se precisar posso sempre ajudar na instalação através do teamviewer
Boas, tenho Win 7 32bits,clico no install e após uns minutos abre logo o autodata, e não me pede para fazer nada.Mas não tenho atalho no ecrã nem nos programas instalados no pc.Cada vez que precisra de aceder ao Autodata tenho que clicar no install?
Eu tenho o Windows 8.1 64bits.Depois de instalar conforme as instruções, quando tentei abrir, deu-me o seguinte erro:"Runtime error 217 at 004BB10D"Para funcionar, fazer o seguinte:->Antes da instalação:1- Fazer download da aplicação "Emsa DLL Register Tool 1.0.48" (http://download1.e-systems.ro/SetupRegTool.zip) 2- Instalar a aplicação, aplicando a chave "3347811".3- Instalar o Autodata conforme as instruções; a-Clicar para abrir o ficheiro "install.cmd" b-Seguir as instruções. c-Depois de aparecer "Enjoy", fechar a janela. d-Executar pela ordem (1, 2 e 3) os ficheiros de registo que estão na pasta "windows 7 x64".4.Abrir a aplicação "Emsa DLL Register Tool"5.No separador "Reg Tool & File Info", no espaço "Select File", procurar e seleccionar o ficheiro "ChilkatCrypt2.dll" na pasta "ADCDA2" (C:\ADCDA2) de instalação do Autodata.6.Clicar em "Register ActiveX"7.Fechar a aplicação "Emsa DLL Register Tool". E pronto, fica a funcionar.