Boa noite
Estou com uma duvida básica, contudo espero que me ajudem x)
Quando tiver todas as partes e for gravar para dvd tenho que descompactar todas as partes .rar ou basta apenas uma ? Ou se não, como faço?
Boas paulisty,
Ao que me parece a tua duvida é na descompactação, se basta descompactar 1 rar ou todos, será isso?
Ao descompactares 1 rar o próprio programa que usares seja rar ou o zip vai descompacta-los todos. Depois de descompactar podes gravar em DVD ou criar uma pen butável (ou de instalação, como queiras chamar) que tem um link na descrição do post a explicar como se faz.
Podes já saber mas deixo aqui referido na mesma. Depois de descompactar, o conteúdo fica em formato iso, para gravar nesse formato, o programa de gravação tem que suportar esse formato. Caso não tenhas programa de gravação que suporte o formato iso, não precisas te preocupar, pões o rato sobre o ficheiro, clicas com o rato do lado direito e procuras nas opções rar (extrair aqui) ou (extrair com o nome do ficheiro) Depois gravas só essa ultima parte para gravar com um outro programa de gravação.
Espero ter ajudado.
Cumps