Autor Tópico: [DVDRip AC3] Gladiator (2000) *WiNTeaM*  (Lida 228 vezes)

carika75

• Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1810
  • -Recebidos: 4879
  • País: fr
  • Activo
[DVDRip AC3] Gladiator (2000) *WiNTeaM*
« em: 21 de Novembro de 2013, 18:18 »
Gladiator.2000.DVDRip.XviD.AC3-WiNTeaM :film4:

:imdb:

:info:

Titulo PT-PT : Gladiador
Titulo Original : Gladiator
Ano : 2000
Realizador : Ridley Scott
Género: Action | Adventure | Drama | Épico   
Arquivo : avi | Tamanho = 1.85 GiB | 2h 43mn | Bits = 1 618 Kbps
Video : MPEG-4 Visual XviD | 704x288 | 1 224 Kbps
Audio : Inglês AC3 | bits 384 Kbps | channels = 6 / 48.0 KHz
Legendas : Sim .srt PT-PT
Fonte : Gladiator.3Disc.Collector's.Edition.2000.DVD9-segaxan

:elenco:

. Russell Crowe, Joaquin Phoenix, Connie Nielsen, Oliver Reed, Richard Harris, Derek Jacobi, Djimon Hounsou, David Schofield, John Shrapnel, Tomas Arana, Ralf Moeller, Spencer Treat Clark, David Hemmings, Tommy Flanagan, Sven-Ole Thorsen, Omid Djalili.

:sinopse:

O general que se tornou escravo. O escravo que se tornou gladiador. O gladiador que desafiou um Império.

.O ano é de 180 d.C. e o general romano Maximus, servindo ao seu imperador Marco Aurélio, prepara seu exército para impedir a invasão dos bárbaros Germânicos. Após o combate, Maximus fica sabendo que Marco Aurélio, já velho e ciente de sua morte, quer lhe passar o comando do Império Romano. A trama onde Cómodo, filho do imperador, mata o pai, assumindo o comando do império, não é historicamente verídica. Na verdade, Cómodo assumiu quando seu pai morreu afetado por uma peste, adquirida durante uma nova campanha no Danúbio. Enquanto Cómodo assume o trono, Maximus que escapa da morte, torna-se escravo e gladiador, travando batalhas sangrentas no Coliseu, a nova forma de divertimento dos romanos. Maximus, disposto a vingar o assassinato de sua mulher e de seu filho, sabe que é preciso triunfar para ganhar a confiança da platéia..

GLADIADOR é uma combinação deslumbrante de acção vívida e uma história épica emocionante. Descobre o poder sem igual de
GLADIADOR, extraordinariamente realizado por Ridley Scott (Alien; Blade Runner) e apresentando uma excelente interpretação de Russell Crowe, aclamado pela crítica como "um épico de escala monumental".

Vencedor de cinco Óscares® da Academia, incluindo o de Melhor Filme e Melhor Actor

:screenshots:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)

:trailer:

:download:

:lu:

:legendas:

:banport:

:password:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)

:notasdicas:

Boas,

Deixo aqui por este meio um aviso para todos amantes de DvD's,principalmente para aqueles que tem acompanhado as minhas partilhas ao longo destes anos,que vai ser muito dificil voltar a repor tudo que estiver OFF partilhado por mim! Para quem não sabe,maior partes dos meus DvD's que partilhei,comprei-os em França,que fui imigrante alguns Anos,agora voltei de vez para Portugal e quando decidi voltar,vendi todos os meus DvD's,eram muitos e não podia os trazer quando tinha mais coisas importantes a trazer comigo. Portanto e que lamento muito,todos os meus DvD's partilhado por mim com links OFF,nãopoderei voltar repor pois não ira ser possível a não ser queainda tenha alguns Backups noutras contas e que possa eventualmente repor mas na mesma podem pedir no tópico,sejam moderados,mas sem nenhuma garantia!

Também,isto de Warez para mim já não vai ser como antes,não irei mais atualizar as minhas contas Premiuns,tanto no 1fichier como no uptobox,pois tudo tem um principio e um fim,já são muitos anos nisto,as contas custam dinheiro e estou a começar uma nova vida com a minha família,isto porque voltei para Portugal e como devem imaginar,os custos de vida são outros!

Quem pretender ainda sacar DvD's meus,façam-no porque em breve,tudo ficara OFF!

Sei que não estão a pedir que justifique a minha vida mas tomei a iniciativa de vos contar um pouco sobre a minha situação atual,isto porque tenho um apreço enorme por muitos de vocês que me acompanharam ao longo destes anos no Warez.

Mais uma vez,as minhas sinceras desculpas por não voltar a poder satisfazer-vos e continuem a manter/ajudar o Warez!

Com os melhores cumprimentos

Carika75

arturcarvalho

• Power Member
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 22
  • -Recebidos: 1037
Re: [DVDRip AC3] Gladiator (2000) *WiNTeaM*
« Responder #1 em: 25 de Dezembro de 2024, 01:46 »
 :obrigado: