltar a poder satisfazer-vos e continuem a manter/ajudar o Warez!

Com os melhores cumprimentos

 

Carika75

osodrac

  • Diamond
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1879
  • -Recebidos: 345
  • Mensagens: 676
  • Sexo: Masculino
  • Forever
Re: [DVD9] The Delta Force (1986) *WiNTeaM*
« Responder #1 em: 22 de Outubro de 2013, 01:23 »
 :D Um Grande Ator este Senhor. Bons filmes e bons tempos.  :)
 :obrigado: pela partilha carika75

amon

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2209
  • -Recebidos: 111
  • Mensagens: 4403
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD9] The Delta Force (1986) *WiNTeaM*
« Responder #2 em: 22 de Outubro de 2013, 02:05 »
Muito obrigado

celerino

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2
  • -Recebidos: 1
  • Mensagens: 6
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD9] The Delta Force (1986) *WiNTeaM*
« Responder #3 em: 09 de Dezembro de 2013, 20:25 »
 :sorry:
Eu tenho um problema com o número do arquivo 9 sempre sai de erro, você pode "restaurar?

peppos

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 4
  • -Recebidos: 4
  • Mensagens: 58
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD9] The Delta Force (1986) *WiNTeaM*
« Responder #4 em: 17 de Março de 2014, 19:33 »
 file 9 out, reup por favor :(
« Última modificação: 17 de Março de 2014, 19:34 por peppos »

peppos

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 4
  • -Recebidos: 4
  • Mensagens: 58
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD9] The Delta Force (1986) *WiNTeaM*
« Responder #5 em: 20 de Março de 2014, 11:11 »
:sorry:
Eu tenho um problema com o número do arquivo 9 sempre sai de erro, você pode "restaurar?
:aqui:

Estoy a favor de la solicitud realizada por policías antidisturbios,, carika75se amablemente reuppare 9 que el archivo siempre error, gracias  dfj.,

carika75

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1802
  • -Recebidos: 4869
  • Mensagens: 1351
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
  • Activo
Re: [DVD9] The Delta Force (1986) *WiNTeaM*
« Responder #6 em: 20 de Março de 2014, 11:38 »
Parte 9 adicionada ao Main Post!

Na mesma deixo-a aqui para confirmaçâo!

Código: [Seleccione]
http://uptobox.com/4j2sv10nxo5i

 :s;

Boas,

Deixo aqui por este meio um aviso para todos amantes de DvD's,principalmente para aqueles que tem acompanhado as minhas partilhas ao longo destes anos,que vai ser muito dificil voltar a repor tudo que estiver OFF partilhado por mim! Para quem não sabe,maior partes dos meus DvD's que partilhei,comprei-os em França,que fui imigrante alguns Anos,agora voltei de vez para Portugal e quando decidi voltar,vendi todos os meus DvD's,eram muitos e não podia os trazer quando tinha mais coisas importantes a trazer comigo. Portanto e que lamento muito,todos os meus DvD's partilhado por mim com links OFF,nãopoderei voltar repor pois não ira ser possível a não ser queainda tenha alguns Backups noutras contas e que possa eventualmente repor mas na mesma podem pedir no tópico,sejam moderados,mas sem nenhuma garantia!

Também,isto de Warez para mim já não vai ser como antes,não irei mais atualizar as minhas contas Premiuns,tanto no 1fichier como no uptobox,pois tudo tem um principio e um fim,já são muitos anos nisto,as contas custam dinheiro e estou a começar uma nova vida com a minha família,isto porque voltei para Portugal e como devem imaginar,os custos de vida são outros!

Quem pretender ainda sacar DvD's meus,façam-no porque em breve,tudo ficara OFF!

Sei que não estão a pedir que justifique a minha vida mas tomei a iniciativa de vos contar um pouco sobre a minha situação atual,isto porque tenho um apreço enorme por muitos de vocês que me acompanharam ao longo destes anos no Warez.

Mais uma vez,as minhas sinceras desculpas por não voltar a poder satisfazer-vos e continuem a manter/ajudar o Warez!

Com os melhores cumprimentos

 

Carika75

peppos

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 4
  • -Recebidos: 4
  • Mensagens: 58
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD9] The Delta Force (1986) *WiNTeaM*
« Responder #7 em: 20 de Março de 2014, 12:12 »
 :obrigado: :obrigado: :s; :D, grasias :cerveja:

outstranger

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 177
  • -Recebidos: 3
  • Mensagens: 17
Re: [DVD9] The Delta Force (1986) *WiNTeaM*
« Responder #8 em: 17 de Janeiro de 2016, 12:04 »
 :obrigado:

sebastiao freitas

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1
  • -Recebidos: 6
  • Mensagens: 162
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD9] The Delta Force (1986) *WiNTeaM*
« Responder #9 em: 06 de Dezembro de 2016, 06:00 »
saudações equipe  os reformandos,desde ja quero agradecer pelo esforço a qual a equipe mostra o seu valor a todos os internautas.,utilizam o site.Bom apenas quero salientar a parte 14 da como corrompida baixei 4 vezes e nada.se por gentileza verificasse a mesma no mais meu muito obrigado pela atenção tenha um bom dia.

carika75

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1802
  • -Recebidos: 4869
  • Mensagens: 1351
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
  • Activo
Re: [DVD9] The Delta Force (1986) *WiNTeaM*
« Responder #10 em: 12 de Dezembro de 2016, 20:16 »
saudações equipe  os reformandos,desde ja quero agradecer pelo esforço a qual a equipe mostra o seu valor a todos os internautas.,utilizam o site.Bom apenas quero salientar a parte 14 da como corrompida baixei 4 vezes e nada.se por gentileza verificasse a mesma no mais meu muito obrigado pela atenção tenha um bom dia.


Boas,

Antes de mais,as minhas sinceras desculpas pela demora na resposta,já foi tempo que podia estar ONLINE regularmente!

Adicionado ao MAIN POST novo re-upload!

Topico restaurado e atualizado!  :s;

Desfruta... :choque:
« Última modificação: 12 de Dezembro de 2016, 20:17 por carika75 »

Boas,

Deixo aqui por este meio um aviso para todos amantes de DvD's,principalmente para aqueles que tem acompanhado as minhas partilhas ao longo destes anos,que vai ser muito dificil voltar a repor tudo que estiver OFF partilhado por mim! Para quem não sabe,maior partes dos meus DvD's que partilhei,comprei-os em França,que fui imigrante alguns Anos,agora voltei de vez para Portugal e quando decidi voltar,vendi todos os meus DvD's,eram muitos e não podia os trazer quando tinha mais coisas importantes a trazer comigo. Portanto e que lamento muito,todos os meus DvD's partilhado por mim com links OFF,nãopoderei voltar repor pois não ira ser possível a não ser queainda tenha alguns Backups noutras contas e que possa eventualmente repor mas na mesma podem pedir no tópico,sejam moderados,mas sem nenhuma garantia!

Também,isto de Warez para mim já não vai ser como antes,não irei mais atualizar as minhas contas Premiuns,tanto no 1fichier como no uptobox,pois tudo tem um principio e um fim,já são muitos anos nisto,as contas custam dinheiro e estou a começar uma nova vida com a minha família,isto porque voltei para Portugal e como devem imaginar,os custos de vida são outros!

Quem pretender ainda sacar DvD's meus,façam-no porque em breve,tudo ficara OFF!

Sei que não estão a pedir que justifique a minha vida mas tomei a iniciativa de vos contar um pouco sobre a minha situação atual,isto porque tenho um apreço enorme por muitos de vocês que me acompanharam ao longo destes anos no Warez.

Mais uma vez,as minhas sinceras desculpas por não voltar a poder satisfazer-vos e continuem a manter/ajudar o Warez!

Com os melhores cumprimentos

 

Carika75

azkoyen

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 10
  • -Recebidos: 8
  • Mensagens: 334
Re: [DVD9] The Delta Force / Força Delta (1986) *WiNTeaM*
« Responder #11 em: 12 de Janeiro de 2019, 18:50 »
 :obrigado:

pls14302

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 6
  • -Recebidos: 225
  • Mensagens: 1660
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD9] The Delta Force / Força Delta (1986) *WiNTeaM*
« Responder #12 em: 15 de Janeiro de 2019, 15:30 »
 :obrigado: