Autor Tópico: [Jogos de PC] Need for Speed Rivals Digtal Deluxe Edition [CRACKED] (2013) *3DM*  (Lida 7649 vezes)

Ccosta18

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 41
  • -Recebidos: 192
  • País: pt
  • "A maior invenção da vida foi a morte!"
Re: [Jogos de PC] Need for Speed Rivals Digtal Deluxe Edition [CRACKED] (2013) *3DM*
« Responder #30 em: 21 de Novembro de 2013, 10:29 »
ATENÇÃO: É NECESSÁRIO CRIAR UMA CONTA ORIGIN E DA INSTALAÇÃO PRÉVIA DO PROGRAMA PARA CORRER O JOGO!

Esta escrito no post
Depois de instalarem e registarem no origin, deixam o origin aberto (igual ao steam) e executam o jogo

Need.for.Speed.Rivals.X86.and.X64.No.Origin.FIX.Only.V2-3DM - ADICIONADO

FIX QUE NÃO NECESSITA DA ORIGIN PARA JOGAR!

1- Extrair ficherios.

2 - Copiar ficheiros para a pasta do jogo e substituir.
(...Need.for.Speed.Rivals.Digtal.Deluxe.Edition-3DMNeed for Speed(TM) Rivals)

3 - JOGAR!
(Executar "NSF14" para versao X64 e "NSF14_X86" para x86.)

- cumps, Costa.

ednet

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 77
  • -Recebidos: 10
Re: [Jogos de PC] Need for Speed Rivals Digtal Deluxe Edition [CRACKED] (2013) *3DM*
« Responder #31 em: 21 de Novembro de 2013, 10:56 »
Melhor ainda
Menos um programa a correr  :rir:
Muito obrigado pelo post

jony7

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
Não consigo abrir o jogo alguem sabe porque?
WINDOWS 7 64BITS
Placa: NVIDIA GT540M 1GB (placa atualizada)
RAM:6 GB
PROCESSADOR: INTEL INSIDE CORE i7   dfj.,
« Última modificação: 21 de Novembro de 2013, 18:08 por jony7 »

Ccosta18

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
Não consigo abrir o jogo alguem sabe porque?
WINDOWS 7 64BITS
Placa: NVIDIA GT540M 1GB (placa atualizada)
RAM:6 GB
PROCESSADOR: INTEL INSIDE CORE i7   dfj.,

- ja colocas-te o novo FIX?

- poderá as vezes acontecer por ser versao P2P ... :x

jony7

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
- ja colocas-te o novo FIX?

- poderá as vezes acontecer por ser versao P2P ... :x

Sim ja coloquei o novo fix. se calhar e mesmo da versao. obrigado na mesma  :s;

osodrac

• Diamond
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1884
  • -Recebidos: 345
  • Forever
« Responder #35 em: 26 de Novembro de 2013, 00:50 »
Bem, após tantas tentativas e  :Papai Noel: pesquisas la consegui resolver o problema dos erros .DLL
escolhendo a opção _x86 deparei-me com o erro "msvcp110.dll" estava em falta, depois de o instalar surgiu-me um novo erro "msvcr110.dll"
parecem iguais daí eu não entender uma vez que tinha instalado, mas afinal eram diferentes.
Copiei os 2 para  c:\windows\system32 e também em c:\windows\SysWOW64 pelo sim e pelo não!
Também os pus na pasta do jogo onde estão os NFS14  NFS14_x86.
Para a quem possa ocorrer as faltas dos .dll  pesquisem a falta do ficheiro na net e instalem, no fundo é só copiar o ficheiro para a pasta descrita e no jogo.
Espero ter ajudado alguém.

Quanto ao Ccosta18  :obrigado:  por esta  :meianatal: e pelo divertimento.  :,ju

Ccosta18

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
« Responder #36 em: 26 de Novembro de 2013, 01:36 »
Bem, após tantas tentativas e  :Papai Noel: pesquisas la consegui resolver o problema dos erros .DLL
escolhendo a opção _x86 deparei-me com o erro "msvcp110.dll" estava em falta, depois de o instalar surgiu-me um novo erro "msvcr110.dll"
parecem iguais daí eu não entender uma vez que tinha instalado, mas afinal eram diferentes.
Copiei os 2 para  c:\windows\system32 e também em c:\windows\SysWOW64 pelo sim e pelo não!
Também os pus na pasta do jogo onde estão os NFS14  NFS14_x86.
Para a quem possa ocorrer as faltas dos .dll  pesquisem a falta do ficheiro na net e instalem, no fundo é só copiar o ficheiro para a pasta descrita e no jogo.
Espero ter ajudado alguém.

Quanto ao Ccosta18  :obrigado:  por esta  :meianatal: e pelo divertimento.  :,ju

- bem, na pratica é isso que tem de ser feito... também por norma, esses ficheiros apenas sao necessarios na pasta do jogo, e nao no windows mesmo. Em relação ao ficheiro "NFS14" e "NFS14_86", apenas tens que abrir um deles... se o teu pc for de 64bits, abres o "NFS14", caso contrario, se for de 32bits abres o "NFS_86"... e podes eliminar o que nao te interessa...

- de resto, obrigado pelo teu agradecimento! ;)

- cumps, Costa.

osodrac

• Diamond
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • Forever
« Responder #37 em: 26 de Novembro de 2013, 02:59 »
O meu system é de 64bits mas se escolho o "NFS14" dá o erro "0xc000007b". que ainda estou a tentar ver como faço para o reparar.
Se abrir com o "NFS14_x86" ele abre, dá o gajo a falar, depois a gaja, inicio a corrida, uns metros á frente para a corrida, aparece a TV e a gaja a falar e depois não dá para fazer mais nada. Já cliquei em todas as teclas do teclado e nenhuma faz continuar o jogo ou outra coisa qualquer. 

Não há por aqui ninguém que me possa dar umas dicas? Ficaria agradecido.  :cerveja:

Ccosta18

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
« Responder #38 em: 26 de Novembro de 2013, 04:59 »
O meu system é de 64bits mas se escolho o "NFS14" dá o erro "0xc000007b". que ainda estou a tentar ver como faço para o reparar.
Se abrir com o "NFS14_x86" ele abre, dá o gajo a falar, depois a gaja, inicio a corrida, uns metros á frente para a corrida, aparece a TV e a gaja a falar e depois não dá para fazer mais nada. Já cliquei em todas as teclas do teclado e nenhuma faz continuar o jogo ou outra coisa qualquer. 

Não há por aqui ninguém que me possa dar umas dicas? Ficaria agradecido.  :cerveja:

- quanto a primeira questao de aparecer esse erro, é sinal que tens virus no computador! Convem realizares uma limpeza ao teu computador com uma ferramenta de remoção de virus e verificares novamente se o problema persiste! A segunda questao podera tar direcionada com isso.

- cumps, Costa.

osodrac

• Diamond
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • Forever
« Responder #39 em: 26 de Novembro de 2013, 09:54 »
Vou ver isso. >:D Se andar por cá algum....  :metrelhadora: mato o gajo.  :bater:
Obrigado Ccosta18  :s;

Quanto a ter vírus, pelo menos não me apareceu nada. Fiz verificação completa com o Kaspersky internet security, BitDefender remoção de spyware, SuperAntiSpyware Profissional e SpayBot + limpezas e tal... e nada. continuo com o mesmo erro.

Agradeço-te na mesma pelo post.  :s;
Vou esperar por algo mais definitivo e ver se tenho mais sorte. Tanto o NFS-Run como o NFS Hot Pursuit, rolam bem só este é que deu esse erro.
« Última modificação: 26 de Novembro de 2013, 15:34 por osodrac »

alf34

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1186
  • -Recebidos: 32
« Responder #40 em: 26 de Novembro de 2013, 22:48 »
desculpem a igorancia, mas quando falam em instalação do nfs rivals referem-se a quê? o q se tem de instalar?

ALF34
ALF34

osodrac

• Diamond
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • Forever
« Responder #41 em: 26 de Novembro de 2013, 23:19 »
desculpem a igorancia, mas quando falam em instalação do nfs rivals referem-se a quê? o q se tem de instalar?

ALF34

Como já foi dito anteriormente, não tem nada para instalar. Apenas copiar todo o conteúdo da pasta do crack, colar e substituir o que pede para substituir, para a pasta do jogo que sacaste. Depois é só clicar num deles para veres com qual te abre o jogo, se com o "NFS14" ou o "NFS14_x86" . E digo isto porque o meu é de 64 bits e finalmente o jogo só rolou com o de 32bits, ou seja NFS14_x86.
Caso cliques  no "NFS14" e te aparecer o erro "0xc000007b" experimenta com o "NFS14_x86" e se neste te der o erro, falta de ficheiro "msvcp110.dll" tens um comentário acima, de como fazer. Atenção que depois desse pode-te aparecer um muito parecido, mas que não é igual "msvcr110.dll". Faz como descrito da resposta a um comentário acima que fala sobre isso.

puto 22

• Visitante
« Última modificação: 28 de Novembro de 2013, 11:19 por puto 22 »

Ccosta18

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
« Responder #43 em: 28 de Novembro de 2013, 13:13 »
Amigo este links esta off: http://exoshare.com/download.php?uid=10J8X4GS :(

- os links é impossivel de estarem OFF. O site do exoshare é que de momento esta offline... basta aguardares uns minutos ou entao sacas do putlocker.

- cumps, Costa.
« Última modificação: 28 de Novembro de 2013, 13:13 por Ccosta18 »

puto 22

• Visitante
« Responder #44 em: 28 de Novembro de 2013, 13:37 »
- os links é impossivel de estarem OFF. O site do exoshare é que de momento esta offline... basta aguardares uns minutos ou entao sacas do putlocker.

- cumps, Costa.

ok amigo obrigado.  :)