Boas.Infelizmente o Windows de vez em quando prega-nos destas partidas com os dispositivos USB.É sempre aconselhável quando se quer desligar (retirar) um dispositivo USB de um PC com uma sessão do windows a decorrer, parar o dispositivo através da ferramenta disponibilizada pelo windows.Este dispositivo normalmente aperece junto aos ícones ao pé do relógio (lado direito em baixo no ecrã).Dois clicks em cima desse icone verde ou botão direito do rato com o cursor em cima do ícone, e escolher "remover hardware com segurança"De seguida abre-se uma janela idêntica à imagem em baixo... Selecciona-se o dispositivo que se pretende desligar e clica-se em "fechar.isto é apenas um conselho e não resolução para o problema que tens neste momento.Assim se protege o dispositivo USB da perca de dados e/ou até mesmo em alguns casosevitar que se danifique o dispositivo USB.
Boas.Infelizmente o Windows de vez em quando prega-nos destas partidas com os dispositivos USB.É sempre aconselhável quando se quer desligar (retirar) um dispositivo USB de um PC com uma sessão do windows a decorrer, parar o dispositivo através da ferramenta disponibilizada pelo windows.Este dispositivo normalmente aperece junto aos ícones ao pé do relógio (lado direito em baixo no ecrã).Dois clicks em cima desse icone verde ou botão direito do rato com o cursor em cima do ícone, e escolher "remover hardware com segurança"De seguida abre-se uma janela idêntica à imagem em baixo... Selecciona-se o dispositivo que se pretende desligar e clica-se em "fechar.isto é apenas um conselho e não resolução para o problema que tens neste momento.Assim se protege o dispositivo USB da perca de dados e/ou até mesmo em alguns casosevitar que se danifique o dispositivo USB.Para a resolução do problema tenta o seguinte:- testar em várias portas diferentes USB do PC.- tentar recuperar os dados noutro PC.Pois isto também eu já experimentei e não vinha cá se não o tivesse feito e até em vários PC de famíli ae amigos- Há software que recupera dados até formatados de um disco rígido ( pode ser que também dê para usar para recuperar dados da pen)Nota: É apenas uma ideia, nunca tentei não sei se resulta.Pois amigo resta saber que softwere é esse -Se nenhuma destas opções resultar, pode ser que algum companheiroaqui do fórum tenha uma solução-Googlar um pouco a ver se existe alguma solução por aí,com certeza que alguém já passou pelo mesmo.Se pudesse ajudar mais, ajudaria com prazer. boa sorte. Pois é o que me resta é que mais alguém me possa ajudar e que o consiga fazer
(VAGUEIRA) Pois amigo resta saber que softwere é esse
Mas o ficheiro é o mesmo ?? certo ??1 abraço
http://www.recovermyfiles.com/pt/