Olá,
Visitante
. Por favor
entre
ou
registe-se
se ainda não for membro.
21 de Novembro de 2025, 00:48
Início
Fórum
Ajuda
Donativos
Entrar
Registe-se
Os Reformados da Investigação
»
INFORMÁTICA & INTERNET
»
Windows
»
Software
»
[Software] All My Books 3.7 Build 1213 (2013)
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas: [
1
]
Autor
Tópico: [Software] All My Books 3.7 Build 1213 (2013) (Lida 691 vezes)
bairradino_52
Visitante
«
em:
11 de Dezembro de 2013, 15:13 »
All My Books 3.7 Build 1213
Site Oficial
Clicar aqui para ver conteúdo escondido
(Passar cursor para mostrar conteúdo)
Código:
[Seleccione]
http://www.bolidesoft.com/
Organize suas estantes com um bibliotecário.
All My Books é projetado para ser uma biblioteca eletrônica que pode ajudá-lo a organizar as suas estantes em uma biblioteca conveniente. Todos os meus livros é uma biblioteca e um bibliotecário em uma ferramenta.
O aplicativo All My Books irá carregar todas as informações a partir de fontes on-line em segundos. Grupos e examinar sua coleção de livros por título, autor ou editor, ou executar uma busca rápida por qualquer campo . Você pode até mesmo definir seus próprios campos para rotular os livros , como comentários ou notas e procurá-los mais tarde.
Um organizador para livros eletrônicos não seria o mesmo se você tivesse que passar horas para catalogar sua coleção inteira . Todos os meus livros não lhe perguntar sobre cada pequeno detalhe sobre o livro. Em vez disso, ele implementa uma forma revolucionária de criar e organizar sua coleção. Você não deve gravar as informações sobre cada livro à mão.
Tudo que você precisa fazer é digitar o título ou o número ISBN do livro na parte de trás do livro, e todos os meus livros irá recuperar automaticamente os dados restantes da internet . Se um livro está faltando , você ter-lhe dado há muito tempo, mas não consegue se lembrar quem levou a pedir o livro de você e quando . Todos os meus livros acompanha os livros de sua coleção com o gerente de empréstimo embutido.
Se você emprestar um livro basta colocar uma rápida que pegou e todos os meus livros vão registrar a data observa automaticamente. Mesmo melhor, todos os meus livros irá lembrá-lo de que o livro , quando chegar a hora. Administrador de empréstimo , você pode ficar atento no que levou seus livros e quando . Nunca perca um livro novo.
Se você tem sua coleção organizada em outro lugar, todos os meus livros importações e exportações reservar bancos de dados em Excel e CSV , fazendo a entrada de dados para dentro e fora de todos os meus livros um piscar de olhos .
SO suportados : Windows 8 2000/XP/Vista/7/Windows
15 Mb | Multilingual ( Incl Espanhol) | Medicina Incl
Fast download de informações relacionadas com o livro a partir dos bancos de dados de livros na Internet, incluindo a sinopse do tema, as revisões ea capa do livro
Aparência visual de uma biblioteca usando vários temas ( templates HTML editáveis são usados)
Grande número de campos padrão no cartão de livro ( autor, título, ISBN , gênero, editora , encadernação, número de páginas , número de cópias , localização, classificação e outros)
Suporte para campos definidos pelo usuário - um número ilimitado de campos de texto e Boolean adicional
Funcionalidade e novas fontes de dados de importação Livro prolongado online usando plugins de terceiros
Informação estatística sobre a coleção de livros ( estatísticas gêneros , encadernação, autores , etc . )
Exportando a biblioteca digital em diversos formatos - texto , HTML , CHM , XLS (Microsoft Excel) , a exportação para dispositivos móveis
Importando a lista de livros em formato de texto ou Microsoft Excel
Pesquisa rápida para o livro utilizando os critérios especificados . A pesquisa é realizada em todos os campos padrão e definido pelo usuário
Livro proteção de senha de banco de dados
Compartilhando o livro fácil de usar Manager - nunca se esqueça que e quando você emprestou esse livro
O armazenamento de uma quantidade ilimitada de informação gráfica adicional para cada um dos livros no banco de dados
Animais eBooks - você pode salvar o link para o arquivo no cartão de livro e abri-lo diretamente a partir de todos os meus livros
Interface de usuário personalizável
Antes de instalar o programa tu deves criar um ponto de restauro do Windows, assim, se não gostares do programa ou se ele não funcionar corretamente, podes simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.
Agradecer
ou
comentar
não custa nada e ajuda a
motivar
Registado
Imprimir
Páginas: [
1
]
« anterior
seguinte »
Os Reformados da Investigação
»
INFORMÁTICA & INTERNET
»
Windows
»
Software
»