Autor Tópico: [Jogos de PC] Need for Speed Rivals Digtal Deluxe Edition [CRACKED] (2013) *3DM*  (Lida 7251 vezes)

rafamantdi

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1002
  • -Recebidos: 1
Re: [Jogos de PC] Need for Speed Rivals Digtal Deluxe Edition [CRACKED] (2013) *3DM*
« Responder #15 em: 19 de Novembro de 2013, 21:37 »
 :D Amigo Ccosta18, muitíssimo obrigado pelo post e respetiva correção  :,ju

Ccosta18

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 41
  • -Recebidos: 192
  • País: pt
  • "A maior invenção da vida foi a morte!"
Re: [Jogos de PC] Need for Speed Rivals Digtal Deluxe Edition [CRACKED] (2013) *3DM*
« Responder #16 em: 20 de Novembro de 2013, 00:20 »

- ora essa, de nada e obrigado! ;)

- cumps, Costa.

alf34

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1172
  • -Recebidos: 32
« Responder #17 em: 20 de Novembro de 2013, 10:52 »
Não faço a mínima ideia onde carrego para instalar este jogo e como extrair o crack uma vez que não vejo nenhuma pasta para extrairo crack. Alguém me consegue ajudar?   :obrigado:

ALF34
ALF34

alf34

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
« Responder #18 em: 20 de Novembro de 2013, 16:34 »
tento executar o jogo mas diz q falta o ficheiro "MSVCP110.dll já saquei tal ficheiro e coloquei na pasta system 32 e depois aparece logo outro erro que é o : "0xc000007b". ou seja sem ficheiro ou com ficheiro não dá. será que me conseguem ajudar?   :thx:

ALF34
ALF34

Kyurem

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 40
  • Não se pode conhecer "muitos" sem o "um"
« Responder #19 em: 20 de Novembro de 2013, 16:39 »
tento executar o jogo mas diz q falta o ficheiro "MSVCP110.dll já saquei tal ficheiro e coloquei na pasta system 32 e depois aparece logo outro erro que é o : "0xc000007b". ou seja sem ficheiro ou com ficheiro não dá. será que me conseguem ajudar?   :thx:

ALF34

Tenta limpar o pc com o CCleaner ou outro programa de limpeza de registo, provavelmente é um erro na memória do pc que está a impedir a execução do mesmo  ;)

Queres fazer downloads com velocidade máxima ? Clica abaixo!

alf34

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
« Responder #20 em: 20 de Novembro de 2013, 17:34 »
obrigado pela ajuda mas já fiz limpeza de registo ate já desliguei o antivírus q por vezes embirra com outros jogos e a verdade continua tudo na mesma  :fulo:

ALF34
ALF34

Kyurem

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
« Responder #21 em: 20 de Novembro de 2013, 17:47 »
obrigado pela ajuda mas já fiz limpeza de registo ate já desliguei o antivírus q por vezes embirra com outros jogos e a verdade continua tudo na mesma  :fulo:

ALF34

Podes especificar melhor o erro que aparece além daquelas letras ?

mang

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 203
  • -Recebidos: 0
« Responder #22 em: 20 de Novembro de 2013, 18:59 »
O meu Antivirus (Comodo) deteta malware no ficheiro NFS14_x86.exe. Agora nem desligando o antivírus consigo extrair o ficheiro.  :maluco:

Kyurem

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
« Responder #23 em: 20 de Novembro de 2013, 19:02 »
O meu Antivirus (Comodo) deteta malware no ficheiro NFS14_x86.exe. Agora nem desligando o antivírus consigo extrair o ficheiro.  :maluco:

É um falso alarme, alguns anti-vírus detectam os cracks como vírus mas tá descansado que não são, reinicia o pc, desliga o antivirus e depois então extrais e copias o crack  ;)

alf34

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
« Responder #24 em: 20 de Novembro de 2013, 20:01 »
Sinceramente já não sei o que fazer como tal e para n estar a ser chato, vou procurar um vídeo qualquer explicativo de todos os passos q se tem de dar pq eu já fiz como diz na nota como se faz para por o jogo a rodar e msm assim não dá e não e problema dos requisitos do computador pq ate nos requisitos médios do jogo o meu computador haveria de o correr visto ter mt mais requisitos do que o próprio jogo exige. de qq maneira obrigado a quem me tentou ajudar.

ALF34
ALF34

Kyurem

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
« Responder #25 em: 20 de Novembro de 2013, 20:06 »
Sinceramente já não sei o que fazer como tal e para n estar a ser chato, vou procurar um vídeo qualquer explicativo de todos os passos q se tem de dar pq eu já fiz como diz na nota como se faz para por o jogo a rodar e msm assim não dá e não e problema dos requisitos do computador pq ate nos requisitos médios do jogo o meu computador haveria de o correr visto ter mt mais requisitos do que o próprio jogo exige. de qq maneira obrigado a quem me tentou ajudar.

ALF34

Vê se seguiste correctamente todos os passos e se não te enganas-te em nada, tenta outro crack, ás vezes pode ser disso.

ruitrind

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 7
  • -Recebidos: 8
« Responder #26 em: 20 de Novembro de 2013, 20:29 »

Muito obrigado já deu.  :s;

Ccosta18

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 41
  • -Recebidos: 192
  • "A maior invenção da vida foi a morte!"
« Responder #27 em: 21 de Novembro de 2013, 02:00 »
Não faço a mínima ideia onde carrego para instalar este jogo e como extrair o crack uma vez que não vejo nenhuma pasta para extrairo crack. Alguém me consegue ajudar?   :obrigado:

ALF34

- boas... o jogo nao preciso de ser instalado.. o crack encontra-se também junto do jogo, e deves executar o ficheiro do game consoante a versao do teu pc (x64 ou x86). Lê as notas desta release que te irão ajudar.

- cumps, Costa.

ALF34

- coloca esse ficheiro na pasta de jogo, so assim é que ira funcionar.

- cumps, Costa.
« Última modificação: 21 de Novembro de 2013, 02:02 por Ccosta18 »

ruitrind

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 7
  • -Recebidos: 8
« Responder #28 em: 21 de Novembro de 2013, 09:12 »
Uma pergunta, se puderem responder desde já agradeço.

O jogo instala no windows 8.1 enterprise?´

É que não consigo instalar, muito obrigado!

ednet

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 77
  • -Recebidos: 10
« Responder #29 em: 21 de Novembro de 2013, 09:59 »
ATENÇÃO: É NECESSÁRIO CRIAR UMA CONTA ORIGIN E DA INSTALAÇÃO PRÉVIA DO PROGRAMA PARA CORRER O JOGO!

Esta escrito no post
Depois de instalarem e registarem no origin, deixam o origin aberto (igual ao steam) e executam o jogo