eXistenZ.1999.PAL.DVD5Full-cliker TÍTULO ORIGINALeXistenZ
TÍTULO EM PORTUGALeXistenZ
VIDEOWidescreen 1.77:1 anamórfico
AUDIO English Dolby Digital 5.1
LEGENDAS PortuguêsOPÇÕES ESPECIAIS Selecção de Capítulos
Entrevistas
Em Filmagem
Outros DVD'S Recomendados
Efeitos Especiais
DISCOS 1 DVD5 sem qualquer edição 4,27 GiB
REALIZADOR
David Cronenberg
INTERPRETES
Jennifer Jason Leigh ... Allegra Geller
Jude Law ... Ted Pikul
Ian Holm ... Kiri Vinokur
Willem Dafoe ... Gas
Don McKellar ... Yevgeny Nourish
Callum Keith Rennie ... Hugo Carlaw
Christopher Eccleston ... Seminar Leader
Sarah Polley ... Merle
Robert A. Silverman ... D'Arcy Nader
Oscar Hsu ... Chinese Waiter
Kris Lemche ... Noel Dichter
Vik Sahay ... Male Assistant
Kirsten Johnson ... Female Assistant
James Kirchner ... Landry
Balázs Koós ... Male Volunteer
Do aclamado realizador de "Crash", David Cronenberg, chega-nos Existenz, um filme onde a realidade e a ficção se misturam de forma genial.
Num futuro próximo, EXISTENZ representa a sociedade em que os designers de jogos são encarados como vedetas e em que os jogadores podem entrar organicamente nos jogos.
No epicentro da história está Allegra Galter (Leigh) cujo último sistema de jogo EXISTENZ entra de tal forma dos seus utilizadores que atinge a fronteira entre a realidade e o virtual.
Quando fanáticos tentam assassiná-la, Allegra é forçada a fugir. O seu aliado é Ted Pikul (Law), um segurança que lhe promete protecção.
Depois de persuadir Ted a entrar no jogo, Allegra transporta-os para um mundo onde acaba a existência e começa EXISTENZ.
Com os
ficheiros .rev podes substituir
QUALQUER parte que esteja OFF ou que estejas com problemas em fazer o download. Basta
fazeres o download de um .rev (pode ser qualquer um, o part1.rev substitui qualquer parte e não apenas a part1) e depois de o teres
clicas duas vezes sobre ele e
ele cria a parte que te falta. Depois extrais normalmente. Se estão off duas partes, tens de sacar 2 .rev e por aí adiante...