Boa Noite.
E o seguinte em tempos tive uma pen com multi boot onde tinha o seguinte AIO windows 7, AIO windows 8, Hirens boot DVD, e mais umas coisinhas!
Acontece que a pen queimou, e agora tenho uma nova que me anda a dar cabo da cabeça!
O programa que utilizei da primeira vez e após vários testes foi o yumi, que era o único que satisfazia aquilo que pretendia fazer!
Agora passado algum tempo, estou a fazer tudo como antes, mas isto esta a dar problemas! Por exemplo o hirensbott dvd (que é uma versão extendida do hirenscd) nao me apareçe bem o menu, e á programas que não funcionam como por exemplo o kaspersky rascue cd, entre outros) ontem estava a tentar instalar o 7 pela mesma pen, dizia-me que não existia um controlador de cds valido, já o windows 8 estava a funcionar correctamente!
Ando aqui as cabeçadas com a pen e com o programa, mas esta difícil sair algo, e tenho precisado das varias utilidades, acontece que tenho que andar a meter um, depois formato e meto outro na mesma pen, ou então tenho 2 pens!
Posso desde já antecipar que o sardu não pode ser, visto que não permite juntar os 2 windows! o xboot igualmente! Alguém tem por ai, uma dica milagrosa, ou uma outra solução para criar esta maldita pen multi ferramentas que tanto jeito me faz!
Cumps