Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)Muito obrigado pela dica chefe o que realmente me vai dando resultado durante um longo tempo e este: "Abrir a janela DOS (linha de comandos) e digitar o seguinte código:ipconfig /flushdns"Cumpz
Olá jsawyer, deves deixar a informação se ainda estás a ter problemas em aceder ao fórum, e se for o caso qual a mensagem que recebes quando tentas entrar no fórum. Essa solução de aplicar o código pelo que pudemos constatar tem resolvido apenas temporariamente, mas o objectivo é acabar definitivamente com esse problema, por isso peço a todos os que tiveram esse problema ou que ainda o continuem a ter, que deixem aqui o seu testemunho para que possamos enviar mais informação aos responsáveis do Host.Obrigado.
Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)A mim acontece me de vez em quando o mesmo "This account has been suspended"...mas quando meto esse tal codigo nao tenho problemas durante umas horas
Ok, faz o seguinte, se voltar a acontecer outra vez, posta aqui por favor.
Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)hello lyon25, eu recebi um mail com todas essas instruções, já fiz todos os passos k são mencionados no mail mas no entanto continuo a ter problemas em abrir o site. desta vez só consegui indo á minha caixa de email e clicando no link k lá vinha para resposta. espero k resolvam o problema porque é muito chato, especialmente para "maçarros" como eu. a propósito, não sei se é importante mas eu utilizo o sapo ADSL.
Boas Lyon, em casa da minha namorada onde temos Meo fibra, nao consegui aceder durante o fim de semana, hoje em minha casa onde tenho meo adsl já consegui entrar, amanha tento novamente em casa dela e depois digo alguma coisa.já agora , a linha de comandos não funciona para mim....no Mac não dá a tua solução...