Bem incrivel os meus sinceros parabens a este moderador agui já so membro dos reformados a quase 2 anos e nunca vi filmes em bluray com tao boa qualidade como agora, deves ser novo aqui não ? pois eu já n vinha aqui já fazia um tempo e nunca tinha visto filmes com a marca agui,eu tinha o filme the conjuring em bluray e tinha mais de 4 gb o filme a qualidade era mt boa, mas imagem tinha tipo chuva ou algo assim e a pouco estive a ver e encontrei o filme the conjuring feito por ti com pouco mais de 2 gb e como uma qualidade que nem se fala, os meus sinceros parabéns, e continuação de bom trabalho, pois vocês merecem, pois isto tudo colocar os filmes, editalos, colocar tudo em ordem, deve dar uma trabalheira, so mesmo quem gosta de este tipo de coisas e que tem paciencia para isto. a partir de hoje agui o moderador que sempre irei baixar filmes, já estive a ver alguns filmes da tua lista e são muito bons a maior parte já os vi, mas e sempre bom baixa los para poder revelos quando quisermos, fico a aguardar por outros filmes, mais propriamente de terror, que são os meus preferidos. mais uma vez continuação de um bom trabalho. agui sempre em altas ^^ ah e já agora fico a espera na secção dos filmes de animação pelo filme o rei leao que e uns dos meus filmes prediletos.