« em: 23 de Agosto de 2010, 12:25 »
Pippi das Meias Altas – Nos Mares do Sul / Pippi Långstrump (1969) - *dvd-ed2k*
http://www.imdb.com/title/tt0062598/combined
__________________________________________________________VIDEO Standard 1.33:1 [4:3]
AUDIO 
Português Dolby Digital 2.0

Inglês Dolby Digital 2.0
LEGENDAS Português
EXTRAS Menus Interactivos
Selecção de Capítulos
+ INFO Full DVD5 sem compressão
Pippi das Meias Altas, ainda hoje permanece no imaginário de muitos de nós. Agora, os mais novos vão poder viver mais uma fantástica aventura da menina mais forte do mundo. E os mais velhos vão ter a oportunidade de recordar uma parte da sua infância.
Pippi está de férias, e numa das muitas brincadeiras com Tommy e Annika, ela encontra uma garrafa na água com uma mensagem no seu interior. As crianças ficam muito surpreendidas quando descobrem que a mensagem contem um pedido de ajuda do pai da Pippi. O barco do pai foi capturado por piratas, e ele e a sua tripulação estão prisioneiros numa ilha do Pacifico.
Quando termina de ler a mensagem, Pippi decide começar uma longa viagem para ir salvar o seu querido pai, e Tommy e Annika juntam-se a ela. Juntos vão viver incríveis e fantásticas aventuras pelos mares do Sul.

:hotfile:
:zshare:

Agradecimentos ao
Cimeiro pela partilha.

« Última modificação: 23 de Agosto de 2010, 19:35 por pati22 »

Registado
Cumps, HomeUserPT
Como já deve ser do conhecimento geral, a maior parte dos hosts apagou os ficheiros há uns tempos atrás.
Eu não tenho disponibilidade pessoal para repor todas as minhas partilhas, e muitas delas eram de fóruns estrangeiros em que eu tinha pedido autorização aos releasers para colocar os links e eles próprios também ficaram com os links off.
Esses fórums, um italiano e um espanhol, fecharam, pelo que os meus posts dificilmente serão respostos.