Autor Tópico: [Pedidos de Software] Pedido de Software Finanças Pessoais Boonzi  (Lida 634 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Fleyd

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 1
  • Mensagens: 25
  • Sexo: Masculino
Ola a todos,

Peço desculpa se não for permitido, mas existe um software português de controlo de Finanças pessoais, que parece mt bom; de seu nome boonzi. Acontece que a versão de demonstração nao permite criar uma "conta real", pelo menos eu não chego lá.

Seria possível arranjar uma versão deste software crackada ou pelo menos que funcionasse por 30 dias?

http://www.boonzi.pt/

Cumpts a todos.

x0930024

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 35
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 25
  • Sexo: Masculino
Re: [Pedidos de Software] Pedido de Software Finanças Pessoais Boonzi
« Responder #1 em: 19 de Janeiro de 2014, 20:14 »
hhhuuuuuuuuummmmmmmmmmm

para já não há nada disso!!!

lolol

Fleyd

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 1
  • Mensagens: 25
  • Sexo: Masculino
Re: [Pedidos de Software] Pedido de Software Finanças Pessoais Boonzi
« Responder #2 em: 28 de Janeiro de 2014, 17:14 »
É pena, parece mt fixe. Dá para importar dados do nosso extracto bancario! Tipo o mint.com no Estados Unidos...

FrancesFarmer

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 1
  • Sexo: Feminino
Re: [Pedidos de Software] Pedido de Software Finanças Pessoais Boonzi
« Responder #3 em: 25 de Fevereiro de 2014, 15:40 »
Ola a todos,

Peço desculpa se não for permitido, mas existe um software português de controlo de Finanças pessoais, que parece mt bom; de seu nome boonzi. Acontece que a versão de demonstração nao permite criar uma "conta real", pelo menos eu não chego lá.

Seria possível arranjar uma versão deste software crackada ou pelo menos que funcionasse por 30 dias?

http://www.boonzi.pt/

Cumpts a todos.

Podes criar um perfil novo na versão de demonstração e dá para inserir algumas transacções (não muitas). Mas se fizeres o download do demo recebes uma versão gratuita por 30 dias algum tempo depois. Pelo menos comigo foi assim.