Agradeço imenso a sua partilha. Gostaria de perguntar uma coisa este mapa é compativel com o citroen C5 de 2010 ou é melhor fazer download deste http://osreformados.com/index.php?topic=107484.0??
O winrar está me a dizer que a parte 11 está corrompida. E já experimentei dos dois hosts.Não é normal, certo?EDIT: "\Jdownloader\1979.RN3G.Maps.2013-2014.v2.part11.rar: Checksum error in the encrypted file\Jdownloader\1979.RN3G.Maps.2013-2014.v2.part11.rar. Corrupt file or wrong password."
Como disse tentei extrair pelo winrar.Apenas usei o jdownloader para fazer o download.Basta-me abrir nem que seja a part1 pelo winrar que me dá logo esse erro na part11.
Fiz download do rapidgator e está na mesma.
Ok, lembrei-me que podia ser alguma das outras partes com problemas durante o download, mas se fosse assim o winrar queixava-se também dos outros. Para além disso, o jdownloader quando fiz pelo uploaded, fez um teste qualquer (> CRC - Verificação OK (SHA1)), logo leva-me a querer que seja mesmo do próprio ficheiro. Fico à espera então!
Feito, no uploaded já tens o mesmo rar substituído e garanto te que a extração funciona aqui no desktop, estou a fazer up também para o Rapidgator
Confirmo que o do uploaded está a funcionar!Obrigado!