Sinceramente... bota aqui o programa nem sabe o idioma mesmo colocando na descrição "PORTABLE-ES" ES=a Espanhol... este Office está em espanhol. Sei qual o site onde foi retirado, deverias colocar o nome do mesmo, isso é plagio... tem cuidado com isso, senão os reformados podem sofrer consequências.
Olha uma coisa eu quando postei aqui o programa eu postei a informação dele mas nao tinha o idioma so se agora foi actualizado mas eu vou resolver o problema. Nao te preocupes que eu sempre resolvo as coisas.
Se tu sabes onde fui a tirar diz-me la entao? Olha onde eu tirei nao tinha idioma mas a culpa nao é minha ouviste eu tambem estranhei e mesmo assim eu postei o office, e foi por isso que eu disse em cima que nao sabia qual era o idioma e que podia ser o Espanhol mas eu na mesma eu ia procurar outro site onde tive o office mas que mostra-se o idioma, e agora sinceramente vens para aqui a mandar esse comentario "
Sinceramente... bota aqui o programa nem sabe o idioma mesmo colocando na descrição "PORTABLE-ES" ES=a Espanhol... este Office está em espanhol. Sei qual o site onde foi retirado, deverias colocar o nome do mesmo, isso é plagio... tem cuidado com isso, senão os reformados podem sofrer consequências.
"
tu pensas que eu sou burro e nao sou burro nenhum, agora ja actualizei o post e o Office esta a inglês, mas digo te uma coisa nao tenho culpa de onde tirei o office nao tinha idioma.
Mas olha estou aqui para tirar duvidas e ajudar quem precisa, agora o post ja esta actualizado.
Cumprimentos.